cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sabrewulf
Tropa
Tropa

Obrigatóriamente usar a nova loja é péssimo

A nova loja não tem tamanho ajustável, ela é pequena e mal podemos ler.
Com a mudanças de múltiplos itens nós precisamos ver o que estamos fazendo pois ficou confuso.
Se a loja antiga ainda existisse nós poderíamos nos ajustarmos e evitar problemas, como eu não posso ler e entender o que estou fazendo devido ao tamanho da tela da loja e alteração da localização de tudo, esta parcialmente injogavel.

Por favor re-coloquem a loja legado para que eu possa fazer a transição e vocês corrijam problemas!

10 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

A Riot mudou a escala do menu de configurações e não deixaram opção para ajustar.
Vamos ter que reclamar isso e esperar ela arrumar na próxima atualização.
Dizzie
Lenda
Lenda

O que me irritou mesmo foi eles resetarem a localização do minimapa a cada partida.
Eu sou acostumado a jogar com o minimapa do lado esquerdo da tela e com a loja do lado direito.
Mas toda vez que começo uma partida nova o demonho do mapa volta pra direita.
Aí tenho que fazer o mesmo processo de abrir as configurações, ir no meu de vídeo, procurar as opções do minimapa, desmarcar e marcar novamente.

Beren e Luthien
Aronguejo
Aronguejo

O problema é que a atualização da loja veio junto também em uma atualização dos itens o que deixou as pessoas duplamente confusas.
Joguei durante o pbe e percebo que de lá pra cá a loja mudou muito e creio que a tendencia seja essa mesmo, não vai demorar até a loja ficar do jeitinho que a gente quer.
É dificil se acostumar, mas se vc for olha dos detalhes a nova loja é infinitamente superior a antigal.

Concordo contigo.

Rolivarar
Tropa
Tropa

Eu estou decepcionado, achei muito injusto mudarem os atributos de todos os itens do dia pra noite. Me sinto como se tivesse começado a jogar hoje e isso não é nada legal. Particularmente eu parei de jogar, vou sentir muita falta desse jogo no qual dediquei muito tempo e muito me divertiu. É uma pena, mas não tenho paciência reaprender dezenas de itens tudo de novo. Bom sorte para quem fica #embuscadeumnovojogo

"Eu estou decepcionado, achei muito injusto mudarem os atributos de todos os itens do dia pra noite."

Tempo.png

Loja.png

https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/dev/planos-da-pre-temporada-2021/

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

Do dia pra noite HAHAHAHAHA não é querendo menosprezar, mas é exatamente esse o tipo de pessoa que fica preso num elo e reclama que não consegue sair de lá... O cara não busca informação, não estuda, não se planeja, não se prepara... A informação foi divulgada com quase seis meses de antecedência e ele ainda diz que foi "do dia para a noite" rs

nbEternal
Aronguejo
Aronguejo

Míope só se ferra nesse mundo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus.

Acredito que ele se referiu a mudar muitos itens ao mesmo tempo, estamos acostumados com mudanças graduais para que possamos nos adaptar.
Essas mudanças nos itens deviam ter sido implementadas gradualmente como sempre fazem, e ainda por cima mudaram a interface da loja e travaram o tamanho.
Não importa o quão antes avisem, se mudarem as muitas teclas do seu teclado de lugar você vai demorar para se acostumar, se seu carro antigo tinha cambio automático e o novo só tem manual é muito diferente de mudar só 1 marcha de lugar!

Mudanças da pré-temporada não são graduais pois o objetivo delas é justamente diferenciar o jogo entre uma temporada e outra.

Sua comparação com teclado/câmbio x jogo eletrônico nem faz muito sentido pela natureza física e modelo comercial totalmente diferente entre ambos. Mas, vamos lá: se mudarem o meu teclado ou o câmbio do meu carro eu posso até demorar para me acostumar, mas não será de forma nenhuma uma mudança "injusta", uma vez que já foi avisado com 6 meses de antecedência.

Podem até argumentar que foi uma alteração ruim, mal feita, etc, e eu até concordo. Agora, falar que é "injusto" é forçar a barra demais!

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal