cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Os Itens Miticos dos Bruiser do Top

Ir para a solução

Riot pfv de mais atenção a toplane igual vc dá aos adcs,Recentemente a Riot vem nerfando ABSOLUTAMENTE TODOS OS ITENS MITICOS DOS BRUISERS TOP, Quebra-Passos,Ruptor,Hemodrenario,e Força da trindade q foi nerfada e nunca mais mexeram, a toplane antes era lugar de Tanks e Bruiser mas recentemente dps do nerf do quebrapassos o tanto de adc e maguinhos com mt velocidade de movimento ou dash tem dominado a toplane,e os bruiser e mts vezes até os tanks não conseguem fazer nada contra eles, Vayne e Lillia são os que mais apareçem, e solam facil, e nós não temos nada para fazer contra pq não tem nada pra chegar até ela,de baixo da torre ela(e)  mata gente, o motivo??? tds os itens do top tem sido nerfados, mas um nerf grande,Quebrapassos quase ninguemusa mais,normalmente quem está usando são champs que já tem dash ou mt Vlm(velocidade de movimento) quando tinhamos o quebra passos ao menos tinhamos oq fazer contra, tinhamos uma chance de lutar e etc, e ambos um poderia vencer o outro, mas os jogadores de ranges no top choraram tanto pra Riot q eles tiraram o Dash e agr não temos oq fazer contra eles  a não ser ficar morrendo pq até de baixo da torre eles vem pra matar,não importa oq façamos, ok Riot vamos ent migrar pra outro item mitico, oq a Riot faz? Nerfa o Ruptor!,oq vamos ent pro hemordenario? e a Riot vai lá e assim como o quebra passos morreu ela tbm vai matar o Hemodrenario , Força da trindade não vou nem citar aqui pq ela recebeu um nerf há mt tempo e esqueçeram o item, Riot tds absolutamente tds os miticos do top tem sido nerfados demais, nerfs grande e com os adcs vcs nem sequer tocam nos itens miticos deles,até agr não vi um nerfzinho se quer no Arco escudo,Mata craquens,Força do Vendaval, Riot pfv se vc ver isso eu imploro, deem uma atençãozinha pro Top, pq tds os miticos tão sendo bombardeados de nerfs, sem contar os lendarios q vc nerfou e nunca mais mexeu,como Couraça do Defunto e Espada do Rei, olha Riot confesso q queria mt buffs nos miticos do top, mas buffs grandes mais pra frente, quem sabe um dia o Quebrapassos não volte, mas se não voltar ao menos de  um jeito nesses champs tipo Vayne,Lillia e entre outros assim q aparecem no top, queria um buff de vdd nos itens do top,pq até agr vc só tem nerfado e quando "buffa" o buff vem sempre acompanhado de um nerf junto,este topico é dedicado aos bruisers do top AD,e tbm pra tanks q tem sofrido com isso, um jogo euilibrado q me falaram uma vez é a pessoa sempre um fazer algo contra o outro,eu faço isso vc faz aquilo e eu faço outro e vc faz outro e por ai vai certo?! mas não é oq tem acontecido no top, pq tds os itens miticos tem sido nerfados e os lendarios q foram nerfados a Dona Rito Gomes nunca mais mexeu ,deixou lá abandonado e nerfado até a ultima gota,fica ai meu desabafo Riot,espero q vc veja isso,pois esses nerfs em tds os miticos dos bruisers do top é injusto quando vc só nerfa eles e não nerfa tbm os miticos dos adcs e etc... pfv Riot dá uma moralzinha pa nois ai pfv,nunca te pedi nada! dá um buff mt bom mais pra frente no Hemodrenario ou Ruptor,Lembra tbm do força da Trindade e se possivel um dia volte com o  Quebra-passos,mas se não quiser, ao menos de uma moralzinha pros outros miticos q eu citei,pq fica  dificil usar eles quando se tem uma bomba de nerfs nesses  itens tds os dias. mas bom é isso tenha um Bom Dia Riot e jogadores ❤️:Iten3742:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
SIMMMM AMIGA CONCORDO COM VC, mas ele é o unico item do top q tá forte sim o unico, e no proximo patch a Riot vai nerfar ele, e vai ser um nerf mt grande, ou seja q item vai fazer???? td item tá sendo nerfado, vou fazer oq agora? mata craquens??? kkkkkk o top não pode ter um item q esteja bom q a Riot já nerfa, Arco escudo e Mata craquens são super roubados e ela num mexe , isso q é desequilibrado entende? mas bom vou aproveitar os ultimos momentos do Hemodrenario

Ver Resposta em Destaque no post original

23 RESPOSTAS

Kskskskskkskkskskskskskskskkskkkkkk

Faz tempo que não vejo um tópico tão comédia assim no fórum,se a Riot desse a mesma atenção que ela dá aos ADCs para os Topliners o jogo estaria muito mais balanceado, já que a Riot adora nerfar ADCs e manter eles fracos enquanto eles dão vários buff para os topliners,e se eles vêm nerfando esses itens dos top é pq eles estão muito acima da curva e brokens, não tem outra justificativa.
E a topline atualmente é a rota mais quebrada do jogo.

