cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cemereff Stream
Aronguejo
Aronguejo

Olhe o histórico do jogador acima: dê sua análise e dicas

Pessoal, vamos fazer aquela corrente das dicas.

Procure o nick da pessoa, veja seu perfil elo e histórico.

Dê sua análise sobre a situação do colega no momento e de suas dicas, sobre o que você acha que daria bom para ele. 

Vamos evitar a resposta genérica, tipo: "você deve procurar o que realmente quer". 

Eu não vou começar pois não tenho para quem começar... então em breve participarei dando análise sobre alguém por este bloco.

12 RESPOSTAS
THACAOS
Arauto
Arauto

Vamos lá!
Conta nova mano?

Acho que vc deveria trocar de champ na jg, pq soloq n se deve jogar com champ dependente do time pra fazer algo, como um drag, tá ligado?

Assim vc é mais agressivo, mata mais, ganka sempre a lane q ta ganhando e so ajuda defender a torre de qm ta perdendo e já era!
joga com ww
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos

Diana não precisa de protobelt, o wave clear dela já é suficiente;
Ela se beneficia mais com Ap bruto do que penetração ou item de CD, é bom começar de Spellbinder ou até mesmo Rabadon

De resto não vejo muitos erros fora a inconsistência no CS(É um pouco problemático visto que se trata de um campeão fácil de farmar, Malza)

Que dica um bronze III daria pra um diamante II?
kkkkkkkkkkkkkkkkk Não sei, tenta não morrer tanto

@niko desu  escreveu:
Que dica um bronze III daria pra um diamante II?
kkkkkkkkkkkkkkkkk Não sei, tenta não morrer tanto

Eu não sei nem por onde começar ... 

Primeiro suba de elo,bronze 3 não é elo,é vergonha familiar.Eu estou rebaixado no platina 1 procurando esconder a minha cabeça em um buraco de tanta vergonha que eu tenho,imagina no bronze? Como você dorme heim?

Enfim... Não jogue de ashe,ashe é fraca.

Jogue de :

-Vayne

-Jinx

-Kai'sa

Aprenda a farmar,sua média é 4.2 de farme,eu de suporte farmo mais que isso.Tá tudo errado,aonde você quer chegar com 4.2 de gold por minutos ? Pela fé.

Se jogar de Ashe FAÇA TRINDADE E COLHEDOR.Aprenda a biuldar,aprenda jogar,olhe o OP.GG vou até deixar o link...

Olhe o pro-biulds veja o que biuldam pro seu champ.

Destrua torres,compre ward,seja bom mecanicamente...

Jogue com no MÁXIMO 2 CHAMPS,2 ENTEDEU??? NÃO É 50 NÃO.

Enfim... 

Agora cá pra nois... tu é BRONZE A 3 ANOS CARA............ VOCÊ É BURRO??? 

Mano... eu comecei a jogar isso 3 meses por ano,começei no fim de 2017 e sério eu ja tô full tiltado por que eu não sou challenger... como é que você consegue jogar esse jogo infernal e ser BRONZE?? 

Sério vei... eu pensei que isso era mentira sabem? Mas você joga mesmo isso desde 2016 cara.... 4 anos de jogo,4 anos no BRONZE.... Sei la mano... 

Agora eu tiltei de verdade,nada explica isso não... você é basicamente um boot intermediário só que biulda mal...  DEUS DO CEU! TILTEI HARD COM VOCÊ!

https://br.op.gg/champion/statistics 

https://www.probuilds.net/champions/details/8 

The River´s will run red

Você varia muito a sua Pool de champs.

independentemente de ser Diamante II ou não, você deixa um pouco da sua qualidade de jogador para trás quando você transita muito de um tipo de pick para outro.

Se você quiser variedade de campeões, tente reduzir as lanes.

O ideal é você ter até 5 campeões que você confia, e uns 3 que se assemelhem à gameplay de um dos 5 campeões, para você usar como quebra galho.

O Elo bronze é cheio de uma galera que não sabe parar de lutar.

Pessoal é teimoso com a ideia de que farmar é melhor que kill pois dá mais exp.

Se você usar isso como parâmetro, pegue campeões que cresçam melhor após 15 minutos de game e farme muito bem. Na hora da TF, saiba hora de você entrar, sem deixar que iniciem em você.

Muitas vezes na TF do bronze galera gasta tudo no pânico, se você esperar as skills terem sido acionadas, só você terá poder de fogo.

@Säfirafiquei com dó do cara mano, já fiquei 3 anos no prata, eu entendo ele que é o elo mais difícil, todo mundo fazia a md10 caia lá, por isso era mais difícil, famoso elo hell existe sim!
Eu não concordo com esse sistema solo/duo, devia ser solo/solo, pois da pra jogar duo tbm na flex.

Acho que o @@nbEternal

se ele quer subir deve parar de jogar de adc, pq é a pior lane pra subir de elo, ngm te protege!

Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos

@THACAOS  escreveu:

Acho que o @@nbEternal

se ele quer subir deve parar de jogar de adc, pq é a pior lane pra subir de elo, ngm te protege!

Eu até tô conseguindo subir de atirador, o problema é que eu peco muito em posicionamento e farm. Tanto que eu já percebi, quando eu fico com posicionamento correto, tendo a ganhar mais vantagem em partidas.

Voltando ao assunto do tópico... acho que você deveria masterizar esse Malzahar, pois tem mais vitórias com ele do que com qualquer outro personagem. Você perdeu umas de Kha'zix, mas parece gostar dele, então coloca ele na pool também

Sugiro que filtrem por partidas ranqueadas, ninguém leva normal game a sério

→Thepgfk←

pra mim, é um jogador variado, que joga com varios campeões e varias posições.

Boa tarde, tem poucas partidas não tem como dar uma "dica" hehe

Enfim, alguém poderia me dizer como melhorar nesse jogo? estou voltando a jogar agora, mas parece que o game esta bem mais difícil que antes hehe