cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
limiere234
Aronguejo
Aronguejo

OUTRA MANEIRA DE DEFINIR ELOS,PF

bem q a riot podia fazer um novo sistema de subida e descida de elos,ao inves de qm vence ganha PDL e qm perde perde PDL,podia ser o jeito como joga as rankeds,qm joga bem ganha PDL ja qm joga mal perde PDL,indiferente de qm perde ou ganha,mas qm vence iria ganhar um PDL a mais.

que tal riot?

4 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

A Riot já respondeu isso, dizendo q lol é um jogo em equipe, se ganha ou se perde PDL com a vitória e derrota, métodos alternativos focados no individual não fariam sentido, já q vários jogadores ficariam egoístas já q eles estavam jogando bem eles não ajudariam o time, para q se arriscar pelo meu time já q vou ganhar PDL? Esse tipo de sistema é cheio de falhas, e por isso até hj não foi feito.
EngShady
Dragão
Dragão

Aí eu to feedado, farm bonito, ganhei minha lane e, "olha só, o time inimigo ta levando minha base... Ah deixa quieto, meu PDL já ta garantido mesmo, foda-se o resto"
#VoltaBoards

E seria injusto? Para pra pensar.... vc ir ajudar eh q gera todo o stress. Os elos seriam nivelados com o tempo e o nivel dos jogadores subiria.
Nao eh a puniçao pela derrota que tem que ser maior e sim a recompensa pela vitoria.

A pessoa joga bem.. garantiu o dela e ai tem aquela recompensa no fim se ganhar. E fica pensando... "hmmm vale a pena tentar, mas se nao der ainda ganho algo".

Viu? Menos stress e o nivel se nivelaria de maneira justa, forçaria as pessoas a aprenderem a jogar direito ao inves de soh por kills.

Forcar na recompensa eh sempre melhor q na puniçao, menos com cheaters obvio pq ai tem que ter punoçap alta pra evitar eles.

A puniçao alta em elo rankeds soh gera stress e jogadores que nao sabem jogar.

Massss quem liga, riot nem vai ler isso mesmo.
How to Insec
Arauto
Arauto

Eu acho que se o cara perdeu jogando MUITO bem, ele não tinha que perder uma alta quantidade de PDL, só uma redução balanceada. Por exemplo, geralmente o cara perde 20 PDL por derrota, se ele jogou extremamente bem, ele podia perder 10-13, já ia fazer uma BOA diferença.