cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
I LUKS I
Tropa
Tropa

ORÁCULO E TEEMO NO ARAM

Eu venho aqui chorando de raiva e ódio pedir encarecidamente uma unica coisa a Riot: COLOQUEM UM AVISO SOBRE O ORÁCULO QUANDO O TEEMO ESTIVER NO JOGO! Eu to passando mal de tanta raiva que eu to porque por 3 PARTIDAS SEGUIDAS veio um Teemo no time inimigo, e nas três partidas fiquei por mais de 15 minutos falando pro time comprar oraculo pra caunterar ele e ver os cogumelos, E NINGUÉM COMPRA! Todo mundo pisando nos cogumelos, se matando, e me mandando tomar naquele lugar... gente to cansado na moral, você é OBRIGADO a jogar somente contra Bots por causa da burrice dos outros jogadores.

4 RESPOSTAS
Mami
Aronguejo
Aronguejo

pois é, eu to começando a desistir de ARAM, ta insuportável a quantidade de batata que cai no time. não podem nem falar "ah eu não jogo com esse champ" "ah eu não sei fazer isso" é coisa básica do jogo, saca? quem jogou no minimo umas 5 partidas de ARAM sabe o básico do modo
Stheony
Arauto
Arauto

Já perdi as contas de quantas vezes perdi partida por causa de times que dão 0 fodas pro oráculo tendo Teemos e Shacos no time inimigo... e já perdi a fé de que se eu pingar talvez eles comprem - também já me cansei de ver gente pisando/tomando fear (+ todo o dano da caixinha do Shaco) sendo que alguém próximo tinha o oráculo

deixa o teemo brilhar

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Brave Bird
Lenda
Lenda

Só precisa de 1 com oráculo pq vc nao comprou? '-'