cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que vocês acham do singed ?

138541438_457924308908679_6870711108575433297_n.jpg

Uma pesquisa rápida, o que vocês acham do campeão, gostam de ter um no time ou detestam ? sempre que picko (toda partida basicamente) sempre tem alguém do time que gosta e durante a partida por mais que eu fique 0/20 alguém defende e fala "é um singed, ele faz isso mesmo", nunca fui criticado por jogar mesmo tendo feedado, vocês acham benéfico esse campeão no time de vocês ? tem algum campeão que detestam que estejam na sua equipe ?

(imagem meramente ilustrativa)

20 RESPOSTAS
Lifsitch
Dragão
Dragão

Eu acho forte, mas é igual Lux e Riven, todo mundo que joga parece que nasceu com metade do cérebro faltando.

Kataventoo
Arauto
Arauto

Cara, Singed é uma situação MUITO estranha, pois depende muito do cara que está jogando.

Já tive Singed que carregou jogo no meu time, mas a maioria só feedou tentando fazer procx todo torto e morrendo que nem um **bleep**. Kkkk

Sei lá, eu acho uma parada engraçada no time dos outros, no meu, eu fico literalmente jogando para o top (sou Mid) só pq não quero que ele fique feedando que nem um bot. Em resumo: Não sabe, não picka.

Realmente não tenho nada contra nenhum campeão, acho que tudo depende de quem tá jogando. 👊🏼
SShadowW
Dragão
Dragão

Singed é aquela coisa sempre
O boneco correndo e os outros correndo atrás
Acho engraçado

Cara, eu gosto bastante do campeão. Eu só entendia ele na teoria até que dei um quadra kill no ARAM haha também passei a valorizá-lo mais depois que vi o Bwipo pickar Singed no mundial e ser bastante efetivo.

O problema é como meus amigos disseram alí em cima: as pessoas que jogam com ele. O Singed, assim como alguns outros campeões (Taliyah, Rek'Sai, Aurelion Sol), tem uma mecânica muito específica e que requer bastante masterização pra ser executada em alto nível: Na luta em equipe, o jogador entra no meio de cinco campeões; na lane, o campeão pratica o proxy farm

Singed, ao meu ver, não é o tipo de campeão que você tem na sua pool. Ele é o tipo de campeão que você só fica bom sendo mono. Além disso, não adianta você jogar com ele no bronze ou no ferro, onde seu Jungler não vai te dar cover no seu proxy, não vai abusar de uma possível pressão que você pegou na lane graças ao seu proxy, etc (eu mesmo tenho dificuldade de jogar abusando de uma vantagem que ele adquiriu). Sem contar que muitas vezes o seu próprio time sequer conhece seu dano, menosprezando sua capacidade de matar o adversário ou de fazer 2v2 (eu passo isso de Taliyah direto, afinal, "quem joga de Taliyah?").

Mas isso não deve ser um empecilho pra jogar com ele, afinal, se as pessoas não entendem o boneco, a única solução é jogarmos ainda mais com ele para que elas conheçam.

True, o único ponto é que o proxy está bem complicado hoje em dia, com os novos itens os jgs tem susten e sempre param o proxy e como disse no low elo o jg aliado não consegue aproveitar e não adianta mais morrer pra torre pois se ficar fazendo isso agora vai levar ban por conta do novo sistema de feed intencional, o jeito é sofrer na lane mesmo kkkkkkk
25 centavos
Aronguejo
Aronguejo

mano é completamente normal um singed feedar a lane,o boneco tem uma lane phase muito ruim e perde pra quase todo mundo,por isso ele faz proxy,então mesmo que ele morra 20 vezes,no late game com seus itens fechados ele vira um monstro e derrete todo mundo que segue ele,quando você joga de singed você não está mais jogando lol,você está jogando um jogo aonde você farma atrás das torres pra conseguir gold pra fechar seus items e depois carrega no final do jogo

"Mundo achar você frutinha" "Isso só mostra que você é um grande covarde" "Não teremos piedade,nem mesmo pra você"
KuromaPlayer
Tropa
Tropa

Ao meu ver, o Singed é um champion bastante específico com uma mecânica específica (like Ivern) onde o objetivo do campeão é encher o saco, tanto na lane quanto nas teamfights. O problema dos jogadores de Singed é que somente quem sabe aproveitar muito do campeão consegue fazer algo com ele (minishcap1 é um grande exemplo de um bom jogador de Singed) e quem não conhece o campeão corretamente, acha que o boneco é só fazer proxy, e como os mlk não sabem fazer proxy, só feedam o jogo morrendo pro jungle inimigo.
Dragão
Dragão

Penso que Singed é um campeão muito forte, ainda mais agora com o item Desvario de Axamuk que parece ter grande sinergia com o campeão.
banerzinho

Proxy acho que é uma estratégia que não compensa mais, pois a Riot matou essa estratégia com as barricadas deixando as torres mais fortes, fora que tem muito campeão com dash infinito que chega fácil nele, e pelo que eu vejo a lane fase dele melhorou bastante também, agora campeão que eu odeio no meu time tem vários, mas o que eu estou mais odiando no momento é ezreal, pois eu não sei como esse pessoal faz a façanha de morrer 15 vezes com um campeão tão safe como ezreal que tem um flash no seu E  a cada sei la 10 segundos kkk, e o pior, consegue dar menos dano que o próprio suporte.

O negócio é que é um campeão pra se criar jogadas, pra arriscar snowball e ter a recompensa. Não é um campeão pra quem fica 30 minutos plantado na lane e faz questão de levar a t3 do top antes de ajudar o time nas lutas, não é um campeão pra quem usa o TP pra farmar e, definitivamente, não é um campeão pra quem dá muito over.
Sobre outros campeões sem cérebro... Sou obrigado a concordar e ainda adiciono Garen na lista. A lux não é minimamente punida por gastar ult, a Riven não é punida por jogar avançado igual um bot e o Garen não é punido por iniciar engage, nem mesmo aplicando cc você consegue impedir que ele faça estrago antes que morra.

Eu acho um campeão bem divertido e que sempre rouba a cena quando pickam nas partidas,na lane em si nunca tive a oportunidade de jogar contra um mas toda vez que ele aparece causa uma confusão pq no low elo mts n sabem como ele funciona direito(inclusive eu) e quando vemos o singed 0/10 na base dos caras tem gente que se irrita e começa a criticar no chat,eu acho cômico.
Me lembro da primeira vez que joguei contra um singed fazendo proxy,o maluco 0/8 na minha base,eu matei ele e não entendi pq ele tava fazendo ali,pensei que tava troll kkkkkkkk
Só depois fui entender como funcionava esse negócio de proxy.

Cara, o que você falou não tem absolutamente nenhuma relação com o tópico, mas que eu sou obrigado a concordar 100000%.

Mano, o boneco tem um range absurdo, dano pra car*llho ,um cooldown extremamente baixo, mana pra dar e vender, um flash no E que tem cooldown reduzido para cada habilidade acertada e o FDP consegue ficar 0/7 na lane phase

Cara, quando teremos jogadores de atiradores de late game que entenderão que bonecos de late game apenas absorvem pressão na rota? Não adianta pickar Lulu e Kog'Maw e pedir pra eu gankar sua lane contra Leona e Draven, isso não existe, não faz sentido.

Enfim, precisava desabafar, me desculpem por isso 😑

Como main sup meus bans estão entre EZ e Fizz, mas não é porque eu não sei jogar contra, é porque não quero nenhum dos dois no meu time.
Tá lá no lobby, todo mundo animado, cheio de energia, Top pega Darius, Mid pega Zoe, Jg pega Rammus e eu a minha Leona, temos tudo pra ganhar o jogo aos 25 minutos e aí o adc vem de EZ DE TP e começa de GOTA. Eu não sei porque raios o EZ não pode começar com uma Doran ou mesmo uma Espada e comprar a gota na primeira volta, comprar no início só adianta em uns 90 stacks e ele não vai ter o gold pra fechar a espada nem assim tão cedo, PORQUE NÃO COMEÇAR COM A ESPADA DE 350? Fazer a marreta na primeira volta e stackar uma muramana midgame com AA e Skill? O jg pode até dar o blue no midgame se o EZ tiver um bom followup e a muramana vai fechar ainda mais rápido do que a gota de primeiro item.

Ou na versão do Fizz, que ainda é pior. Adc pega Cait, Top pega Sett, Jg pega o Xin Zhao da pressão, eu pego a Soraka pra dar sustein tremendo pros dois lutadores e aí vem um Fizz no mid, que todo mundo pensa ser útil, porém, O FIZZ NUNCA TEM MANA. Aí vai o jg gankar mid e morre porque o Fizz se recusou a dar AA e proccar presença de espírito pra continuar na luta. Vai também o Top 2/0 no mid e o Top também morre porque o Fizz deu b no meio da teamfight e, do nada, tem um Yone 5/0 gankando meu adc enquanto o Fizz nem pinga e continua no x1 com os minions.
Singed
Tropa
Tropa

jogo mono com o boneco a muitos anos  e falo uma parada, proxy não funciona mais. Fazendo proxy você e seu time tem muito mais a perder do que ganhar. Antes não havia problema em feedar e derrubar a torre rapidamente, os bonecos estão com mais sustem para segurar a wave , vc vale muito mais gold quando morre pro outro time e a torre demora muito mais para cair. Com isso o singed está muito nerfado, pois na fase de rota tem vantagem sobre poucos bonecos e ainda retiraram do jogo seu item core. Tá triste moçada, escolham outro bicho essa é a dica XD

E se você fizer proxy depois de matar seu adversário e fazer ele gastar tp? Pra acumular minion embaixo da torre e pegar barricada mais rápido? Eu faço isso com o suporte quando a gente dá pickoff na botside, eu vou pro outro lado da torre e tanko os minion pro adc farmar tudo e a gente destruir a torre mais rápido.

Fazendo isso você vai conseguir pegar uma wave no máximo e ele já vai ter tempo pra te perseguir e te matar, o triste do singed hoje em dia é que os campeões tem dash demais, velocidade demais e susten demais e por conta disso não seria muito benéfico, é um campeão fraco em qualquer rota contra qualquer campeão porém nas tf por mais que seja explodido você vai deixar seu veneno lá, se tiver morelo então pode virar todas as tf visto que o pessoal subestima o dano do veneno no late game.

Meu amigo, eu estou achando a coisa mais quebrada do mundo para o Ez essa gota por 400 de gold, tá loucooo!

Ele começa de gota, volta base pega fugor por 700 de gold com a gota com uns 150 de stacks, já desce dando W, Q e tirando 450 de dano fácil. Depois é só pegar o **bleep**o e esperar a gota stackar, não dá nem 12 minutos o cara já tem sustém, muito dano e pode trocar free na lane e na tf.

Sei lá, quase todo jogo os Ez que eu vejo são top damage e pegam MUITA kill fácil, ainda mais no começo do game.

Eu também acho Ez bem quebrado e essa gota tá boa mesmo pra ele. Meu problema é com os playes de Ez, o champ é bem legal e divertido de jogar (:

Pra mim o Singer é o mais rápido do velho oeste, e ainda tem a bolsa tóxica com pestilências 🙃🤟, eu gosto muito acho forte se fizer a build balanceada de AP e tank, e no urf ele é brabo pra caramba.