cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
souSUPernoob
Tropa
Tropa

O que aprendi jogando de Udyr

Já fazem 9 dias, desde que comecei a jogar, e não me arrependo, acho simplesmente incrível, como um campeão tão simples(tanto em design quanto em mecânica) consegue ser tão viciante, parece que cada partida que jogo, me deixa com mais vontade de jogar outra atrás de outra.

Coisas que amei no campeão:

A facilidade de conseguir jogar com ele, já que ele é um jungler, que quase nunca é banido = fila baixa

A dificuldade baixíssima, a coisa mais perto de um combo nesse champ, é o double dot, 3 aa buffado+aa+Q,fora isso é só correr e dar tapão mesmo

A diversidade de playstyles, sempre que jogo com um champ eu tento explorar diversos playstyles, pra ver o mais efetivo, e o que mais me agrada(tipo Shaco ap, Nasus lutador ap, etc) e isso sem dúvida é algo que o Udyr tem de sobra, seja Tigre, Fenix, Double Stance, ou seja pelos itens mesmo; acho muito maneiro, que qualquer item buildado nele funciona, como se encaixasse de alguma maneira, tipo Tigre com letalidade, Tigre lutador, tigre tank, Tigre on hit, Fenix tank, Fenix on hit, Fenix full ap, Double Stance tank, Double Stance com mais dano, o champion parece mais uma sorveteria, do que um Champion

E algo que me deixou de queixo caído, foi como o meu farm melhorou, eu de Nasus(Main) consigo 50 de farm no top em 10 minutos, de Udyr eu consigo 60-70 as vezes até mais, e nas últimas partidas que tive de uga uga, peguei top farm dos dois times, com uma diferença gritante dos outros players(Tava bronze I última Season, é muito raro jogar ranked) por sinal tirei 6 S, e 2 S- só com o farm, To fazendo o seguinte: Faço Udyr Double Stance, maximizando Q-R-E,(sem pontos no W) E pra limpar a jungle super rápido, eu uso ativo o tigre, já com as 3 stacks da passiva, dou um AA no monstro e troco pra Fenix, com o Atack speed extra, a Fenix proca muito mais rápido, Faço full clear(sempre que possível) até os 1200 de gold, compro Tiamat, e fico tentando farmar o máximo que conseguir(Full clear, e leech/ invade quando possível) depois compro Bota situacional, e Égide de fogo solar se estou perdendo, ou Trinity se estou na vantagem, depois fecho Hidra titânica, e com esses 2 itens, o champ vira outro, o clear melhora insanamente, então eu limpo minha jg, e quase sempre consigo o drag/arauto pelo seguinte:

1-A vantagem de gold fica tão grande, que o jg inimigo está com o smite 3 leveis atrás

2-Udyr tigre simplesmente DERRETE qualquer Drag/Arauto

3-Devido a vantagem é bem fácil de solar o jg inimigo antes do objetivo

Esse é o pathing mais eficiente que consegui Blue-Gromp-Lobos-Galinha-Red-Arongueijo( Notei que Udyr consegue contestar muito fácil o Aronga, com Stun+Double Dot) depois é Krugs e gank se possível, ou invade se for possível

Nota: Não tente dar invade num Olaf early game, é perigoso para sua saúde!

E vou fazendo isso, até fechar 2 itens + bota, depois disso é só dedo no cool e gritaria, por que o clear do Udyr fica tão absurdo, que você pode dar full clear na sua jungle, fazer aronga, fazer um full clear na jungle inimiga, matar o jungle inimigo e retornar a tempo da sua jungle renascerQuando chega nos 25-30 minutos você vai estar uns 4 leveis na frente do outro jungler, e 1 ou 2 itens dependendo de quantas kill você conseguiu

*To assistindo bastante The Halloween e Fanpi

*Minha meta pra esse ano é pegar 1kk de Udyr com m5 ksksk(e tentar sair do bronze)

Se você fez a estratégia do jeito certo, você terá uma leve vantagem:

UDYRDEHIDRA.png

Você também tirar o jungler inimigo do game, tipo esse Viego que estava stompando, mas quando fechei trinity titânica, ficou tão atrás no game que começou a feedar:

UDYRDEHIDRA.png

E pensando em comprar Certamente não é o Udyr(Dizem que aumenta o dano skksk), assim que eu pegar umas 50 partidas eu entro pras rankeds

É é isso primos! s2

5 RESPOSTAS

Topico lindo de ler , kkkk vo treinar de udyr na minha conta

SShadowW
Dragão
Dragão

GG pelo tópico
Apesar de eu particularmente sem contra um boneco que só da ataques básicos reconheço que tem gente que gosta dele assim
SWN Kuroma
Tropa
Tropa

Parabéns mano, conseguiu descobrir a sua vocação como mono udyr!

por nao bota esse sua build em algum site de lolguia, tu podia ficar famosola fora

Tenho que traduzir o guia pro inglês, esse guia já tem em um discord até que famoso, só to tentando pegar grãomestre antes de voltar a minha atenção ao guia