cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gado das Milfs
Aronguejo
Aronguejo

O que estão tentando fazer na Jinx?

Ir para a solução
Buffa range do Q e nerfa a vida de um ADC hipercarry sem mobilidade. Depois reverte e buffa a vida dela, sério que a equipe de balanceamento não sabe o que faz? Eu digo o que fazer, reduzir o custo de mana do fishbones ou aumentar a mana dessa adc cansada. Acho que não é à toa que ela é sumida em competitivo. Zzzzzz...
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
5 RESPOSTAS

Eles estão tentando encaixar a Jinx no meta com esses buffs,que até foram interessantes por sinal,a partir do lvl 9 ela já está com 725 de range com a fishbones e o debuff de AS foi reduzido,isso fortaleceu ela na fase de rotas e no late game.
Sinto cheiro de Skin nova dela vindo aí.

Desse ser skin mesmo.
Que que skin tem a ver com a coisa bro? dsjadsadsij

O Mark Yetter ja fez um contexto das mudanças, que são parte de umas mudanças pra fazer alguns personagens antigos se encaixarem melhor atualmente no jogo atualmente. Tipo a mudança que vai vir pra ult do rammus em breve.

Foram otimos buffs e grandes por sinal:

Stats
Base health reduced to 550 from 610.
Switcheroo! Switcheroo!
Bonus attack range increased to 100 / 125 / 150 / 175 / 200 from 75 / 100 / 125 / 150 / 175.
Fishbones attack speed reduction reduced to 10% from 25%.
Flame Chompers! Flame Chompers!
Mana cost increased to 90 from 70.
Arm time reduced to 0.5 seconds from 0.7.
NEW EFFECT: When casting it farther than max range, it now casts to the max range instead of causing you to walk into range and then casting.

Não vai resolver todos os problemas, mas n deixa de ser um "band-aid" decente.
Se quiser mais info, só olhar no tt do Mark:

https://twitter.com/MarkYetter/status/1360295871758274560
Humm sei não heim,eu tenho a sensação que vem skin dela por aí kkkkkkkkkk

Tem outro ADC que precisa de buffs a vários patchs e até a vários anos e até agora nada de mudanças:Kog'Maw.
E do nada eles resolvem buffar a Jinx assim,acho suspeito.
Buffar um não significa que não existe planos pro outro. E as vezes é realmente uma questão de popularidade que gera prioridade tbm.

Eles não tem como fazer esse tipo de mudança pra todos os personagens que precisam ao mesmo tempo, então esse argumento de que "ah, mas tem outro champ que tbm precisa" normalmente n serve mt, pq não da pra resolver todos os problemas de uma vez só.
Alguns vão ter que esperar, e no caso, apesar de Kog estar na msm condição da Jinx, creio que ela simplesmente tem mais prioridade por ser mais popular e vai afetar mais jogadores de uma vez. Isso é uma lógica que até eu usaria :v

Mas n duvido mexerem no kog em breve, vendo que eles tem planos de ajudar alguns champs antigos no ambiente moderno do league.

Sonho até hj que façam a ult do J4 deixar de ser café com leite, pois todo champ hj em dia pode sair da ult dele. Da um grounded pra ele logo dasasudhhu