Desabafo:
Serio odeio normal game cara, todo jogo e os mesmo bonecos, todo jogo tem pelo menos uns desses champions :champion133:, :champion130:, ou :champion119:, por que todo mundo tem que ter m7 nisso ? serio galera vamos variar, chega de ser generico, oq mais tem e jogador com esses champion que falam que são "mecanicos" **cogumelo do teemo** tem + de 100 herois nesse jogo pqp, você não precisa jogar com esses bonecos pra ser bom em league **cogumelo do teemo**, tem varios champions com mecanicas desafiadoras que são poucos jogados, chega de ser maria vai com as outras caramba. Vão falar que e choro e tals mais eu to upando uma smurf e serio 5 que joguei hj nela todos os jogos tiveram um ou mais desses campeões tanto no meu time quanto no outro , cara isso e ruim pra caramba voce jogar sempre com as mesma coisa, contra a mesma coisa isso te vicia e cega seu aprendizado, quem te disse que se voce jogar de riven e dar o combo certinho sera melhor que alguém ? cara reclamam do competitivo mais fazem a mesma coisa jogam o dia inteiro com os mesmo herois, olhem sua lista de amigos quantos deles tem m7 em um desses herois, serio e ridiculo pq todo mundo tem que jogar com isso velho ? não faz sentido pra min, e isso, boa tarde.
Então eu lhe respeito, @Dono do Jogo, por mesmo assim utilizar um campeão que mesmo tendo fraquezas tão claras, continua tendo fé nele e bola pra frente.
Mesmo assim, esses campeões citados pelo @Lavozic são muito monopolizados e sobreutilizados pela comunidade, deixando eles enjoativos de se ver na partida, Lavozic não está errado, isso realmente é cansativo.
Não só isso, Riven tem uma ult de execução em área, que escala com a vida perdida dos inimigos, eu não sei o que o desenvolvedores estavam pensando na hora de criar esta ult.