cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
II ArtemiS II
Aronguejo
Aronguejo

Obrigada Rito

Queria aqui agradecer a vocês pelo excelente trabalho que estão fazendo com os adcs, deixando eles alem de umas merdas, os transformarem em mais um monte de minions pra assassino farmar na lane. 

Também gostaria de agradecer ao fato de qualquer boneco porcaria ou assassino que fizer :Iten3147:, sendo esses um exemplo: [:champion107: :Champion133::Champion71: que no lvl 6 nem precisam ultar pra te explodir, ja que o jogo nao te da condição de defesa, afinal 2 desses chegam invisíveis e vc nem ve a morte, so sabe que morreu, a propósito, obg tbm por me obrigar a fazer Zhonia pra Mf, Jhin, Jinx... Perdendo meu dano padrão e ficando muito atrás em muitas coisas, é que, é meio a única forma de sobreviver a todos esses engages, só o anjo guardião me "salva", aliás eu morro, ele me trás de volta só pra morrer mais uma vez em meio segundo depois que revivo. A propósito, meu suporte tbm se ferra nessa, pq somos full explodidos, na vdd, nem precisa ser um assassino, se for uma poppy ou um ornn full tank o cara só joga na parede ou stuna, tanto faz, eu morro do mesmo jeito.

Antes que venham aqui falar que é choro, entendam, EU ESTOU AGRADECENDO A RITO por deixar os assassinos tão retardadamente fortes [e alguns lutadores e colossos tbm] e acabar com o joguinho na bot lane, a propósito, eu juro que tentei jogar com outros bonecos [que são do top na vdd] na bot lane, mas cara, é um porre jogar de poppy, shen, e esses caralhos a 4 quando se é MAIN SUPORTE, joga de Janna, de Rakan, Alistar.... Contra um Yasuo, um Swain, uma Irelia.... Ah mas a rito ta arrumando isso, aham, to vendo, ta arrumando tanto que esses bonecos estão até na aba de adc na seleção de champs... 

Ps: pela quinquagesima vez, esse cliente TA UMA PORCARIA, chat de voz não conecta, isso QUANDO CONECTA NE, não vai o ACEITAR, vc toma fila pq o aceitar buga e fala que vc recusou, vc vai contra bot em personalizada pq tomou fila de 20 min so pra passar o tempo, O BOT TA BUGADO E NAO SAI DA BASE, as skills travam e não saem durante a partida, não consegue assistir replay pq da bugsplat, ah e se vc quer so cancelar a fila, a fila nao sai, vc fica naquele x la, e quando para de procurar partida, vc sai da sala pq APERTOU DEMAIS O X, pq nao saia nunca mais da fila. Se tiver outro bug ai, vcs falem tbm, pq tem mais, so que eu não lembro agora.

E ps 2: VALEU RITO PELA QUALIDADE DO JOGUINHO, TA DIVERTIDISSIMO EXPLODIR, TOMAR IK E VIVER NO MEIO DO BUG :3

23 RESPOSTAS
AliceJogaLoL
Arauto
Arauto

Eu também queria agradecer porque a cada habilidade que eu uso com algum mago gasta mais de 25% da mana e pra recuperar só voltando base, temos que ficar indo base toda hora o que deixa o jogo SUPER DIVERTIDO você não tem ideia, nem da vontade de pular da janela em um prédio de onze andares.

Aí na TF quando falta mana temos que abandonar nosso querido time pra morrerem na team fight pra ter que ir base recuperar essa porcaria chata, além de termos que ficar economizando mana, se a gente fizer item que dá mana ( que foram nerfados ), demoramos pra crescer, super legal Riot conseguiu deixar o jogo super divertido, não é possível parece até que ninguém naquela empresa joga lol, pqp. 

Säfira
Arauto
Arauto

Ahh... Aproveitando essa oportunidade,eu também gostaria de agradecer pelo :Champion124: está cada dia mais fraco,e por quê é cada dia mais difícil chegar no late game. 

Por eu não conseguir ganhar 1 line-fase contra seu ninguém,e obrigado antecipadamente por tudo que a Riot fez de errado matando meu champ preferido!  Nas mãos dos melhores o Champ tem 53% de Win Rate,e eu falo isso com pessoas que tem 800 jogos com o boneco,ou mais que isso!    Se o champ não tá fraco,meu amigo,eu não sei mais o que está....

