Eu gosto muito da campeã, tenho quase 80k de maestria, mas cada vez mais que eu jogo eu acho o boneco pior, sempre fico feedado em lane, mas não consigo fazer nada, illaoi por exemplo, com 2/1 eu faço 1v5, mas com camille com 4/0 eu não consigo sequer fazer 1v2, eu que sou péssimo com o boneco ou ele que é ruim?
Ps: sei que ela é mais pra split, mas em elo baixo tudo gira em torno de kill e tf
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Camille é um boneco totalmente dependente de um early game bom( é só ver que nas competições e no high elo ela é muito valorizada pelo dano dela no início), mas ela também depende muito de um jungler que seja agressivo que nem ela e que ambos possam criar jogadas um com o outro, embora ela seja um boneco ótimo no fim de jogo também. A moral dela, pelo que eu saiba, é acabar com o jogo o mais rápido possível. Às vezes ignorar aquela fight troll do seu time e levar uma torre no split push é uma decisão muito melhor do que participar de uma luta onde as chances de vitórias são poucas( até porque a campeã não é tão eficiente em lutas 5v5.)
Tente abusar muito de pick offs também, a campeã é excelente nisso.
Longe dela ser fraco amigo, para mim é um dos campeões mais fortes que tem, você já sabe a função que ela tem de exercer na partida, foque nisso, deixe seu time apanhando pelos caras, enquanto você leva inibi, no 1v2 você deve vencer a maioria dos embates, a questão é, você tem que saber buildar para ela e como trocar, ja vi muita camille jantando 2 ou 3 solo.
Camille é um boneco totalmente dependente de um early game bom( é só ver que nas competições e no high elo ela é muito valorizada pelo dano dela no início), mas ela também depende muito de um jungler que seja agressivo que nem ela e que ambos possam criar jogadas um com o outro, embora ela seja um boneco ótimo no fim de jogo também. A moral dela, pelo que eu saiba, é acabar com o jogo o mais rápido possível. Às vezes ignorar aquela fight troll do seu time e levar uma torre no split push é uma decisão muito melhor do que participar de uma luta onde as chances de vitórias são poucas( até porque a campeã não é tão eficiente em lutas 5v5.)
Tente abusar muito de pick offs também, a campeã é excelente nisso.