cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Juliana pão
Tropa
Tropa

(O que não te contam): Como jogar contra sett.

as coisas que vou falar sobre esse Boneco, são totalmente baseadas em uma PESQUISA de dados e experiencias de design de balanceamento, que eu presenciei e elaborei pesquisando sobre matchups e sobre 100% do kit do campeão, Não é alguem que vem aqui no forum simplesmente falar que o campeão é desbalanceado porque tomou 3K de dano verdadeiro em uma skill de um campeão que estava fazendo bruiser,

"FAÇA TROCAS CURTAS": Sett obviamente é injusto e desbalanceado como todos os juggernauts do league of legends, todos nos sabemos disso, Porem, Eu percebi uma coisa bem interessante nele, Trocas curtas são na maioria das vezes  100% Bizarramente dificeis de executar, ao contrario de Darius/Urgot/Mordekaiser, Ele pode bater nos minions e recuperar quantidades extratoféricas de HP, E obviamente voce não pode impedir, Porque as skills do seu campeão vão estar em Cooldown depois da troca curta que voce fez, Ai voce pensa "Mas as skills do sett tambem vão estar em CD", A Riot é realmente Muito boa em design de mecanicas, e ela pensou em todas as brechas de counterplay possiveis contra o sett na lane, e tentou eliminar elas ao maximo,  Campeões de trocas curtas Dependem das suas skills,  e o Sett não precisa das skills dele para te matar facilmente, Ele tem a passiva broken dele de causar Toneladas de dano no seu segundo ataque, que é o punho direito dele, E outra coisa, isso é sem contar  que voce CONSEGUIU, executar uma troca curta contra ele, Sem ser puxado por uma Habilidade mais rapida que a ULT da akali, que te atordoa tambem (:

"Pontos interessantes quando voce está jogando contra o sett na lane":

Primeiro Ponto: Se voce morrer uma vez pro sett, Voce perdeu a lane.

Segundo Ponto: Se voce morrer 2 vezes pro sett, Vai ser MUITO, dificil voce ganhar a partida.

"Pontos interessantes Quando voce está jogando com sett na lane"

Spoiler
Primeiro Ponto:  Se voce morrer uma vez, Voce ainda tem pressão de kill

Segundo Ponto: Se voce morrer 2 vezes, voce ainda tem pressão de kill

Terceiro Ponto:  se voce morre 3 vezes voce PERDE seu potencial de kill

Quarto ponto: Se voce chegar no level 6 voce Volta a stacka Zero, e ganha MUITO potencial de kill

Quinto Ponto:  Se voce morre 4  vezes, Voce PERDE, seu potencial de kill

Sexto ponto: Se voce fecha seu primeiro item, Voce ganha potencial de kill.

Setimo Ponto: Se voce morre 5 vezes, Voce tem altas chances de perder a partida, Porque o inimigo vai conseguir terminar o jogo rápido, antes que a lane phase acabe.

Oitavo Ponto:  Se o inimigo não conseguiu terminar o jogo ainda,  e você FECHOU 2 ITENS, as chances de ganhar a partida aumentaram drasticamente, Porque você vai conseguir solar ele em 1v1, e vai destruir todas as tfs com sua quantidade de   CC/Dano  junto com sua resistencia para ser uma otima linha de frente.

Nono Ponto: você perdeu a partida, porque um campeão que é Extremamente poderoso na lane phase, por algum motivo Deu OUTSCALE, no seu campeão.

Decimo Ponto: a culpa é toda SUA, por não jogar de forma perfeita, sem um ÚNICO erro, bem..., o jogador de sett pode errar, mas você não pode, Se ele errar bastante, ainda tem como ganhar a partida, se você errar um pouquinho, é GG pro time inimigo.

Conclusão: Isso daqui não é nem um terço dos argumentos e coisas que eu tenho para mostrar porque esse campeão é desbalanceado igual a subclasse dele (colosso), Eu poderia acrescentar toneladas de dados/Comprovações, eu poderia falar que se o W do sett só desse escudo, e nada de dano, ele ainda ganharia quase todas as trocas da top lane,  e caso voce pense "Ain mas Vuxe só ta falando das qualídadis do setti, fala dus defeitus deli", 

é verdade nos temos muitos defeitos no sett, Literalmente são MUITAS coisas mesmo gente, Mas eu vou citar só 190 Defeitos, Porque se não a lista ficaria muito grande, Esses daqui são todas as coisas que fazem o sett ser balanceado para a riot, e pros monos desse campeão:

PRIMEIRO: eli num ten mobilidadi,  

CaptuDSFSrar.PNG

Velocidade de movimento Base do sett: (Juggernaut)  340

Velocidade de movimento base do Pyke: (ASSASSINO): 330

Velocidade de movimento base da katarina: (Assassino): 335

23 RESPOSTAS

Esquece cara, ele falou uma besteira de Dr.Mundo ser viável contra Sett, eu fui no lolalytics e mostrei que nem Dr.Mundo é forte contra Sett e nem Sett é fraco contra Dr.Mundo e o cara ainda fica de ginástica mental. Já passou do ponto da razão.

Segue a call incial, ainda filtro pra você. Mordekaiser ou Fiora, qualquer um dos dois picks tem uma vida fácil contra Sett atualmente, claro se tu dominar a mecânica.
TOP É SÓ MELEE
Aronguejo
Aronguejo

@É FADA MANOaceita a minha solicitação ai e vamo x1 de sett vs mundo ao cacarejo do galo

Só namoro marias
Aronguejo
Aronguejo

meu maior problema com sett na lane fase é o mesmo do garen, a droga da recuperação de hp. o kit de skills do boneco é chato mas da pra contornar em determinadas situações, entretanto o fato dele recuperar a vida depois da troca e tu não faz toda a diferença.

um fato curioso, é difícil o boneco morrer pra incendiar, msm com a cura cortada a passiva consegue salvar.

eu acho bizarro jogar contra sett pq mesmo o cara sendo um pao, ele consegue ser chato. Ainda bem que sou main illaoi e recentemente descobri uma tecnica interessante: fazer ruptor e presa da serpente de segundo item. Tem me ajudado mto, mas ainda n deixa de ser hato jogar contra. N é justo a quantidade de shild : /