cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
General PHI
Aronguejo
Aronguejo

O range da sivir muito menor que o da tristana

Sivir é mais um champion esquecido, eu jogando hoje de sivir e tava no x1 com uma tristana o cara level 5 tinha um range muito maior que eu no level 6 só matei pq tinha um item na frente, mas quase que era empate, o range da tristana era quase o dobro do range da sivir, eu tive que ultar pra poder chegar perto, e levando dano desnecassario.

8 RESPOSTAS
Polzerk
Arauto
Arauto

Essa reclamação é muito besta mano kkk É tipo reclamar que o Trynda dá muito dano no ataque básico, ou que o Yasuo pega muito crítico rápido.. A mecânica do champion é assim ora, Tristana escala range.
"Sem sofrimento, sem valor".
Dedo no Cü
Aronguejo
Aronguejo

Exatamente o que o carinha acima falou, é pra ser menor mesmo.

Eu acho que deviam aumentar um pouco o range da Sivir sim, pq ela é quase um adc meelee, mas reclamar de uma >Tristana< te dando outrange n da, né. Tristana escala range com a passiva dela e, uma hora ou outra, ela passa até o range da Caitlyn ANTES dos nerfs na sniper de piltover, o que da é aceitar mesmo k

Tchuu
Arauto
Arauto

a sivir tem range menor mas tem um spell shield pra bloquear o E da tristana, um Q que dá poke antes de a tristana chegar perto, um W que tem um waveclear tão efetivo quanto uma tristana no late game aos 10 minutos de jogo, e uma ult que dá movimentação pra todos os aliados comparado a um E da vayne que não dá stun que é o ult da tristana

Clowd
Arauto
Arauto

a proposta da sivir e jogar com o time, ser um ad de utilidade. 

tem lane tranquila de se jogar. 

não e pra ficar trocando loucamente, 


ppcamp
Tropa
Tropa

Sobre range, o da sivir é pequeno, mas leia a passiva da tristana. E sobre a sivir, ela tá bem fraca comparada aos outros adcs, caso faça a build padrão, n tem um early tao forte, e late game mt menos, talvez mid game, caso jogue em time, de resto tem adcs que fazem o que ela faz, e melhor, 
CC ->ashe, ...
Clearwave, tristana,...
Skill caster -> jhin, mf, varus...

tom da bahia
Aronguejo
Aronguejo

2 champs diferentes, n faz sentido essa reclamação. É q nem flar q o range do aatrox ultado é mt alto e maior q o range do jax, são 2 champs diferentes, a mecanica da tristana é justamente isso, escalar range.
tom da bahia
Aronguejo
Aronguejo

mas a tristana n da mv speed pro time todo, nem tem uma skill q bloqueia qualquer skill e da mana.
General PHI
Aronguejo
Aronguejo

Por isso a sivir é esquecida olhe as postagens anteriores e tire as conclusões, cada um tentando justificar o range da tristana enorme, mas nenhum fala que a sivir precisa de nerf.