cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Berserk Räge
Aronguejo
Aronguejo

O que fazer contra Aatrox?

O que eu posso fazer contra esse personagem já que o combo dele tem um CD baixo e da um dano explosivo (284 de dano em um pulo) sendo que eu sou um champion melee. 

Obs: Seu JG não te ganka, a lane é 1v1 ou 2v1 com o JG inimigo gankando. 

Como farmar, o que fazer? 

11 RESPOSTAS
Liella
Aronguejo
Aronguejo

corta cura

riot tinha q nerfa

Aishh
Aronguejo
Aronguejo

A skill dele com maior cd é o W (26-20s nos primeiros níveis), seria bom esperar ele gastar o W e o Q antes de ir para cima, só cuidado para n levar dano enquanto ele gasta. Se o aatrox te countera muito, experimenta usar a fiora contra ele, se torna fácil kkkk

Crack Mata
Arauto
Arauto

Corta-cura em uma Season que tem cura excessiva tá bem horrível, ela vai te ajudar muito no early game, mas late game vai precisar de no mínimo uns 3 do time pra matar o campeão, já que a maioria dos itens dele são de cura e tank. Aatrox vejo como um campeão bem difícil de lidar, ainda mais se ficar forte. 

Recomendo jogar com campeões que tem mobilidade e countere fácil: Jax, Fiora, Irelia, Kled...

Saiba que se levar o W o 3º Q tu vai levar também se o cara souber jogar.

O W dele se tu ficar no centro ele vai te jogar par cima ao invés de te arrastar ao centro.

Depois que ele gasta o Q e o E,  é bom ir pra cima nessa hora pra dar dano.

Píchorra
Arauto
Arauto

literalmente todo boneco lutador cotoco q cola no aatrox e fica dando AA countera ele, irelia, yasuo, wukong
Black Warri0R
Aronguejo
Aronguejo

Tanta coisa escrota no game e o cara reclamando de um champ que necessita acertar as skills em um ponto específico pra dar um dano decente e que morre de medo do corta cura

@Black Warri0R 

Ter coisas mais idiotas no jogo, não significa que ele não possa pedir ajuda para outro personagem. Ele AO MENOS ta pedindo dica de como lidar, em vez de so vir no forum chorar que ta OP e pedir nerf.

@Berserk Räge 

Eu vejo Aatrox um champ muito forte quando ele toma a iniciativa do engage, mas bem mediocre quando toma engage ele mesmo. Quando tu ta melee com ele, ele não vai conseguir acertar a parte principal de 2 dos 3 Q's dele, pos ele precisa pegar distancia pra isso, e ele só consegue fazer com o W e o E. Então calcule os CD's dele para entrar numa troca contra ele.

O maior problema que vejo, é gente que deixa o Aatrox trocar de graça. Tenta punir ele, pois se ele acertar o Q em ti e tu sair correndo, só deixa mais fácil pra acertar os demais.

E obviamente, corta cura é must buy de primeiro item se possivel. Ajuda muito a controlar ele na lane.

Eu disse assim pq o Aatrox atualmente necessite que vc realmente saiba extrair bem do champ pra tirar um caldo dele, principalmente se compararmos ao antigo que só pulava no cara e metia AA até dizer chega.
KastianLine
Aronguejo
Aronguejo

Corta-cura e anti-tank, pra não tomar o dano é só esquivar do W ou Q2 e Q3.
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Corta cura de first. E penetração de armadura pra dar dano em cima da vida dele.

BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

Singed +Dedada; 

?~