cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O surrender usado de forma correta

O Surrender é a ferramenta da Riot para evitar que jogadores fiquem até o final em suas partidas que tiveram um começo trágico.

Querer dar surrender vale a pena pra vc? Responda essa pergunta dentro de sua mente.

Se a sua resposta foi = Isso me ajuda a economizar tempo de jogo, pq tem muito troll, rage, afk.

Eu te digo = Vc precisa se acostumar com partida super difícil e prestar atenção em quem tá forte e quer jogar.

Será que é mesmo perda de tempo jogar essas partidas?

1 = Mestre e desafiante se vc separar esses jogadores dos demais vc precisa sentir que a quantidade de erros dentro do jogo dos outros elos são absurdas e é possível vencer partidas que são desfavorável.

2 = Querer sempre continuar a jogar estando atrás do time adversário é uma ótima forma de evoluir seu conhecimento de partidas difíceis, quando o gerenciador te coloca em uma partidas muito forte vc precisa mostrar o seu valor.

3 = Dar surrender prejudica a sua mente e te contamina, não é pra se usar essa ferramenta com qualquer besteira que acontece no jogo e nem Viciar em ficar fazendo isso.( Quando entra pra jogar tem mais pessoas que pode ficar forte junto com vc ) Exemplo: TAKESHI " conhecido" então ele estava desistindo da partida 3 dando surrender, quando o time inimigo recuou e um morreu a katarina foi em 2 e os outros ajudaram e nesse momento Takeshi disse: Eu não quero mais dar surrender, vms jogar, vms jogar.

Motivos raros que força a um jogador a dar um surrender justo é os 4 do seu time não quer jogar e fica brincando na partida ou na base: Esse motivo é extremamente raro é 500 partidas pode acontecer uma coisa assim, já aconteceu de vc querer fazer isso ficar de brincadeira na partida ou dentro da base atoa? responda essa pergunta dentro da sua mente.

Eu te digo: Evite fazer isso vc vai jogar é pra aumentar o seu desempenho e não pra diminuir.

8 RESPOSTAS
iMiraZuke
Dragão
Dragão

Infelizmente o que mais tem é FF Spammer.
Os "motivos" variam desde: "perdi a minha lane, logo todo mundo tem que perder" até "me matei, mas a culpa é do meu time que é ruim". Ao invés de colaborarem e entrarem na mochila do aliado, preferem perder tempo colocando a culpa nos outros e pedindo ff.

Povo brasileiro não quer saber de subir de elo pra melhorar, mas sim subir de elo pra dar elo-shame e ganhar dinheiro com elojob.

Ozaky
Arauto
Arauto

É triste. Tem vezes que eu sou a única do time a não dar ff 15, daí os cara espera os 20 min e perco o jogo por isso

1Balão
Tropa
Tropa

FF em ranked jamais. só quanto meu time tá realmente perdido a ponto de nenhum dos outros quererem jogar, fora isso é game. já virei partidas no meu nexus, ja virei partidas com -1, FF jamais.

Eu sou a favor do FF em partidas perdidas.

Vejo a galera romantizando muito essa questão da virada e da superação no LoL mas parando pra pensar um pouco dá pra perceber que partidas ganhas com viradas incríveis acontecem em uma a cada 100 partidas,nas outras 99 o stomp é irreversível,mas a galera só olha pra glória mesmo que seja minúscula,mas não olha pra raiva que se passa durante os stomps.
Ainda mais quem tem muito tempo disponível pra LoL.

Por isso que o game tá 20 a 2 aos 15 minutos de jogo e vc percebe que seu time é um **bleep**,o melhor a se fazer é recorrer ao FF e evitar perder tempo, não se aprende nada em partidas perdidas que foram stomps e nem é divertido ficar segurando a base por 20 minutos sabendo que o resultado não vai ser diferente.

Sinceramente apesar de eu gostar de jogar partidas longas, odeio jogar partidas perdidas.
Talves eu possa até virar igual aconteceu hj onde tinhamos uma vayne e um veigar e uma comp boa pra proteger os 2 e viramos um partida horrivel.
E realmente vale o estresse jogar 45 min de partida por 15 pdl? pra mim não então dou ff.
Então se o placar estiver 20x10 eu continuo pq da pra virar, mas se tiver 20x5 eu dou ff pq mesmo dando pra virar a partida inteira vai ser frustante.
Raw Tomato
Arauto
Arauto

ff.png

https://www.leagueofgraphs.com/rankings/surrender-stats

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

Então olhando as estatísticas que apresentou como isso ajuda aos jogadores a dar o surrender da forma correta?

E na sua opinião qual tipo de surrender vc daria em suas partidas, explicando a sua situação no jogo.

O pessoal no challnger da surrender pq qq vantagem deixa o jogo totalmente desandado, nois meors low elos somos ruins e mesmo estando 5/0 damos um jeito de trollar, então não vale a pena dar FF a não ser que ja esteja 20x5