cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Theo o Touro
Dragão
Dragão

Oque aconteceu com o rengar jungle?

Porque ele não consegue mais solar a jungle? Tiamat custa caro demais, sem ela vc tem um clear nojento, jogar com isso na jungle é pedir pra perder, não é atoa que ele foi pro top como tank, função de assassino ele não faz mais não, nem limpar a jungle ele consegue, como matar um champion? sei lá viu

P.S-> joguei só uma partida com isso e feedei, mas percebi que ele não consegue limpar a jungle de JEITO nenhum  cara, não acho motivos pra você querer jogar jungle de rengar...

5 RESPOSTAS

Natura Ekkos
Arauto
Arauto

Houveram vários "nerfs" indiretos no rengar, alterações na jungle, nos itens, no preço da tiamat, no colar de presas, na reversão do Q, etc. Ele é exercido melhor na toplane, como você disse com aperto dos mortos vivos.

Oque é Rengar?

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
BolsinhaDeValor
Aronguejo
Aronguejo

esse meta tank é nojento!
Favriel
Dragão
Dragão

Eu também não suporto jg com clear ruim, pego logo minha Evelynn faço os 6 campos sem leash. Rengar é um campeão bem estranho, depende bastante de pegar uma vantagem e as vezes mesmo se pegar umas kills não consegue fazer muito. Se fizer full ad como um assassino normal só serve de homem bomba, mata um e morre. Por esses e outros motivos considero Rengar o assassino mais fraco atualmente