cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ishur4
Tropa
Tropa

O que fazer com camille?

Ir para a solução

:Champion16:Eu gosto muito da campeã, tenho quase 80k de maestria, mas cada vez mais que eu jogo eu acho o boneco pior, sempre fico feedado em lane, mas não consigo fazer nada, illaoi por exemplo, com 2/1 eu faço 1v5, mas com camille com 4/0 eu não consigo sequer fazer 1v2, eu que sou péssimo com o boneco ou ele que é ruim?

Ps: sei que ela é mais pra split, mas em elo baixo tudo gira em torno de kill e tf

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Camille é um boneco totalmente dependente de um early game bom( é só ver que nas competições e no high elo ela é muito valorizada pelo dano dela no início), mas ela também depende muito de um jungler que seja agressivo que nem ela e que ambos possam criar jogadas um com o outro, embora ela seja um boneco ótimo no fim de jogo também. A moral dela, pelo que eu saiba, é acabar com o jogo o mais rápido possível. Às vezes ignorar aquela fight troll do seu time e levar uma torre no split push é uma decisão muito melhor do que participar de uma luta onde as chances de vitórias são poucas( até porque a campeã não é tão eficiente em lutas 5v5.)

Tente abusar muito de pick offs também, a campeã é excelente nisso.

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

Longe dela ser fraco amigo, para mim é um dos campeões mais fortes que tem, você já sabe a função que ela tem de exercer na partida, foque nisso, deixe seu time apanhando pelos caras, enquanto você leva inibi, no 1v2 você deve vencer a maioria dos embates, a questão é, você tem que saber buildar para ela e como trocar, ja vi muita camille jantando 2 ou 3 solo.

Em tf tenta isola o carry adversario, claro que não faz isso solo senão vc só morre. Camille funciona bem com jg que conseguem acompanhar ela, se não tiver ninguem pra isso só splita mesmo.

Camille é um boneco totalmente dependente de um early game bom( é só ver que nas competições e no high elo ela é muito valorizada pelo dano dela no início), mas ela também depende muito de um jungler que seja agressivo que nem ela e que ambos possam criar jogadas um com o outro, embora ela seja um boneco ótimo no fim de jogo também. A moral dela, pelo que eu saiba, é acabar com o jogo o mais rápido possível. Às vezes ignorar aquela fight troll do seu time e levar uma torre no split push é uma decisão muito melhor do que participar de uma luta onde as chances de vitórias são poucas( até porque a campeã não é tão eficiente em lutas 5v5.)

Tente abusar muito de pick offs também, a campeã é excelente nisso.

Ver Resposta em Destaque no post original

AlexSla
Arauto
Arauto
Acho que você é ruim mesmo com o boneco pq ela definitivamente não é ruim.
Faz o seguinte:
1º Aperto dos mortos vivos, troque rapido quando estiver com ele no inicio da partida, não troque longo, a não ser que vc mate o cara mais tenha certeza disso.
2º Faça o Fulgor de primeiro item e repita o 1º Depois feche o Ruptor Divino e repita tudo novamente.
3º Faça a bota da partida, caso muito campeão de AA a de armadura, caso muito CC a de MR sem esses 2 casos faça a Ioniana.
4º Faça a Hidra Titanica depois Rei Destruido depois algum dos 2 itens salva vidas, os 2 itens que faltam, pegue coisas que te ajudem na partida, como corta cura, dano explosivo (pode ser a coletora), tank.. Oque realmente precisar que nesse ponto vc já tem tudo oque precisa.
5º Splite o lado contraio do objetivo, fuja ou lute caso vim inimigos.
6º Repita o 5 em todos os objetivos.