Você vai precisar de: 3 Jinx, 1 Sona e um Yasuo.
Aprimoramentos e builds:
2Jinx: Cometa e Arsenal;
O começo das jinx é invertido, uma começa de Cutelo e outra e Dança da Morte, mas dps segue o baile; Cutelo>Dança da morte>Youmuu>TORMENTO DE LIANDRY e um Punhal serrilhado e bota de armor, se tiver sorte com o outro extra, vende a bota e faz mais algum dano.
>>>FOCA O ''E'' E DEPOIS O Q<<<
1Jinx: Ansiosa e Tá Quente;
Rei>Bota de AS>Guinsoo>Sedenta>Limite da Razão e um item de HP, tipo Punhal de Jaurim ou Cinturão do gigante.
Yasuo: Errante e Tempestade;
Rei>Guinsoo>Dancarina>Gume e Cetro vampirico.
(Pode ser trocado por outra jinx com build de Cometa)
Sona: Cadencia e Concerto;
Cajado do arcanjo>Tabi>Redenção>Semblante>Mascara Abyssal e Turibulo.
-Se mantenham juntos.
-Usem muito as mordidinhas da jinx.
-Usem as ults qnd tiver mt mob.
-Foquem os kogs.
-Mordidinhas desativam os kogs.
-O upgrade vermelho deve ficar com uma das jinx que estejam com a build focada na ult.
-Joguem muito no cait back.
-Tentem matar os ovos antes de eclodirem, pelo menos alguns deles.
-Não tente bater no kayn enquanto ele dá dash, espera ele parar pra usar skill e desce porrada.
-Guarde 2 dashs pra fugir do kayn azul dps q ele carregar as bolinhas azuis.
-Saiba como atacar e ataque de forma inteligente.
-Mordidinhas param dash no meio do caminho, inclusive os do kayn.
É isto, boa sorte.
Meu time passou com 2 yasuo 1 malph 1 jinx 1 ziggs e a taxa de morte foi ate que baixa 12 no total. Não sei os aprimoramentos de meus companheiros mas tanto eu quanto o outro yasuo estávamos de Tempestade,Errante,Crescente e Corta-vento esses aprimoramentos foram bastante efetivo.
opa, alguem me chama pra um grupo pfvr
Ah sim, outra coisa, Jinx AP com cdr é muito bom também, tu vai começar de Luden, bota de CDR, depois vai pra Liandry, Rabba, Morello e por ultimo ( se sobrar ) compra o cinturão de protobelt, fica com 40% de CDR. nos upgrade pode usar o de 3 cargas na ult e do que deixa um rastro de fogo.
O segredo é ir em comp com gente que tenha boa mecânica.
Rapaz fiz todas as missões tirando a que tem que usar 2 aprimoramentos e a de campeões iguais, loucura demais, três horas tentando e não deu haeuahuehaue
Olha cara, a Jinx deu extremamente certo, mas meu time passou com 2 Yasuos e 1 malphite
yasuo seguindo essa build mesmo, segue aqui a print da build do malphite: http://prntscr.com/kulwth
Nos fizemos o seguinte, rotação, em fase de ''rota'', antes do Boss, nós usamos os yasuos como maior fonte de dano para passar, com o malphite ultando depois de juntar geral na rotação, os 2 yasuos faziam a festa, as Jinx eram o foco de dano a distancia nos Kogs principalmente.
No final, as 2 Jinx focaram em limpar área, logico que com os Yasuos e o Malphite ajudando quase sempre com seus R's, e, esperamos para atacar o Kayn, os Yasuos foram o dano nele basicamente. Acho que é isso, boa sorte pessoal!