cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hasu
Tropa
Tropa

[ODISSÉIA] Como passar a ultima missão.

Você vai precisar de: 3 Jinx, 1 Sona e um Yasuo.

Aprimoramentos e builds:

2Jinx: Cometa e Arsenal;
O começo das jinx é invertido, uma começa de Cutelo e outra e Dança da Morte, mas dps segue o baile; Cutelo>Dança da morte>Youmuu>TORMENTO DE LIANDRY e um Punhal serrilhado e bota de armor, se tiver sorte com o outro extra, vende a bota e faz mais algum dano.
>>>FOCA O ''E'' E DEPOIS O Q<<<

1Jinx: Ansiosa e Tá Quente;
Rei>Bota de AS>Guinsoo>Sedenta>Limite da Razão e um item de HP, tipo Punhal de Jaurim ou Cinturão do gigante.

Yasuo: Errante e Tempestade;
Rei>Guinsoo>Dancarina>Gume e Cetro vampirico.
(Pode ser trocado por outra jinx com build de Cometa)

Sona: Cadencia e Concerto;
Cajado do arcanjo>Tabi>Redenção>Semblante>Mascara Abyssal e Turibulo.

-Se mantenham juntos.
-Usem muito as mordidinhas da jinx.
-Usem as ults qnd tiver mt mob.
-Foquem os kogs.
-Mordidinhas desativam os kogs.
-O upgrade vermelho deve ficar com uma das jinx que estejam com a build focada na ult.
-Joguem muito no cait back.
-Tentem matar os ovos antes de eclodirem, pelo menos alguns deles.
-Não tente bater no kayn enquanto ele dá dash, espera ele parar pra usar skill e desce porrada.
-Guarde 2 dashs pra fugir do kayn azul dps q ele carregar as bolinhas azuis.
-Saiba como atacar e ataque de forma inteligente.
-Mordidinhas param dash no meio do caminho, inclusive os do kayn.
É isto, boa sorte.

Tags (1)
60 RESPOSTAS
Serpheubus
Tropa
Tropa

Meu time passou com 2 yasuo 1 malph 1 jinx 1 ziggs e a taxa de morte foi ate que baixa 12 no total. Não sei os aprimoramentos de meus companheiros mas tanto eu quanto o outro yasuo estávamos de Tempestade,Errante,Crescente e Corta-vento esses aprimoramentos foram bastante efetivo.

rakë
Tropa
Tropa

vlw manel vou tentar

Se poder me ajudar ainda nao consegui passar no chacina ç.ç
WRyeah
Tropa
Tropa

opa, alguem me chama pra um grupo pfvr

E como passar da missão do ziggs?

Olá, mandei convite para ti (meu nick está do lado :v)...Poderia me dar um help em relação as missões? -q
Conta 16
Tropa
Tropa

Oi, alguém pode me ajudar a fazer as missões no modo chacina? Falta a missão dos 5 iguais e a missão dos 3 aprimoramentos ou menos
kassacute
Aronguejo
Aronguejo

Ah sim, outra coisa, Jinx AP com cdr é muito bom também, tu vai começar de Luden, bota de CDR, depois vai pra Liandry, Rabba, Morello e por ultimo ( se sobrar ) compra o cinturão de protobelt, fica com 40% de CDR.  nos upgrade pode usar o de 3 cargas na ult e do que deixa um rastro de fogo.

Hanster22
Tropa
Tropa

Vc usou apenas dois aprimoramento ?
KaioAssis
Tropa
Tropa

VALEU MEU BRODI AJUDO MUITO FIZ TODAS AS MISSÃO COM ESSA SUPER DICA 😉

O segredo é ir em comp com gente que tenha boa mecânica.
Rapaz fiz todas as missões tirando a que tem que usar 2 aprimoramentos e a de campeões iguais, loucura demais, três horas tentando e não deu haeuahuehaue

Da pra derrotar usando 5 yasuo é só ficar ultando, só que yasuo é chato

Quem quiser tentar as de aprimoramentos e a do ziggs só add ai galera
Please
Tropa
Tropa

Estou procurando time, posso jogar com qualquer champion.
I am Malcoon
Tropa
Tropa

Valeu pela dica, agora só juntar os amigos e PEEII...NUM HAVE AMIGOS Ç.Ç Kappa
ArkSoul
Tropa
Tropa

Usei essa e deu muito certo!
Sayoniko
Tropa
Tropa

Olha cara, a Jinx deu extremamente certo, mas meu time passou com 2 Yasuos e 1 malphite

yasuo seguindo essa build mesmo, segue aqui a print da build do malphite: http://prntscr.com/kulwth
Nos fizemos o seguinte, rotação, em fase de ''rota'', antes do Boss, nós usamos os yasuos como maior fonte de dano para passar, com o malphite ultando depois de juntar geral na rotação, os 2 yasuos faziam a festa, as Jinx eram o foco de dano a distancia nos Kogs principalmente.
No final, as 2 Jinx focaram em limpar área, logico que com os Yasuos e o Malphite ajudando quase sempre com seus R's, e, esperamos para atacar o Kayn, os Yasuos foram o dano nele basicamente. Acho que é isso, boa sorte pessoal!

5 jinx full AD chegamos no kayn terceira parte mas o IK foi absurdo. as mordidinhas ajudaram d+
"A melhor tática é nunca desistir.
Que deleite de agonia vamos infringir."
SuppOP
Tropa
Tropa

Loguei no fórum só para agradecer a dica!
Só faltava missão de 3 e 2 aprimoramentos, com a dica ganhei nas 2 vezes com 2 aprimoramentos e completei as missões.
Com a gema do evento peguei o saco frango e vieram todos os 9 fragmentos de skins do tema caçadores de dragões.
Vlw!!!
Nobunaga
Tropa
Tropa

Eu quero time pra chacina eu ja passei com umas pessoas.. mas quero mais u.u foda que o maluco pegou 6 perks.
A passiva do heroi conta como um perk
Então vai ser (1 do perk)+ 3 que podemos colocar. 1+3=4 total.