cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Söran
Aronguejo
Aronguejo

PAREM DE CRIAR NOVOS CHAMPIONS

Sério,o jogo já tem 140 champions (É MUITO,É MUITO,VOU REPETIR : É MUITO) e cada vez que se criam mais champions mais o game fica desbalanceado.

Além de sempre ter que inovar em alguma mecânica,que provavelmente é broken,como nos já esperamos do design team da Riot,quando um champion novo lança,acaba deixando os outros que já lançaram completamente obsoletos.

Só comparar uma Camille com a Riven,que costumava ser um dos champions mais móveis do game.

Ou um Malphite e um Kled,que conta com múltiplas passivas.

5 RESPOSTAS
Ipatinga MG
Arauto
Arauto

Eles só vão parar quando acabarem de estragar o jogo de vez...

Odeio Megatronn
Aronguejo
Aronguejo

Zoe, Pyke, Neeko, a riot só ta criando champs extremamentes desbalanceados, jogo esse jogo a 5 anos e to quase parando por causa disso

Jacaré Autopeças
Aronguejo
Aronguejo

Parar de lançar champ???? TA LOKO MANO
uma das coisas q ajuda a manter a graça do lol independente do tempo é a riot sempre estar inovando o jogo mecanicamente, evitando do jogo ficar ocioso e cansativo. Isso tranforma o lançamento de novos campeões um fator EXTREMAMENTE importante pro jogo se manter vivo, pois um campeao novo representa nao só uma jogabilidade diferente pra quem utiliza o campeao novo que lançou, mas tbm uma experiencia diferente pra quem joga contra e até mesmo pra quem joga no mesmo time. Entao nao, a Riot NUNCA deve parar de lançar campeões, e continuar inovando trazendo personagens com um kit cada vez mais exótico pra manter a graça do jogo e evitar ociosidade, por mais que isso gere um ou outro desbalanceamento que só sera resolvido no futuro.
LeewNyan
Tropa
Tropa

Na verdade, a Riot precisa criar champs com mecânica. Eles só estão se esforçando pra criar mono.