cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
1LICH1
Barão
Barão

Opção de ter mapa espelhado.

Não é de hoje que a comunidade cita isso, o mapa é um só e o lado azul tem vantagem de visão estando ou não com câmera presa e o lado vermelho tem mais necessidade de usar câmera solta.

Como eu disse isso depende de saber como usar a câmera mas outros jogos PVP em que os jogadores estão no mesmo mapa simplesmente tem um mapa espelhado ou uma visão de câmera similar. Não é algo impossivel de se colocar no jogo e se não me falha a memoria testaram isso uma vez (e no jogo para celular o mapa é espelhado).

Me pergunto se isso não é compativel com o mapa atual ou se causaria mais bugs e problemas de performace, que devemos aceitar que tem no jogo, mesmo computadores de melhor performace que conseguem rodar jogos mais pesados que lol acabam por passar por problemas no jogo desde falhas na seleção de campeões, quedas de fps e aumento de ms dentre outros.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

5 RESPOSTAS

Não sei se isso se encaixa pra outras pessoas mas vou falar no meu ponto de vista, isso bugaria muito o cérebro de quem estivesse jogando do lado vermelho com ele estando aonde é o lado azul hoje em dia, a top lane seria em baixo por exemplo, a bot lane seria em cima, a troca de lugar do covio do baron e do dragon, depois de 10 anos com o mapa do mesmo jeito acredito que muita gente teria que se reacostumar com o mapa "ao contrário" e isso n seria bom pro game eu acredito, no Wild Rift devem ter feito isso por ser um "novo jogo" numa nova plataforma, além das pessoas que já jogam o lol virão novas pessoas conhecer o jogo então no meu ponto de vista não irá gerar problemas.
~ te pego pela cabeça e te joooj ~
Draicker
Lenda
Lenda

O Lado azul sempre teve vantagem historicamente mesmo, mas vc sabia q atualmente o lado vermelho vem levando vantagem? https://www.youtube.com/watch?v=4P_ffkovcZo O Djoko nos trouxe informações interessantes nesse video.

Realmente interessante, mesmo assim, o lado azul tem vantagem principalmente para quem começa, mas acho que depende de como você aproveita a visão e posicionamento do mapa, por isso seria legal ter a opção de ficar ou não com mapa espelhado.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

É ridiculamente pior jogar no lado vermelho.. meu rendimento cai no mínimo 20%. O fato de ter que atacar pra baixo prejudica demais o jogo. É do ser humano isso: ataque é pra cima, pra frente, não pra baixo, pra trás. 

Desde muito tempo isso me incomoda, não tem um motivo pra não ter essa opção. Quem quisesse poderia inverter. Os mapas são iguais, deveria poder.

Main Fencer
Tropa
Tropa

Imagino que a maioria dos jogadores são destros. E, para um destro, girar o cursor do mouse para esquerda costuma ser mais fácil do que movê-lo para direita.
Quem vem do lado azul (lado esquerdo) acaba tendo essa pequena vantagem motora em questões de reposicionamento/recuo para um lugar seguro.
Combinado isso com ângulo da câmera do jogo (QUE TAMBÉM FOCA PELA ESQUERDA), fica difícil negar o pequeno desconforto ao jogar do lado vermelho.
Kkk, tenso! Mais um ponto pro LoL Mobile!