cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OtakuPRO7
Tropa
Tropa

Oque é Dano misto, físico, mágico ou de habilidade?

Help Me! 

4 RESPOSTAS
KaroIina
Dragão
Dragão

Dano Físico = Dano baseado em Poder de Ataque

Dano Mágico = Dano baseado no Poder de Habilidade

Dano de Habilidade = Dano de habilidades ue sahuehu, cada habilidade dos campeões tem um dano base

Dano Misto = Acho que quis dizer Híbrido, que é o Dano beneficiado pelos dois tipos de Dano, Poder de Ataque e Poder de Habilidade

Dano físico é o dano que será defendido por armadura, acho que a cor é vermelha quando bate
dano mágico é o dano que será defendido por resistência magica, e essa a cor é azul

Dano misto, são habilidades ou ataques que causam esses dois danos, exemplo ataque básico do corki (a passiva do corki transforma 80% do ataque básico dele, que é dano físico, em dano mágico, ou seja, 20% vai ser dano físico, e 80% vai ser dano mágico)
o dano misto pode ser também juntando com Dano Verdadeiro (dano que não tem defesa, e a cor é branca) exemplo ataque básico do master yi com o E ativado

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Nathanos
Aronguejo
Aronguejo

Lembrando que o Dano de Habilidades e dividido em diversos tipo de scalings, muito além de Dano Físico e dano Mágico.

Como por exemplo :

As Habilidades de Pyke tem escalonamento vermelho que simboliza Letalidade.
O Taric tem um Escalonamento vermelho também, mas este é aumentando com vida.
Escalonamentos Amarelos representam Armadura e Escalonamentos Roxos representam resistência mágica.
Escalonamentos Brancos normalmente simbolizam baseado no nível do seu campeão
O Campeão Nasus tem um Escalonamento Azul que simboliza Stacks.
E por fiz os Escalonamentos básicos, Laranja para dano físico(dano de ataque)[DdA ou mais conhecido como AD] e Verde para dano mágico (poder de habilidade)[PdH ou mais conhecido com AP]

Pode existir diversos outros que não estou lembrado no momento, tenha um bom dia.
ShZi
Dragão
Dragão

Dano Verdadeiro - Atinge diretamente a vida, ignorando todos os status de defesa. 

Dano Automitigado - Quando um inimigo te lança um ataque e você consegue evitar o dano, por inteiro ou parcela, com alguma defesa ele é chamado disso. (Ex: Escudo da Janna). 

banerzinho