cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CptGangSparrow
Aronguejo
Aronguejo

O que dizer sobre Evelynn?

Só queria indagar, quem realmente balanceia o game não joga o game. É simplesmente patético ver esse boneco levar buff patch sim patch não, ganhar 10 itens novos PERFEITOS pra ela e ainda acharem um boneco tranquilo. Parabéns, de verdade, vocês estão estragando um jogo com 10 anos de história. 

Screenshot_1.jpg

8 RESPOSTAS
Kataventoo
Arauto
Arauto

Na boa, mano, Eve só faz algo na mão de quem joga muito bem com a campeã, ou seja, pouca gente.

Eve até o lvl 6 é inútil, você pega um Voli, WW, Nunu, Olaf, qualquer coisa que tenha sustém e dano e simplesmente explode ela em qualquer troca, ela não vai gankar ninguém até lvl 6, da para pegar vantagem de lvl com ganks, enfim, não vejo mesmo a Eve como algo absurdo. O problema é o pessoal ficar vendo o Keio e achando que é fácil jogar e fazer o mesmo.

Dark Vex
Aronguejo
Aronguejo

Ela está desbalanceada. Mesmo ficando atrás no jogo, ela é perfeitamente capaz de se recuperar porque possui invisibilidade infinita, uma hora ela vai conseguir kills. No mais, ela derrete QUALQUER CAMPEÃO e não tem resistência mágica que ajude.

Uma evelynn se esta na mãe de alguém que sabe jogar com ela com certeza sera robado pois tem habilidade com a tal campeã no caso da invisibilidade você pode talvez andar com mais pink e oraculo para revelá-la,mas se você não souber jogar com ela (uma coisa que muita gente não sabe) ela sera inutil e qualquer outra champ JG como um Nunu e Willump conseguem matar ela facil mas dai vai do seu jg escolher algum champ que na JG seja bom contra ela

Eu também acho Evelynn OP.
O pessoal fala como se ela fosse pegar lvl 6 lá pelos 25 minutos de partidas e desse pra ganhar o jogo antes disso dependendo do jungler.
CptGangSparrow
Aronguejo
Aronguejo

Realmente mano, ela não é desbalanceada não. Os números tão assim de graça...É só olhar, um campeão com curva de aprendizado alta, ter esse WR c o pick ratio que ela tem, algo está MT errado, mas é verdade é bem fácil counterar mesmo XD, só comprar pink KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Akiyza
Arauto
Arauto

Na minha opinião, a única coisa roubada da eve é o execute da ult, oq facilita muito pra ela voltar no game dando 1 ou 2 KS em uma teamfight... mas sobre ela ser roubada ou não, discordo bastante, o boneco sofre horrores boa parte do game, e qualquer coisinha que não seja uma folha ambulante consegue virar nela muito de boa.. e tipo.. oq tem de coisa roubada com esses novos itens.. vão crucificar logo a pobre evelynn 😞

O meta dela está desbalanceado, eve não consegue gankar Mid por que o carro chefe dela é o W, sem ele, ela não faz nada, e como o Mid é reto e fácil de ser virar ela não faz nada, sem falar que eve é quase uma Lillia, muito frágil na JG e não ganha em nenhum 1 vs 1 contra o jg inimigo, mais se ela fechar lich e matar o adc umas 2 vezes, ela dá um dano absurdo, ela te espera numa moita ou abusa da invisibilidade e te matar no QE, simplesmente ela faz isso, ela simplesmente se infiltra na TF, mata alguem e sai com a Ult. Os únicos caunters que eu conheço de eve, é Lillia, hecarim, Ivern ( Se ela souber jogar ) e vayne Jg.

Fora isso ela é quase uma leblanc, por que a maior eficiência dela é explodir os adcarrys, se ela morrer pra sei lá, a ashe inimiga tem que ser horrivel de evelynn.

Então eve fraca não faz literalmente nada, mais eve forte destroi familias.
Diethylamídfn
Aronguejo
Aronguejo

cara, eve é igual karthus, qlqr boneco da invade e explode ela, mas o povo deixa ela no power farm free, ai claro que vai ficar giga.