Pode parecer absurdo a premissa desse topico, mas me respondam uma pergunta, Porque o Yasuo deve ter o mesmo impacto de jogo que um Garen?, O jogador de yasuo esforçou seu cerebro, dedicou seu trabalho e suor para aprender as mecãnicas do seu campeão, e o jogador de garen aperta Q Gira e ulta, Ai voce me fala, "mas os campeões dificeis quando masterizados são melhores que os faceis", isso é uma mentira gigantesca, porque eu falei com os designers de balanceamento da riot e eles falaram, "nosso trabalho é fazer com que todos os campeões tenham o mesmo impacto de jogo", Essa é a filosofia Mais inútil e retardada dos ultimos tempos, Ja joguei brawlhalla, e lá quem joga de Foice tem 2% a mais de chance de ganhar de quem joga com as armas facéis, É uma arma SUPER GIGANTESCAMENTE dificil de aprender, Porem quando voce usa seu esforço e seu cérebro voce consegue uma taxa de vitória um Pouquinho mais alta, Ou seja, 2% Não faz uma Diferença Absurda, Mas tambem valoriza o seu esforço se os jogadores forem do seu mesmo nivel, mas mesmo com esses 2%, se player jogar melhor que voce, ele ainda te dá uma surra, Assim deveria ser o Balanceamento do league of legends, mas como eles são todos retardados, eles preferem botar 100% O Potencial de uma mecãnica bem utilizada, em um Q+R Da annie, Ou seja, voce jogar de annie tem o mesmo impacto que voce jogar de aurelion sol, mas acontece, eu não esperava mais dessa empresinha mercenária.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Sim garen e Yasuo são campeões diferentes, POREM, A Riot realmente quiz falar De IMPACTO De Jogo, ela deixou bem claro que era independente de qualquer função, E Sabe porque quando voce pegou diana teve um desempenho melhor com ela do que com a katarina?, pelo simples fato de que campeões faceis Tem um Poder bruto Ridículo.
Mas foi exatamente o que eu falei, pô.
Campeões fáceis precisam ser bons, ainda mais pra quem está começando ter aquela sensação de que está fazendo a diferença, e ir depois se aventurando em campeões complexos. Não dá para ter um impacto favorável jogando de Qyanna com 10 jogos, nem o Kami é assim (sim, o Kami começou a treinar de Qy e tá tomando um baile para aprender tudo da boneca).
lhe garanto que champs dificeis tem muito mais impacto do que chmaps faceis. Inclusive champs dificeis tem alta recomepnsa a longo prazo... por isso que eles tem mais impacot no mestre+. Como 98% do server se localiza abaixo do mestre+ chmaps faceis são bem mais recompensadores, afinal vc ter 700k de yasuo e o outro cara ter 1k de garen, o cara de garen muito provavelmente vai ganhar, pelo simples fato de: !º Garen ser counter de yasuo; 2º garen tem muito menos mecanica, logo nao tem muito o que errar. Pesquisa ae no op.gg ou no propio client o top 200 do nosso server, a vasta maioria ali são chmaps dificeis de se dominar, o maior exemplo é o karthus, que por mais que seja só apertar R dentre 1 milhão de jogadores só se conhece 2 karthus high elo, o mandicoa e o mucalol. Mesma coisa acontece com o master yi, quantos mono master yi vc ve no high elo? tem 2, o matheusbt e o atsu. Mono garen? tem 1 só, João bigode. Mono darius? dogashow e berg. Quanto mais simples for o boneco menos chance ele vai ter de estar nessa lista. Não existe nenhum mono nasus mestre+, o darius come cu de irelia no low elo, agora no high elo o papel se inverte