cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Theo o Touro
Dragão
Dragão

Oquê aconteceu pra Rek'Sai ficar tão absurda?

É o conquistador novo? Porquê jesus toma conta, tomei 800 de true damage pra essa bosta em um hit, parecia uma ult de darius, curando muito também, mas ela não tomou nenhum buff assim tão significativo pra sair de jungler **cogumelo do teemo** pra OP, oquê aconteceu mano????????

16 RESPOSTAS
lllvlll
Aronguejo
Aronguejo

a riot deveria desfazer o rework dela, volta como era antes
ult global, tank, era boa agora é só mais um lutador,a função da riot é fazer todos os bonecos darem 10000 de dano em 1 segundo.

descobri agora, a ult dela está dando o dobro, e as vezes o triplo do dano, se o campeão usa alguma habilidade de locomoção ela corta ele 2 vezes, se usa 2, corta 3 vezes, tipo E+flash do ez, vai tomar o dano da ult 3 vezes, entendi agora o motivo do 56% de winrate...
2SOPA
Aronguejo
Aronguejo

Que meta que não fica absurdo?????

Notas de atualizaçao 9.4?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

ela sofreu mudanças de qualidade de vida e pequenos buffs, nada suficiente pra tirar o campeão de D tier pra campeão mais forte da jungle disparado, ela está assim por causa de um GLITCH que veio com o patch, em sua ultimate.
Sïr
Tropa
Tropa

Minha primeira reposta no Fórum(nervouser).

Breve resumo da Rek antiga*

Depois das varias tentativas de nerf(com sucesso), decidiram mudar a ult da rek pra algo parecido com esse atual, com uma diferença: 

Spoiler
MAIS VELOZ E MAIS FURIOSA AINDA
Inimigos agora só podem desviar de Investida do Vazio ao avançar ou teleportar para beeeeeem longe de Rek'Sai

A Rek agora tem uma ult semelhante a do pyke, virou um execute dmg. Antes disso vc podia dar :Summoner4:  ou qualquer dash pra sair da ult dela :Iten1001: . Agora nem :Champion102: vai te salvar da minha rek.  Brincadeira Smiley LOL . Basicamente é isso, mas fizeram pequenas mudanças que buffaram ela. O principal foi a ult. Mas esse true dmg que vc recebeu ja tinha no E!

*A minha Rek depois que lançou lá no inicio, era a jg mais dominante do game. Por que a antiga ult dela tinha controle global(era como um :summoner12:), e obvio que um :Summoner12: na jg é mt util, ela tem tb um clear mt bom, true dmg pros objetivos, alem de ser uma pink ambulante, na epoca ela dava knock up em td mundo que levantava no W. 

Espero ter ajudado :Champion87: :Summoner14:  

Chokkus
Dragão
Dragão

Preferia a Rek'Sai antiga.
A Riot disse que o motivo do rework é que a ideia era ela ser uma assassina ou algum tipo de predador, e ela tava mais tank do que qualquer coisa.
Mas a antiga era bem melhor in-game, principalmente nos elos mais altos.
Acho que o motivo do rework foi a força dela no competitivo mesmo.
Já tomou seu café hoje?
Favriel
Dragão
Dragão

Se acha 800 de true damage muita coisa te apresento Camille que late game chega a dar quase 2k se fizer ad

@Theo o Touro  escreveu:
descobri agora, a ult dela está dando o dobro, e as vezes o triplo do dano, se o campeão usa alguma habilidade de locomoção ela corta ele 2 vezes, se usa 2, corta 3 vezes, tipo E+flash do ez, vai tomar o dano da ult 3 vezes, entendi agora o motivo do 56% de winrate...

MASOQ? Nem sei o que dizer, deixaram a Rek bem tensa de lidar...

Ruiya
Lenda
Lenda

O E dela é dano verdadeiro.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

ela da 1k só, não exagera skoapkspap

não jogava na época da antiga, mas uma ult universal pra um jungler é impossível de se balancear, muito tóxico... presença demais

Ultimate global, mas que só funcionava em um ponto específico.
Tipo, a ult dela permitia se "teleportar" (é que na verdade ela saía correndo mto rápido até o lugar) até um túnel dela.
Então, tipo, não era tão difícil de se balancear, porque é tipo a ultimate do Galio, tem que ter um alvo.
E a da Rek'Sai ainda tinha que ser um túnel, aí fica pior, só funcionava no competitivo essa ult.
Já tomou seu café hoje?
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Ela já estava bem forte há bastante, mas como quase ninguém jogava com ela e nem entendia muito bem o que ela fazia, a Riot acabou fazendo umas mudanças de qualidade de vida pra ficar mais fácil pros jogadores entenderem o que ela fazia e deu 2 buffs bobinhos mas que tem um impacto enorme, o da ult não poder ser desviada com dash/flash e o Q emergido gerar 25 pontos de fúria o que faz com que o combo dela pra usar o E com 100% de fúria saia bem mais rápido (o que é super relevante pro mid/late game dela que era quando tinham mais oportunidade pra parar o combo dela).

Outro ponto importante é a mudança no conquistador que beneficiou bastante ela porque no combo principal (Q > W > AA > Q > E) ela já stacka o Conquistador no máximo, aí ela ainda vai ter os outros 2 ataques do Q, a Hydra e a ult pra poder continuar aplicando o conquistador, que é basicamente tudo que ela precisa porque o maior sofrimento dela era em lutas prolongadas pq muito do dano dela vinha em burst.

junta com o glitch do R dela que está dando as vezes 3x do dano normal que fica fino kkk