cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sou Main  Voce
Aronguejo
Aronguejo

O que vcs acharam do Pyke?

Gente, fiquei em choque qndo vi a build do pyke, pq tipo, eu sou do tipo que gosto de fazer ahri sup ...  syndra sup e por ai vai, e sempre leio... ahh sup trol lalallalala..... powww qualquer coisa eh suporte depois q vi a build do Pyke full assassino, ele da slow e tals... mas e ai? nao sou troll se for ahri sup... afinal ela tbm  da slow ...

o Pyke pra mim na minha opnião eh mais top/jg do que propriamente SUP... to frustradinha kkkkkk

Não faz meu estilo de jogo comprei esperando um tipo de jogabilidade e no final eh outra... vai combinar pra quem gosta de jogar com assassino mas eu curto um pokezinho hard...

e vcs o que acharam????

15 RESPOSTAS
zRipley
Dragão
Dragão

Ele não presta muito para Lanes, como jg e tal, só msm suporte, ele n daa mt danoo assim para lane, se cair contra tank, ja era, n faz nada
Magicken
Barão
Barão

Você joga com o que quiser em sua lane. Quando alguém quer me dizer de que eu vou jogar ou buildar eu muto e pronto.

Quando vou de sup, e geralmente é de Lux, eu faço full dano. Não gosto de focar em proteger. Se for pra isso eu vou de Lulu, janna...

mas a primeira proposta dele eh exatamente dar dano, basta olhar a build dele, por isso tambem fiquei frustrada ... alem de nao ser aquele dano todo que estavam falando ele nao eh e nunca sera um sup na minha opniao... eh um assassino sem dano .
KaroIina
Dragão
Dragão

Só não jogar com ele então ue, deixa pra quem gosta e sabe jogar com ele..

Assassino sem dano, risos

Rapaz...ainda bem que eu não sou do seu elo .

@KaroIina ?? pessoa isso eh um forum de opniões nao estou questionando se vou jogar com ele ou nao, estou querendo saber a opniao de quem jogou, e dei  a minha!!!

...respeita?!!!

Onde que eu desrespeitei sua opinião? saheuhas
Você disse que não gostou dele e não faz seu estilo, e embaixo disse que ele é assassino sem dano, eu apenas disse que se não faz o estilo só não jogar xD

Precisa ser a vítima não..

Está cada vez mais difícil se expressar na internet :v

kkkkkk , Sabe pq ta dificil? pq foge daquilo que esta sendo sitado, fiz um post pra saber a OPNIÃO sobre o campeão !! Eu sei mto bem que se nao gostei dele, eh simples, apenas eu nao jogo e pronto!

Nao precisa se dar o trabalho de me dizer isso kkkkkkkk Tchau "brigada"

LigaNoHard
Aronguejo
Aronguejo

Ele é realmente pra quem gosta de assassinos, eu sou main assassino então ele faz meu estilo, o problema é que ele não tem tanto dano de fato, a única coisa roubada dele é a ult mas também não é tão fácil acertar ela, então fica balanceado.
Ele não tem clearwave, tem q fazer tiamat pra jogar com ele na lane o que quebra build de assassino.
Ele está ok, não está quebrado e nem fraco. É uma opção pra quem gosta de ser agressivo jogar de suporte. Agora acho que suporte é uma opção de lane pra mim mas só se for de Pyke.
Odeio jogar de mago poke igual vc, não faz meu estilo, não tenho mta paciência pq eles matam o cara na lane ao pouco, gosto de dar all in, tudo ou nada, é exatamente o que assassinos fazem.
No fim achei ótimo essa sacada da Riot, torna sup mais atrativa pra quem gosta de jogar agressivo

Acho que devia ser excluído do lol
Eu tenho um ódio profundo e eterno contra o pyke
Não to falando de nerfar, não to falando de dar rework
To falando de EXCLUIR o personagem

É porque lux não é suporte kkkk por isso vc faz dano
Se focasse em proteger n ia fazer nada no jogo pq aquele escudo da lux e NADA é a mesma coisa. Então vc realmente tem que stunar e dar dano pro adc matar
Skywinem
Arauto
Arauto

@Nami Psicóloga Pyke é um sup assassino eu sou main ele e vou te falar uma coisa, é 3 vezes mais fácil solar os adcs Ashe,Kaisa, Ezreal... Do que solar um sup tank tipo Nautilus, Blitz ,Leona, Malp etc... Eu quando joguei contra quando lançou achei muito OP, quando comecei jogar com ele não achei tão OP assim. Se vc tiver no 1v1 contra um adc e ele tiver cura ou flash e usar o flash pra desviar de um de suas skills, já era vc morre, se ele usar a cura quando vc ultar pra diminuir o dano da sua ult, vc também morre pq a ult dele praticamente não da dano mais se não executar, e geralmente vc vai usar suas skills pra atacar e se errar uma vc não vai ter pra fugir. Ele é um sup que se vc colar no adc inimigo 1v1, vc sola se ele for burro ou não tiver spells ou tiver qualquer skill de mobilidade. Eu gosto de jogar com ele, adoro jogar de assassinos eu vejo que ele é um sup independente, vc não vai dar o dano de um adc com ele, os AA dele são bem fracos mas vai ter bastante dano com a runa eletrocutar o que faz vc não depender muito de adc. Já joguei de Ahri sup algumas vezes também e gostei , adoro jogar com magos de sup mesmo que os adcs encham o saco, esses magos de controle sendo sup não dependem muito do adc, só fazer o itenzinho de sup e full dano pra não ter que ficar sendo babá de adc nenhum na lane. Eu acho que Pyke é muito forte na lane e na tf mas o menor erro que vc cometer, qualquer skill errada, posicionamento errado, controle de grupo tomado, pode esperar sua tela cinzar pq ele usa muito as skills pra agressivar, e elas tem um CD alto até fazendo com que ele não tenha as skills pra fugir.

@IIxSkywalkerxII para de desenterrar posts do Pyke coveiro

Desculpaaaa eu precisava mostrar o meu ódio pro mundo