cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Oque fazer nessa caso?

Sem título.png

Resumir: Morri +1 vez depois dessa (bem era o final), tá joguei mau em comparação ao que eu divia jogar.. Não sei finalizar jogos, e primeira vez contra Lux (de Yone), bem ela me matou 1 vez no inicio (de burrice divia ter flashado o Q, mais não confiei no dano dela). Tá esses foram meus erros.. E eu PINGUEI TODA HORA QUE A LUX SAIA DA MINHA VISÃO E NÃO FELIZ EU JÁ MANDEI UM ! ! ! ! ! ! ! ! ! NA CABEÇA DA EVE PQ ELA IA SER CERCADA E IR DE BASE, e adivinha foi...

O Top e Jg brigaram entre si, o ADC tilto com o Jg, e eu tava lá no MID sem poder fazer nada, vendo o TOP feedar e o BOT fazer nada além do Ez fazer a pior build que tem para Ez (ATUAL do Ruptor)..

Bem oque eu vejo que devo melhorar é o MICRO antes de tudo, para começar a melhorar o MACRO já que né é melhor eu garantir a lane, bem e de resto é wardar +, e rotacionar pelo mapa melhor. 

Mais então oque eu precisaria fazer para tentar virar esse jogo? Retirando o TILTE dos dois já que isso eu não resolvo, só posso mutar eles. 

10 RESPOSTAS
Kataventoo
Arauto
Arauto

Até ia tentar entender, mas como você joga de Yone, eu só desejo que você continue perdendo. ;D

Ps: Essa lux com 88 de farme em 25 minutos, que loucura. kk

Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Jogos que a galera já esteja extremamente tiltada não tem como ganhar.

E pelo placar, isso é mais que óbvio.

Prodigio de Zaun
Aronguejo
Aronguejo

Como vc ta de Yone, tem jogar de ganancia e totalmente egoista, dane-se o time burro, pois seu campeão tem potencial de 1v9, principalmente nessa comp inimiga ( so o veigar é chato de se lidar), sugiro que mudasse um pouco as suas runas, por exemplo pega a bolinha de ataque speed, trocar a bolinha de vida pra de mr ( 3 aps), e isso é preferencial, mas a determinação como secundaria é melhor ( estatisticamente falando e em como os monos usam, como o zayco e courtesy), no caso ventos revigorantes + shield ou revitalizar e ventos ( prefiro essa). 

Pode ser estranho, mas o semblante é um item muito bom pra Yone de shieldbow como 3 item contra champs aps ( o caso do game), se quiser testar e ver o que vc acha, pode tentar. 

Mantenha seu hp sempre alto no mid e abuse do seu E pra farm, give os minions se for necessario, mas so de passar da fase de rotas e conseguir fechar os itens já é uma vitoria enorme pro Yone.  

Akiyza
Arauto
Arauto

Perderam em comp ? se o yone e o wuk, por exemplo, acertam um belo engage ( considerando que estao todos fortes ou normais no jogo ), facilmente da pra matar uns 2 bonecos, ainda tem uma eve pra dar picoff e lutar 4x5, ou deletar uns 3 com o combo do wuk + yone, ainda tem um naut pra dar perma stun, seja no yasuo ou no kayn e um ezreal que fica consideravelmente longe do time inimigo, acho q é o 3° post seu q eu vejo falando isso de ''perder na champ select'', isso é a coisa mais estupida que tem e JAMAIS vai ser plausivel em soloq, se ngm feddar absurdamente, todo jogo é ganhavel, tu provavelmente é o tipo de player que ve um counter no time inimgo e ja kita do game por achar inganhavel xD
ShZi
Dragão
Dragão

Primeiro você senta na sua poltrona, verifica se está em uma posição confortável, coloca as duas mãos atrás da cabeça entrelaçadas, coloca os dois pés encima da mesa, olhe para cima por três segundos e respire lentamente enquanto assopra pela boca, tire as mãos de trás da cabeça e volte a por encima do teclado e manda essa mensagem no /all "Briguem, seus desgraçados, brigem!".
banerzinho

Eu não dou 1 dodge.
Bem não falei que perdi na select, e sim nesse caso era para ganhar, um Eve para explodir um alvo, um Kong para entrar e dar um CC em geral, Ez né é só o cara farmar que fica forte d+, Nault CC d+ e eu de Yone. Então nesse caso era só cada um jogar direitinho e não ficar feedando igual ao TOP e querendo jogar como meele que o Ez estava fazendo.

ata e os caras vao só ficar parado esperando tomar o combo né? isso é normal game meu filho, vou dizer exatamentente o q acontece nesse match up, a eve entra o veigar ou na lux toma cc ou zonyas e morre q nem bosta, os outros 4 n vao fazer exatamente nd com medo de tomar CC, o ez n passa da back line com medo de tomar ik do kayn e n ataca pq tem um yasuo segurando wall (q provavelmente ele nem deve ter upado 1 ponto). esse foi um jogo q basicamente o q eles fizeram foi ficar em baixo da torre e correr para debaixo da proxima torre quando a anterior caiu, olha esse mapa q tristeza, mas esta certo, lol é atropelar ou ,como nesse caso, ser atropelado.

???
Que **bleep** de game é esse ai? Top lane é skill matchup com leve vantagem pro Wu; JG ambos são bonecos meio merda early, mas certamente aquele que jogasse melhor venceria; Mid é vantagem da lux ate o meio item do Yone; Botlane caso o naut acertasse 1 grab é quase kill ( não menospreze um ez com suporte agressivo), sendo tranquilo pro ez essa matchup.
Lux não tem zhonya e ela não vai fzr de 1 item pra eve não conseguir matar ela, e pode ter ctz o veigar tb não buildou de 1 a zhonya, e ainda sim a eve poderia tentar alguma coisa no Yasuo ( não tem mr nenhum, e apesar de ter shieldbow, é mt dano explosivo dela + cc por parte do wukong). A tf do time do musashi é mt superior e vc ainda ta colocando em um cenario onde os caras jogaram full com medo do começo ao fim. ( e ainda por cima diz que o ez não ataca por medo do yasuo com a wall, quando o Yasuo provavelmente jogou side.)

Mas é isso mesmo 88 de farm e 1 luden que ele precisa pra poder matar qualquer um ali, e vai continuar acontecendo isso, como o yasuo fechando gume tambem vai solar qualquer adc ou mago fidado com 3 a 4 itens e por ai vai.

cara vc ta assistindo mto competitivo, competitivo é outro jogo aquilo n é lol, numa situação realista n existe isso de "skill match up", jogadas em grupo e buildar sempre o melhor para a partida. todo mundo é muito ruim e pouco bom, ou seja ninguem sabe o q ta fazendo de verdade, voce pode pegar o boneco q for mas se os bonecos do outro time forem melhores, mesmo o seu dando counter ou escalando melhor do q o do adversario, não tem como. vou te dar uma dica, se vc n joga clash ou inhouse, não tente aplicar jogada de competitivo num game casual, isso de "yasuo jogou side" não existe, partidas normais é depois q vc derruba a torre da sua rota é 5x5 mid e fica nisso até acadar o jogo. agr me diga, se vc tentasse aplicar uma jogada na side enquanto rola o q era para ser um 5x5 no mid, mas vc n esta la, eu digo para vc, seu time ia engajar 4x5 ia todo mundo se matar e te pingaria até o fim da partida