cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Theo o Touro
Dragão
Dragão

Oquê aconteceu com o renekton?

Eu jogando de suporte não aguentava mais ver esse campeão matar 3, 2 sozinhos, stompar todo jogo, estar no top 1~3 campeões do top por muito tempo, ai quando eu decido comprar ele pra jogar ele cai pro tier B e mesmo 5/0 nem parecia 30% daquele monstro de antigamente... Nerfaram ele? Que que hourve?

9 RESPOSTAS
BarrelPlank
Dragão
Dragão

nada '- , ta forte como sempre, vc q n sabe jogar com ele

sim, ele só desceu 29 posições na toplane, ta tão forte quanto antes...
Draicker
Lenda
Lenda

Bom no BR.OPGG ele ainda consta como 3º melhor toplaner os dados já são desse novo patch https://br.op.gg/champion/renekton/statistics/top ta bem forte, não mexeram em absolutamente nada nele '-', talvez vc só deu azar na sua partida.

olhe no u.gg, não leve partidas da coreia plat+ como nivelador, o meta é diferente do BR, renek está como 29º e com 49% de winrate levando em conta TODOS os servidores...

levar em conta todos os servidores é uma coisa q o champion.gg faz, e sabe qual o problema ? q vc mistura servidores menos competitivos, q sinceramente n agregam em coisa nenhuma, com os melhores servidores, criando uma certa distorção nos dados.
Se na coreia e na china funcionam, então significa q é no minimo jogavel em qualquer contexto.

Foi o que o cara disse falta de conhecimento eu jogava com o Renek antes da Shoujin e Colhedor de Essencia e ele ficou RIDICULO com a chegada desses itens

Levar em conta todos os servidores é tipo o básico, o plat da coreia é infinitamente melhor que o diamante daqui, pegar de dado apenas os da coreia não rola, as vezes um campeão com 54% de winrate lá não chega a 49% aqui, porque o meta e os playstyle são diferentes, logo pra você saber oque funciona no nosso servidor você tem que olhar tipo ahmm? Pro nosso servidor?
E renekton é jogável sim, ele é muito bom, mas não me parece o monstro de 2 patchs atrás mais, continua muito forte mais sla...

Eu sei, mas a build dele nem faz mais lança de shojin, ele rusha cutelo e g.a e não faz mais conqueror, ta meio esquisito pra mim isso ai
M4YB3N0T
Aronguejo
Aronguejo

Esquece essas % de u.gg, o.pp e outros. Renekton é muito forte, também não sei porque ele esta em evidência nos últimos meses, mas ele sempre teve um early game absurdo desde sempre.