cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TheReaper12
Tropa
Tropa

O trágico caso de brawlers/tanques AP

Pegue shen, maokai, malphite como exemplos. Quais itens que você pode buildar pra eles que seja para tank E dê AP ?

Liandry? quase não dá vida.

Bastão das eras ? Qualquer lutador que não use mana não vai buildar.

Rylai ? não funciona bem com o kit de vários, já que a riot removeu a soma de lentidão.

Protocinturão ? piada

Enquanto isso, lutadores/tanques AD esbanjam variedades. Qualquer uma das hidras, sterak, cutelo e malho funcionam com a maioria deles para eles terem alguma vantagem ofensiva.

Pfvr riot, faz itens que sejam bons para stackar nas habilidades deles, pq n tem motivo shen ter bônus contra a vida máxima de alguêm que é escalável com AP se ele precisa buildar AD para ter algo ofensivo.

6 RESPOSTAS

cara, maokai, malphite e shen são tanks, gosto desses champs mas eles ja dão dano só buildando tank, sobre os itens ad de lutadores acho meio injusto eles darem mais vida q todos os itens de tank e ainda terem boas passivas e redução de tempo de recarga.
eu não sei se entendi bem pq sou meio burro, mas se pedir itens pra q tanks escalem melhor suas skills e que funcione na build tank deles seria o mesmo q pedir q o gume do infinito tenha dano, atk speed, critico, move speed, armadura e mr tudo junto( só um pouco injusto)

Baby Gangsta
Dragão
Dragão

tbm gostaria que o rabadon desse mais Ap, com um pouco de armadura e de resistencia magica

É exatamente isso que você falou que me irrita, o fato de itens AD darem muita vida alêm do dano e CDR enquanto itens para AP serem muito piores. Enquanto tu pode pegar um Darius ou um Renekton, que buildam vida e dano, conseguem ao mesmo tempo tankar e bater, se tu pegar um shen e tentar ir pra backline inimiga o máximo que você pode fazer é ver quanto tempo fica vivo.

@Baby Gangsta  :Iten3090:

*center>

Shen pode fazer nashor ou limite da razao maokai e malphite bastao e mascara.
Infelizmente e tenso para eles mesmo a itemizaçao so se fizerem banshe :V

E mesmo assim não são itens para tankar. Não consigo ver nenhuma versão do "cutelo negro" ou "Fúria de Sterak" para quem quer buildar AP.