cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kd o bb
Tropa
Tropa

O que o Rengar vai se tornar?

Quero muito que Rioters vejam isso. Pra min e muitos outros que jogavam com o champ; não tinha nem o porque de acontecer um rework no Rengar, que no caso foi esse que nos conhecemos atualmente, até hoje me pergunto, porque fizeram isso, só pra mudar msm e deixar essa cagada ai, to muito bravo mano, foi uma luta só pra reverter a habilidade Q dele,e ele era pra vim agr no patch 8.3, agr ele vai vim no patch 8.4 por causa de novas mudanças, Pelo amor de Deus porran, Traz logo o antigo Rengar de volta msm, para de ficar mudando, antigo era forte pra  quem se dedicasse com ele, esse Q atual mds, o boneco quase se desmonta pra fazer á habilidade ainda bem que reverteram(foi uma Luta msm).Á animação do w parece mais um Grito  do que um rugido, A ult dele se entrar na range da pra ver ele, ué ele não fica invisivél?, ja compararam com o Khazix? vao ver que ele não tem isso.E enquanto o aviso da ult do Rengar?, assim n tem nem graça. Plmds, eu amava jogar de rengar era meu main, jogar  com ele atualmente, eu jogo mais só por jogar msm, antes não, jogava com prazer, me sentia feliz e pá, tanto que depois desse rework passei a masterizar outro champion. Mais ainda penso no rengar, e é por isso que faço esse Post e muitos outros de for presiso, e tbm curto aqueles que tenham essa msm ideia.

Resucita o Rengar, eu sei que vcs podem. 

R.I.P Rengar 2016. 

8 RESPOSTAS
lindinho
Tropa
Tropa

Na minha opinião, esse rework foi totalmente desnecessário também, o champ continua praticamente a mesma coisa, só que mais fraco, só isso.
Trinitros
Arauto
Arauto

De graças que ainda vão reverter alguma coisa no Rengar, eu ficaria muito feliz se revertessem no Fizz seu W ou R.

Arauto

E respondendo sua pergunta, eu não tenho certeza, mas acho que Rengar AP, vai ser algo quebrado.

Arauto

O que você quiser.

@Trinitros

Rengar AP sempre foi forte, eu peguei diamante jogando só com isso  antes desse rework bosta xD

O Revert é o que praticamente todos os RengarMains querem.

Eu pensei em você quando dei a resposta xD. Se não me engano, até a passiva vai aumentar o AP dele, e acho que antes do rework ele não tinha scales na ULT, que se eu li corretamente, vai ter agora xd.

Aronguejo

Esses tipos de mini-rework são nerfs disfarçados, não é para melhorar o campeão, é pra retirar o que ele faz que prejudica a sáude do jogo, no caso do Rengar era o one-shot com a ult, no qual não havia uma chance de escape.
Foi o mesmo com LB que deletava adcs em milésimos, agora ela precisa de no minimo 1 segundo e meio para talvez eliminar um adc.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Irelia morreu, mas passa bem.
LeadStalker
Tropa
Tropa

Sinto informar amigo, mas vou te dar um spoiler, vão lançar o boneco extremamente forte que está agora com build critica (mesmo depois do ajuste na ult no PBE) riot vai nerfar, nerfar, nerfar, nerfar até ficar injogavél.