cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
th1rt333n
Tropa
Tropa

Oi galera, algum main Katarina ou Akali pra postar um guia?

Tô querendo muito aprender a jogar com essas duas, principalmente a Akali, porque a Katarina vai demorar mais, entao... Enfim, sempre que acho alguém pra me ensinar a jogar com uma das duas é sempre em um horário que não é o que eu jogo, e os vídeos do YouTube não tão me ajudando tanto, já que não sou tão experiente assim no LoL. Se ninguém souber muita coisa sobre uma das duas pelo menos, só me mandem um blog bom fora do boards explicando detalhadamente como jogar ou de Akali ou de Katarina. Obrigado pela atenção, espero suas respostas ansiosamente.
3 RESPOSTAS
Kataventoo
Dragão
Dragão

Amigo, não sou o maior jogador de Katarina do mundo, mas estou tentando ser mono com a campeã.

Se posso te dar algumas dicas sobre como jogar com ela seriam:

Melhor runa: Conquistador, Triunfo, Lenda da Tenacidade e Golpe de Misericórdia.
Segunda página: Gosto de sangue ou impacto repentino + Caça Voraz.
E por fim Dano adaptativo 2x e defesa varia do que você vai enfrentar na lane.

Sempre tente começar a troca com E, W, AA, Q, E, AA (abuse do AA pois a Katarina proca muito fácil a Conquistador pelo resete de AA no seu E).

Da sempre para fazer trocas curtas com Q, E, AA e E para sair nos minios.

Ou Q, E, AA, W, AA, E para voltar nos minios.

Ir para o all win com: E, W, AA, Q, E, AA, R, se necessário, ignite e sai com E.

Nas TFs você meio que se baseia no mesmo ideal do Master Yi, já que a Katarina é uma campeã de resete, você precisa pensar em se posicionar e entrar quando todo mundo tiver gasto todos os controles de grupos, para que você não perca o dano da sua Ult que é a principal fonte de dano da campeã, então, espera todo mundo ter gasto e entra sem medo, buscando sempre matar alguém rápido para poder pular no próximo e assim continuar o resete das skill pela passiva dela (lembrando que você não tem que gastar a ult assim que entra na tf, pois pode tomar qualquer CC e ser cancelada, sempre tenta matar alguém para ganhar o resete e depois usar a Ult em um lado oposto de onde vão tentar te parar).

Tem um cara que se chama Born to Kat, o cara é insano de bom e atualmente está Mestre, vale a pena ver uns vídeos dele.

Espero ter ajudado, amigo.
Abraço.

Obrigado, mano! Vou testar algumas dessas coisas na Kat agora.

Amassa!!