cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SirMikaelson
Tropa
Tropa

O que vocês estão achando dos ADCs com os nerfs nos últimos anos?

de 2015 pra cá a Riot vem se manifestando contra a forma como os atiradores se comportam no lol, e ultimamente tenho sentido algo durante as partidas. acho que essa modificação nos atiradores equilibrou o jogo no early game mas deixou o jogo muito desbalanceado no late. Se você tomar stomp no early game é extremamente difícil se recuperar no decorrer da partida, pq os tanks ficam extremamente fortes deixando a equipe que está vencendo com uma vantagem mais desproporcional do que o que deveria (considerando a possibilidade de uma virada no jogo). resumindo, tenho sentido uma dificuldade tremenda em alcançar o inimigo quando começo o jogo mal.

5 RESPOSTAS
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Se for parar pra ver creio que não mudou nada, os Adcs continuam destruindo as partes como sempre.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
202I
Tropa
Tropa

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Kagerou Imaizumi, a Werewolf#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze

SennaMain
Tropa
Tropa

eu notei que está bem mais difícil de fazer comeback, depende muito mais do match up e de sorte.

tem trocentas partidas onde o povo vai full time tank só de diversão e faz tudo build full tank e mesmo assim vencem de forma tranquila.

em geral ta um coco mas tem alguns adcs como Samira , Jinx , Twitch e Kai'sa estão bem fortinhos 

mas geralmente o bot ta sendo dominado por Yone ou Yasuo 

porém agora com essa nota att os adcs podem ficar mais fortinhos até 

Assinado:
Nicolly

cara você realmente não ta jogando o jogo kkkkkkk, adc bate bate, fica meia hora batendo, e morre para um R de um veigar, um Q do master, ai tu me diz "a mais o suport tem que proteger", problema que o sup também ta morrendo hit kill, ja que a riot deixou o jogo totalmente explosivo kkkk