cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JUDIADOO
Tropa
Tropa

O que buildar contra letalidade?

Ir para a solução

Olá galerinha, eu costumo jogar de tank :Champion23: e uma duvida minha nas partidas é o que fazer contra campeões q fazem letalidade (ex: miss fortune, kayn, etc) é melhor eu fazer itens q dão vida ou q dão armor? Se der pra citar alguns itens bons pra eu usar durante as partidas iria ficar mt agradecido Heart 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Armadura countera letalidade, o ponto forte da letalidade é te dar dano verdadeiro tirando sua armadura base, se você buildar armadura adicional a letalidad não vai ter efeito nenhum. O que countera armadura é penetração de armadura. Já que a penetração é em %.

Ver Resposta em Destaque no post original

13 RESPOSTAS
Conde Vladislau
Aronguejo
Aronguejo
Armadura é logico, faz um espinhos e uma tabi ninja, randuins q ta safe.

Armadura countera letalidade, o ponto forte da letalidade é te dar dano verdadeiro tirando sua armadura base, se você buildar armadura adicional a letalidad não vai ter efeito nenhum. O que countera armadura é penetração de armadura. Já que a penetração é em %.

Ver Resposta em Destaque no post original

Valeu mano.

Então manopla dos glacinatas e coração congelados são bons itens pra se fazer ou é melhor priorizar os q dão vida e armor?

Qualquer item de armadura vai counterar a letalidade, pra você decidir qual usar depende do contexto.

Entendi, obrigado ❤️
Não aconselho a fazer coração congelado pra mundo não, não q seja ruim, mas como mundo n usa mana, vc so usa uns 50% doq o item te fornece.

@Conde Vladislau escreveu:
Não aconselho a fazer coração congelado pra mundo não, não q seja ruim, mas como mundo n usa mana, vc so usa uns 50% doq o item te fornece.

N seria somente para o mundo, ele foi só um exemplo mas valeu pela dica mano, tmj

Piccola
Arauto
Arauto

Cara, é relativo.

Depende se vc tá atrás no game ou na frente, depende da ordem que o adversário buildou e etc.

Normalmente, se você tiver pouco armor, letlidade vai simplesmente ignorar aquele armor. NUNCA faça apenas armor. Não rushe espinhos e corção congelado. SEMPRE faça HP junto. HP é útil em muitos sentidos, prineicpalmente pq ajuda a segurar dano AP e AD.

Normalmente os usuários de letalidade nao vão focar o tank, pq normalmente tank é counter de letalidade se estiver even no game. Vc tem que se preocupar com hyper carry, não com letalidade.

Isso, faça só vida, e pega uma vayne ou ashe kog etc.. de espada do rei e some na team fight, levando true damage, ta SERTO 😄
Full tanque armadura ganhar da letalidade simples e fácil
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão
Assim como outros disseram, Vida e armadura counteram letalidade fácil.

E como countera penetração de armadura ? Apenas com Mais vida ? haha