cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NeroRock
Arauto
Arauto

Oficial -- Buff e Nerfs de campeões em 8.1, 8.2 e 8.3

Ir para a solução

https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/developer-corner/VNWUk6EE-quick-gameplay-thoughts-january...

8.1 possiveis buffs emergenciais para Sona e um nerf emegencial para a Zoe e para a runa klepto, e algumas correções de bugs, sem muita grande mudança.

8.2 teremos nerf nos seguintes campeões 

• Vayne
  • Ezreal (esse nerf não é 100% certeza, só será nerfado se o nerf na klept não ser o suficiente)
  • Ornn
  • Kha'Zix
  • Malzahar
  • Zoe 
  • Blitzcrank (n jogo de blits, mas pra que nerfa isso?????) 

Já os buffs serão para

• Nunu
  • Viktor (alegram-se mains viktor, ele vai voltar 😉

já no 8.3 teremos buffs para

Master yi - Tryndamere - Fiiddsticks e Syndra. 

o Q do Rengar realmente vai mudar, pode ser no começo desse ano, no 8.2, mas eu acho que vai ser um pouco mais pra frente no 8.4. 

é isso pessoal, o que acharam dos buffs e nerfs?

Tags (1)
52 RESPOSTAS

ele não precisa de buff, o que acontece de verdade que ele é um campeão depedente demais do time, por isso ele só funciona no competitivo, igual aurelion sol. 

O jogo n dura ate o late game, tenho 1kk de Yi, vai por mim.

Realmente n sabe, yi ta fraco

Yi ta fraquissimo, especialmente no High Elo

N vai ter buff na cait?
A lol só é composto pelo elo mais alto namoral.
na vdd é a unica referencia q deve ser usada : elo alto e competitivo. Elo baixo n da pra saber se o troço é forte ,fraco , ou o povo q é ruim e n sabe o q ta fazendo ( na vdd , esse ultimo é um fato mesmo) . Soloq em geral ja n serve muito pra avaliar as coisas , ainda mais de low elo.

acho que o buff no viktor vai sair no 8.3, até agora não tem nada no patch note 😞

@Drogaa é o Daya escreveu:

acho que o buff no viktor vai sair no 8.3, até agora não tem nada no patch note 😞

@Drogaa é o Daya

As mudanças estão no PBE. Veja nesse link aqui.

X20v
Tropa
Tropa
Na minha opinião retirar o imparável do W do Ornn, foi errado. Para quem joga com ele, acha que essa é uma parte importante do campeão. Eu concordo com um nerf em seu W em questão de dano.. Mas retirar o efeito imparável não gostei..
varadolandia
Tropa
Tropa

Quando vao nerfa o doente do mordekaiser tira esse shield retaradado, so falta o cara da flash e ganha shield mds, so nerfa quem nao precisa(irelia e akali).

@varadolandia  escreveu:

Quando vao nerfa o doente do mordekaiser tira esse shield retaradado, so falta o cara da flash e ganha shield mds, so nerfa quem nao precisa(irelia e akali).

uahsuashaushaushauahsua

esse é um patch do ano passado.

O Mordekaiser vai receber um rework, então não dá para saber se ele vai ser op ou não até ele sair.

Up. Atualiza esse post.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -