cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

O que eu posso fazer a respeito?

Sobre a minha relaçao com adcs no geral mas principalmente ez, xayah e kai´sa

sobre o ez não sei exatamente o porque, mas eu acho o champ muito legal e venho percebendo que o meta muda e ele mesmo não sendo op continua estavel e como os outros adcs que nao usam critico ele continua bom se comparado somente aos adcs tradicionais

eu realmente não entendo o o que faço de errado, a cada 10 jogos eu perco  7 com ele sou simplesmente inutil não so com ele mas os adcs em geral sempre é um desastre

vou usar como exemplo uma partida minha de xayah, ganhei a lane e  meu sup não era inutil e nem um deus era um novato no bot como eu e ganhamos a lane, eu de adc ja ganhei lane de alguns mains levo torre mas depois fode tudo seila eu fico 6/0  ou mais na lane levo torre e as coisas começam a desandar, eu tento ir mid e top ajudar, inverter não consigo fazer as coisas funcionarem,  e é pior ainda quando uma annie aquele demonio sem cd no R me invoca aquele urso a cada 20 seg com o r no lv 1 ou um zed aperta r e joga uma shuriken que pega de raspao e eu morro so com isso ele estando 3/7 um darius me matando com EWQ, 2 porradas de um doente mental usando poste de arma

são champions que eu tenho interece eu quero jogar com eles mas sinto que sou completamente inutil, os 3 que citei varuz,mf,ashe

eu me esforço o maximo pra caitar mesmo n sendo o brtt eu faço o possivel

n sei se tem algo que eu possa fazer, aa xayah eu ate deixo de fora pela atual pessima fase dos adcs de critico e se nao me engano a guinsso que estava deixando a kai´sa boa e alguns outros adcs tbm foi nerfada, mas e o ez? com ele principalmente, ele para de dar dano, eu do triple kill na lane levo a torre fico feedado pra krl e depois eu paro de dar dano, n sei oq acontece as coisas começam a desandar

o que eu posso fazer pra melhorar???
o que eu possivelmente estou fazendo de errado???

to cogitando fazer ez mid que é a lane que tenho melhores resultados maaass  ia so piorar eu garanto

um yasuo n ia me deixar acertar nada

ia morrer com Q Q AA de uma irelia

WQR de lb

RQ de zed

R do fizz, se eu fizer zonias ele me mata com o W

e outros cancer

3 RESPOSTAS

não tem o que fazer haushaus você tem que se posicionar bem, qualquer coisa hoje em dia explode ADC (até se o cara builda full tank explode)tem que andar sempre com o time pra te dar peel
Hide Nagachika
Dragão
Dragão

Ezreal não é forte, mas também não é fraco. Como você disse, é um campeão que fica balanceado em todos os patchs (mesmo levando nerf sem parar), além de que tem muito champ quebrado mais forte que ele.
Um campeão pode ter um dano maior no early game, e outro no late (exemplo: Talon). Ou então a build inimiga, enquanto você continua buildando dano, o time inimigo tá buildando armadura, então, saudades Lembrete Mortal.
Não jogo muito de atirador, mas lhe recomendaria o Jhin. Ele tem um dano bem grande e sempre foi forte, sem levar nerfs. Desde o início da season com essas runas novas, ele já começa o jogo oscilando com 100 de dano físico. Se você se dedicar um pouquinho mais, Kalista também seria uma boa.
Sir Gueijo
Arauto
Arauto

o poder do ez vem quando vc stacka a muramana, recomendo vc fazer gota - fulgor - manamune - trindade/manopla (prefiro manopla pela utilidade) - gota - espada do rei - cajado do arcanjo - resto, se vc fizer trindade e não tiver a muramana stackada em uns 23 min no max vc realmente n da dano, por isso prefiro fazer manopla já q o power spike com a espada do rei vem mais cedo