cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lavozic
Tropa
Tropa

Odeio normal game pois...

Desabafo:

Serio odeio normal game cara, todo jogo e os mesmo bonecos, todo jogo tem pelo menos uns desses champions  :champion133:, :champion130:, :Champion90: ou :champion119:, por que todo mundo tem que ter m7 nisso ? serio galera vamos variar, chega de ser generico, oq mais tem e jogador com esses champion que falam que são  "mecanicos" **cogumelo do teemo** tem + de 100 herois nesse jogo pqp, você não precisa jogar com esses bonecos pra ser bom em league **cogumelo do teemo**, tem varios champions com mecanicas desafiadoras que são poucos jogados, chega de ser maria vai com as outras caramba. Vão falar que e choro e tals mais eu to upando uma smurf e serio 5 que joguei hj nela todos os jogos tiveram um ou mais desses campeões tanto no meu time quanto no outro , cara isso e ruim pra caramba voce jogar sempre com as mesma coisa, contra a mesma coisa isso te vicia e cega seu aprendizado, quem te disse que se  voce jogar de riven e dar o combo certinho sera melhor que alguém ? cara reclamam do competitivo mais fazem a mesma coisa jogam o dia inteiro com os mesmo herois, olhem sua lista de amigos quantos deles tem m7 em um desses herois, serio e ridiculo pq todo mundo tem que jogar com isso velho ? não faz sentido pra min, e isso, boa tarde.

4 RESPOSTAS
Hawkard
Aronguejo
Aronguejo

Esqueceu do Lee Sin.

Cara não sei se você percebeu, mas os jogadores gostam de campeões que extraiam todo o seu potencial para assim fazer uma diferença, essa certa maioria que você comenta gosta de campeões rápidos, que façam muito uso de dash, ou que tenham grande potencial de outplay, (Yasuo, Riven).

Sim o pessoal pode dar uma maneirada nesse quesito, mas não podemos impedir de jogar o que eles gostam, eu acho que a maneira mais 'saudável' para se fazer isso é adicionar mais campeões do estilo, para que jogadores tenham mais variedades na hora de escolher.

Eu até criei uma categoria pra campeão desse tipo: ''champ de plei''.

Se você for notar, todos os quatro campeões que você citou são campeões que fazem grande uso de mobilidade, rapidez e etc... além de ser grandes causadores de dano. A galera quer ser reconhecida, gosta de carregar os jogos, gostam de ser injetadas com o ecstasy que é carregar os jogos e ficar todos/0.

Realmente não há grandes soluções pra esse tema, o resto é esperar.
Dono do Jogo
Arauto
Arauto

Tenho 27 "amigos" na lista, sempre limpo ela, deixando só meus 5 amigos de verdade e algumas pessoas pra normal game.
Das 22 pessoas aleatórias 3 são "main" de Vayne, e 1 é main de yasuo.

Tá na hora de limpar a lista.

Sinceramente, eu não me importo de ver essas pessoas focando esses campeões que possuem kits completos: Zed, assassino com dano + mobilidade + negação de dano / ult, yasuo lutador que escala com AS + critico e seu kit é perfeito pra isso, tem 2 escudos que negam 100% do dano, mobilidade + ult que pode ativar em mais de 1 alvo. Riven tem mobilidade, 1 dano distancia, tem CC e 1 escudo que escala com seu dano.

Ai tem a vayne que é a mais de boa, tem um mini dash, dano verdadeiro escalado na vida máxima, 1 stun condicional e invisibilidade + dano.

Mas não, eu prefiro usar meu TF que tem 1 teleporte quase global que te deixa vulnerável por 1.5 e nenhuma mobilidade.
Você precisava ver minha alegria quando deram 5 pontos de velocidade pra ele, da até vergonha quando buffaram o MR por lv do yasuo alguns patchs atrás.
Riot buffa o TF só não mexe no meu chapéu.

Então eu lhe respeito, @Dono do Jogo, por mesmo assim utilizar um campeão que mesmo tendo fraquezas tão claras, continua tendo fé nele e bola pra frente.

Mesmo assim, esses campeões citados pelo @Lavozic são muito monopolizados e sobreutilizados pela comunidade, deixando eles enjoativos de se ver na partida, Lavozic não está errado, isso realmente é cansativo.

Não só isso, Riven tem uma ult de execução em área, que escala com a vida perdida dos inimigos, eu não sei o que o desenvolvedores estavam pensando na hora de criar esta ult.

Lavozic
Tropa
Tropa

Só não entendo pq as pessoas tem a necessidade de ser mais um na multidão sei lá todo mundo joga com as mesma coisas, falo por min não tenho menor vontade de jogar de vayne ou um desses citados, não quero que a galera pare de jogar com eles, quem sou eu pra dizer oq uma pessoa deve jogar, só queria uma maior diversidade de campeões, gente vamos ao normal game testa campeões não spama maestria, aprender algo novo e sempre divertido ❤️