só fala isso quem joga de adc no bot, e sempre gostam de tudo de mão bejada , não pode ver outra lane brilhar que vem pedir nerf pra Riot,quer falar de champ quebrado aaaa para né,bot tbm tem e bastante viu, e falar q a Riot adora nerfar adcs é a maior comedia do forum, Riot sempre deu privilegio pra vcs,em itens ,runas e etc... adc sempre quer um jogo onde so ele seja o estrelinha ali
78 Saab
Arauto
Arauto
Acho que não estamos jogando o mesmo jogo... Os lutadores estão super fortes, está na hora de dar espaço para outros brilharem

olha em questão de lutadores tipo Irelia e Riven, eu até concordo mas lutadores que não tem Vlm e nem dash, tem sofrido pq só tem nerf nos itens,só nerf e mais nada, e quem disse q outros não brilham??? MF tá brilhando,Viego,Aphelios,Lucian,Qyana,Zed e entre outros q posso citar aqui, oq mais tem brilhado atualmente q vc até pode ver no mundial é adc e assasino !

hemodrenário tá fortíssimo 

SIMMMM AMIGA CONCORDO COM VC, mas ele é o unico item do top q tá forte sim o unico, e no proximo patch a Riot vai nerfar ele, e vai ser um nerf mt grande, ou seja q item vai fazer???? td item tá sendo nerfado, vou fazer oq agora? mata craquens??? kkkkkk o top não pode ter um item q esteja bom q a Riot já nerfa, Arco escudo e Mata craquens são super roubados e ela num mexe , isso q é desequilibrado entende? mas bom vou aproveitar os ultimos momentos do Hemodrenario
Nilahs in Paris
Dragão
Dragão
Hemo+Sterak neles.

Os maguíneo pira. ahushaushauhuashaus
infelizmente Hemodrenario vai levar um NERF EXTREMO DE GRANDE!!! o pq? pq assasino resolveu usar e quem se ferra somos nós
Crack Mata
Arauto
Arauto

Querido, vai assistir o mundial e ver o que está acontecendo, só falta Amumu fazer hemodrenário, sterak  e ir de conquer, ADC só não consegue fazer por que não joga close.

Tá simplesmente os itens e runas mais roubadas do jogo atualmente.

eu não to falando de Runa, Eu to dizendo q simplesmente os itens miticos do to p tá sendo bombardeado de Nerf, td patch tem um nerf, agora os itens de adc q tbm são muito roubados ninguem fala nada, pq? pq vcs não querem q sejam nerfados e possam continuar usando agr se a toplane brilha um pouco vem adc até do inferno chorar pra Riot, ai quando nós fazemos o msm ai não pode aaaaa para né
Soraka Sexy
Dragão
Dragão

Eu queria que a soraka tomasse um nerf igual os itens da top lane...

"ow a gente diminuiu 10 de AD, mas aumentamos o hp em 500, o vampirismo em 50, a ativa agora tem menos CD, o item é mais barato...

mas é nerf ta?"

olha dps o video do Ucla lol sobre o patch, ai tu vai ver se o hemodrenario num tá um baita de um nerf ou não

ucla é aquele cara que fez um vídeo falando que se vc comprar corta cura vc está gastando dinheiro a toa né?
vdd...

Kayne02
Arauto
Arauto

Hemodrenário perdeu Regeneração de Vida e o AD por Vida Perdida. Só.
O Ativo dele trocou de 100% AD Total para 175% AD Base (LateGame é Nerf, mas ele é o primeiro item que você faz). E ele ainda ganhou Vampirismo Universal.

Cadê o "MEU DEUS MEGA NERF O ITEM MORREU"? 

Fiora, Aatrox, Irelia, Riven, Wukong, etc etc etc. Todos vão continuar fazendo Hemodrenário, ganhando um Spike de Primeiro Item mais forte, e ainda felizes demais com o Vampirismo.

Única coisa que eu vejo honestamente é, sei lá, Kled Darius Sett voltando a fazer Quebrapassos? Não sei.

Ah, e eu sei que essa conta aqui tá só no Prata 1 e tals, mas confia só um pouquinho no que eu vou te dizer.

O que um Low Diamond, que só sobrevive de histórias sobre ter sido Challenger há anos, fala não necessariamente significa a verdade absoluta.
Sobrevive não só proclamando um Elo que há muitos anos não consegue nem chegar perto, mas também de ClickBaits. Realmente é verdade que nem sempre você deve bater em torre, fazer Mítico primeiro, ou comprar Corta-Cura (fechar o item lendário), mas todos esses vídeos são literalmente clickbaits e ele explica de maneira porca e simplória os motivos.

Assiste o vídeo do Corta-Cura, e nota que magicamente ele até troca o Elo em que ele está buscando as estatísticas, e ele *não fala* isso.

LEIA a prévia do Patch Notes. Coloque tudo na balança. Veja as mudanças. E então repense se você acha que o item morreu.
sou Mono/Main Sett, Quebra-passos tá inutilizavel pra ele e alguns champs, bom champs com dash ou vlm ainda usam,Hemodrenario vai ficar dificil de usar, Ruptor tá nerfado mas acho q ainda da pra aproveitar e força da trindade foi esqueçido pela Riot tomou um nerf e desapareçeu !

SorakaSexy_0-1634316122838.png SorakaSexy_1-1634316141844.png

De nada, espero ter ajudado.

mas vlw cara, vc é uma das poucas pessoas que responde na boa, tem mt gente aqui que quando responde vem provocando e com debochizinho ,quando simplesmente podemo falar na boa, vou ver melhor sobre item e tentar tirar uma conclusão melhor

Força de trindade precisava de um buffzinho. O passivo mítico é o pior de todos os itens.

E o ruptor tá bem ok no momento.

~ A trama e o tecer do destino guiam.