cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
serjao mamaco
Aronguejo
Aronguejo

O que vocês acham do Varus?

Ir para a solução

queria saber a opinião de vocês quanto ao campeão, fraco, forte? vale a pena de se jogar?

so quero tirar a duvida pq tenho 2 skin dele(Estrela negra e Infernal) e nunca joguei com ele

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Pablo Malzahar
Aronguejo
Aronguejo
Varus é um campeão divertido e extremamente forte, muito fácil de aprender e muito bom em algumas situações de jogo.
É possível fazer duas builds diferentes, a que torna ele um hypercarry, onde você combina a runa ritmo fatal com rei destruido, guinso e limite da razão.
Também há a build de forte poke, que você usa a runa cometa, combinada com itens de letalidade e mana, maximiza o Q, esta build é bem ruim contra campeões tanks, porém ainda assim é a mais viável no jogo. A maior vantagem desta build é que ela é relativamente barata, você começa com Glaive sombria, depois youmuu e Limiar da noite.
Um conselho? Pegue varus quando no outro time tiver Aphelios, Xayah e Caitlyn, são campeões que não tem muito sustain e via de regra, dois "Qs" bem acertados o fazem ir base assim você tira muita vantagem.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Pablo Malzahar
Aronguejo
Aronguejo
Varus é um campeão divertido e extremamente forte, muito fácil de aprender e muito bom em algumas situações de jogo.
É possível fazer duas builds diferentes, a que torna ele um hypercarry, onde você combina a runa ritmo fatal com rei destruido, guinso e limite da razão.
Também há a build de forte poke, que você usa a runa cometa, combinada com itens de letalidade e mana, maximiza o Q, esta build é bem ruim contra campeões tanks, porém ainda assim é a mais viável no jogo. A maior vantagem desta build é que ela é relativamente barata, você começa com Glaive sombria, depois youmuu e Limiar da noite.
Um conselho? Pegue varus quando no outro time tiver Aphelios, Xayah e Caitlyn, são campeões que não tem muito sustain e via de regra, dois "Qs" bem acertados o fazem ir base assim você tira muita vantagem.

Ver Resposta em Destaque no post original

Draicker
Lenda
Lenda
Atualmente forte no meta, se vc abrir o https://br.op.gg/champion/statistics e for ali no lado direito e clicar em "Inferior" vai aparecer q o Varus atualmente é o segundo melhor ADC do patch, ele tem um poke bom na lane, tem um all in muito forte com a ultimate no lv 6, adoro jogar de Varus de Letalidade, ficar dando uns dano giga de longe, ele atualmente está forte principalmente com essa build.
Eu não gosto muito do varus pq é o unico adc que não consigo me acostumar com a animação de ataque basico e kit mesmo sendo simples parece estranho pra mim, mas ta forte no meta né então se vc gosta do champ vale bastante a pena aprender a joga com ele.
BolsinhaDeValor
Aronguejo
Aronguejo
acho muito forte!Porém não tem scape é um kit muito ofensivo, Comba com Suportes obviamente ofensivos... E o maior ponto fraco é o gank que não há o que fazer. Acho alistar + varus muito forte. alistar é mto anti gank E tem um combo poderoso. recomendo com as ressalva citadas