cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Skywinem
Arauto
Arauto

O que vcs acham do Pyke?

Pessoal eu sou main Pyke e gosto muito de jogar com ele, ele é o champ que eu mais sinto liberdade de jogar e me sinto mais seguro e tenho mais confiança no jogo, acho que ele é o champ que eu sei jogar melhor, o problema é que eu sempre quis ser main um champ médio/difícil e muitas pessoas as vezes falam "Ah é só apertar R" "Tem mecânica simples" "Eu acho ele fácil", já tem outras pessoas que falam que ele tem uma mecânica um pouco dificil de usar e não é qualquer um que pode ter um impacto no jogo sem saber jogar com ele, e eu fico meio em dúvida até pq eu nunca cheguei numa fight e sai apertando só R, sempre que tenho uma grande presença no jogo é quando eu penso bem o que vou fazer antes de fazer, não acho que ele seja tão fácil assim. Mas minha dúvida é se ele é fácil ou difícil? O que vcs acham dele? Vcs que tem experiencia em ser suporte tbm e conhecem bem ele, de 0/10 qual nível de dificuldade vcs dariam a ele?

17 RESPOSTAS
Atualize
Arauto
Arauto

Ele ainda é um campeão bem forte, desde do o lançamento a RIOT como sempre por sinal, não conseguiu deixar ele no mesmo nível de outros suportes que fazem a mesma função, ok, foi uma uma aposta em lançar um suporte assassino, mas em minha opinião não faz muito sentido pra função de suporte. A ult dele continua desbalanceada, o rage do Q / hitbox ainda estão fora da curva, mas sim, acho ele bem divertido de jogar, se fosse dar uma nota pra dificuldade seria 7 talvez.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
EngShady
Dragão
Dragão

É médio mas não é nada muito complicado, não é um Master Yi da vida em que você só aperta o Q mas também não é nenhum Azir que você precisa de 20 dedos pra conseguir ser efetivo com ele.
Eu daria um 4/10 pra ele, em suporte a maioria tem mecânica simples mesmo, acho que só Thresh e Bardo seriam campeões realmente difíceis de jogar.
#VoltaBoards

>Vcs que tem experiencia em ser suporte tbm e conhecem bem ele, de 0/10 qual nível de dificuldade vcs dariam a ele?
nível exclusivo dele e do bardo.

acho pyke sensacional. não acho nem um pouco indicado pra quem não sabe exatamente o que está fazendo, vai te sobrecarregar e atrasar o seu aprendizado/rank, mas isso você já deve ter ouvido.
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Acho legal, vou gastar 1820 rp so pra ter a skin e nao usar o champ nunca igual ao thresh .

Draicker
Lenda
Lenda

Melhor suporte atualmente https://br.op.gg/champion/pyke/statistics/support tier S+, TOP 1 no op.gg, ele não é tão fácil de jogar assim, e é bem forte e divertido.
BarrelPlank
Dragão
Dragão

dificuldade na maioria dos casos varia de pessoa pra pessoa.
Pra mim qualquer coisa que dependa de jogar dando roaming ja é complicado.
Mas aproveita q jaja vai tomar nerf, riot deixou o pyke um jesus capitalista. Em vez de multiplicar pão e vinho, multiplica gold.

Ele é difícil, mas é essa dificuldade que faz dele ser um dos meus favoritos, acho que a mecânica dele de poder pegar todas as kills e dividir o ouro total da Kill bem forte, acho que o melhor dele é o roaming, dá para ir ao Mid, gankar, pegar uma ou duas kills, voltar ao bot e se seu ADC estiver vivo é possível matar os outros dois do Bot (Isso em uma situação completamente utópica).
Dificuldade 7/10 Normal, 5/10 Se estiver na frente (Snowball) 10/10 Se atrás... Sério, esse campeão é inútil quando está atrás :v
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Kansai
Dragão
Dragão

Só existe um suporte difícil, e esse é o Bardo, todos os outros no máximo são medianos, e o pior de tudo, o Bardo nem é difícil por mecânica, é fácil de usar suas habilidades mas a coisa é bem mais em baixo, é muito difícil ser eficiente e proativo com ele, eu mesmo já tentei bastante mas nunca senti que estava sendo impactante, não importa quantos jogos eu jogava, sempre senti que não estava fazendo certo, bem diferente de qualquer outro suporte.

únicos suportes dificeis é o bardão e braum resto é paia! e Pyke ta longe de ser entre uns dos mais dificeis! n tente plantar ilusão qualquer 1 joga de pyke nessa vida. zzzz

Não sei aonde o bardo é dificil , ele é praticamente monodedo .