Obrigado Riot!

The River´s will run red
Magicken
Barão
Barão

Também queria aproveitar para agradescer a rito por dar skins para campeões tipo Kled, Kaisa, Aurelion e esquecer das nossas queridas campeãs que está sem receber skins a um século, Ahri, Jinx e Lux dona da rito gomes.

Kappa

Gemada de Taric
Dragão
Dragão

E eu gostaria de agradecer a Rito pq eu realmente to bem de boas no jogo, meus mains tão OK e não tenho muito o que reclamar :V
XSHIELDX
Aronguejo
Aronguejo

Preciso nem falar nada ne o estado atual no Mordekaiser ja e o suficiente para voces entenderem

Horik Wolf
Arauto
Arauto

Então o problema não são os ADCs,e sim os assassinos...
Apesar de todo campeão que fica invísivel ser roubado (se fica invisível já é roubado) eu acho que adc é a única classe pra os assassinos matarem,no máximo magos no early,além disso eu acho escroto um wukong vir explodindo um tank ou coisa assim,por exemplo.

@Horik Wolf então kkkk é justamente isso o que eu falo no post com sarcasmo o tempo todo kkk O problema não é o aadc, o problema é o assassino está completamente escroto, um Wukong de Draktarh só precisa dar o Q e um aa pra explodir o trovão e matar, se vc ver mesmo, o problema não é nem o boneco, é a itemização que ta forte DEMAIS pra qualquer BONECO que fazer, ja vi Draven de Draktar, ja vi SIVIR com isso, entende agora? O problema é o total desbalanceio do item.

echo de luden da 600 de mana vei, uma lich bane com echo de luden já e mana pra muito tempo, ou so pede o blue, se o jg nao der ele é uma batata

@II ArtemiS II cara eu nem perco o meu tempo mais falando algo nesse jogo, os assassinos estão fortes já tem um tempo, vende skins, são bastantes jogados, então tem que estar forte para vender,

sim, mas se o assassino não matar o adc ele faz penta em 5~6 segundos, um salve pra tw, kinx, kai'sa e esses hypercarregadores que acham os bonecos balanceados pq tomam ik, mas quando dando ik em 5 ao mesmo tempo é suaaaaaaaaave

não, ele é um dos picks mais fortes, um dos melhores se não o melhor hypercarregador do mid, sustain infinito, ranged, fácil de farmar, não toma dive nem gank, so precisa ser humilde e perceber que o problema não é o campeão ser fraco, e sim você não saber usa-lo provavelmente

Meu querido, enquanto o adc demora 20-30 min dependendo DO ADC, do time e principalmente nao tomando 15 ganks e morrendo toda hora, ele demora pra dar penta, enquanto isso seu assassino ja fodeu a bot lane antes dos 15, numa bola de neve sem retorno, ate pq e daora tomar um combo sem ult e morrer :3 Não quero nerfar assassino ate ele não existir mais, so quero que eu consiga ter a possibilidade de SAIR VIVO com um suporte me ajudando e não FULL EXPLODIDO sem nem ver o que aconteceu, manja?
Não e tirar o assassino fora do jogo, e o adc não ser um minion com mais gold pra ele o tempo todo.
Chokkus
Dragão
Dragão

A situação dos ADCs tá mesmo péssima (a não ser que você tenha um time todo focado em jogar ao seu redor, mas isso é uma exceção), mas eles sempre foram muito 8 ou 80, ou são tão fracos que ficam literalmente fora do Meta, ou são tão fortes que a Bot Lane que vencer praticamente ganha o jogo.
Já tomou seu café hoje?

Z h o N y A S

perdi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

urrr durr mein zedi urr durr vc feiz zhonyas vc eh **cogumelo do teemo** urr durr

A Kai'sa vai ganhar skin no próximo patch.
WTF
Já tomou seu café hoje?

Ele postou isso antes de ser anunciado a skin.

ward avançada pra nao tomar dive e um suporte muito bom é a solução, ou um adc com self-peel, não adianta, a riot infelizmente não vai mudar essa realidade dos adc's, vai ser necessário a adaptação 😞