Mas Bardo é difícil sim, é muito difícil ter um Bardo realmente muito bom, na teoria nenhum campeão é difícil, mas na prática vc vê uma diferença enorme daquele cara q domina o campeão, de um cara normal q vai jogar com o campeão, a diferença de um bardo ruim pra um bom é absurda, mesma coisa pra um Thresh, entre outros campeões q requerem a mecânica em dia.

Bardo é bem complicado, além de ter que escalar para chegar ao Mid Game com certa relevância (Isso considerando que na maior parte das vezes ele terá de sair da lane para ir em busca dos sinos) ele tem uma Skill que pode por tudo a perder, o seu R é um ACE para o seu time ou um ACE para o time inimigo, são poucos os que sabem usar o R propriamente.
Braum eu acho ele relativamente fácil, é pura questão de posicionamento e peel, usar o escudo na hora certa, dar o Q em alvos prioritários, aplicar a passiva em vários alvos, usar a Ult corretamente, entre outras coisas. É puro feijão com arroz de qualquer suporte.
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Call me Niko
Aronguejo
Aronguejo

Ele é bem satisfatório de jogar. Tô conseguindo subir de boas com ele e fazer umas plays legais. Só acho que o primeiro nível do R dele é fraco, ou eu é que não sei usar. E também acho confuso você ter que segurar a tecla Q para atacar o oponente e dar slow ou puxá-lo, mas isso aí é algo muito simples de pegar. Tem que prestar atenção na hora de puxar, pois, às vezes, você mais ajuda seu oponente que seu aliado. Dependendo da caquinha que você fizer, dá pra sair tranquilamente com o W. Dá pra usar o Q + E juntos, acabei descobrindo isso por acaso, mas prefiro usar um e depois o outro. Tem que prestar atenção também na hora de usar sua ultimate, pois o oponente pode ser explodido muito rápido e a habilidade ser desperdiçada (já aconteceu muito comigo).

De 0 a 10 na dificuldade? Dou um 6.

Ele é o limiar dos suportes para personagens com mais mecânica, junto com o Thresh (ainda que esse não precise de tanto timing quanto o Pyke), mas, ao mesmo tempo, não é tão difícil pegar os jeitos.

XSHIELDX
Aronguejo
Aronguejo

cara eu adoro o pyke ele e um dos unicos support desse jogo que eu amo desse jogo pq e eu acho ele dificil de jogar n acho facil mas tb n e o mais dificil daria um 6/10 ou 7/10 para ele
Yasuoo
Aronguejo
Aronguejo

Eu ja fui mono pyke, jogava com ele em todas as rotas asduahsduahsdu, depois desses nerfs que deram nele eu desanimei,o clear wave dele ta horrivel. Para mim a dificuldade dele eh de 7/10 por conta do Q e do R, que tem uma chance pequena de errar, mas com o tempo voce pega o jeito e ele vai ficando mais facil
Depois dos nerfs PESADOS nele, eu estou tentando virar main ryze e to ate que me identificando com ele, mas eu voltaria sem problemas a ser main/mono pyke SUPORTE APENAS, as outras rotas estao bem ruins para ele (por conta do clear wave)
PhonkKiller
Tropa
Tropa

Quem chora pra pyke é só newbie ruim que não consegue desviar de skill shot, afinal pyke tem winrate negativo e tem um kit com dificuldade considerada severa, sendo o segundo suporte mais difícil em questão de micro gaming, só ficando atrás do bardo, pq se vc for analisar a maiorias dos suportes ou são fadinhas que ficam apertando botãozinho pra ficar healando e dando shield ou qualquer buff de move/attackspeed ou é um maguinho de poke que fica duas telas jogando skill sem se expor, ou são tanks trogloditas que ficam andando pra frente e dando cc nos carrys e ganham a fight só por fazer isso (nautilus/leona/blitz... champions pra newbie no geral) e o pyke é um assassino melee e ele n é tank ainda por cima, tem 3 skill shots e a passiva que não deixa ele escalar vida o que prejudica muito o champion, além de ter muitos combos com E com Garra e até tem mecanicas pra atravessar parede com o R, pessoal é mto sem noção quando vem falar de pyke, ngm sabe nada do champion e quer opinar, pessoal burro e ignorante, olha o montage do Ao Shuai (Mono Pyke chinês) e vc vai ver que pyke tem mecanica e o pessoal q fala q é facil só ta falando pra querer te rebaixar pq são players mediocres não deixe eles fazerem isso.

Irritante, fica camuflado te puxando e fugindo ou só chega perto pra apertar R, chato demais.