cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iHylian
Tropa
Tropa

PARTIDAS RANQUEADAS REFORMULADAS - PDL's e Jogadores

Saudações Invocadores e Alta Cúpula (Programadores do LoL);

Todos nós, jogadores de LoLzinho, já passamos por grandes perrengues por causa de jogadores tóxicos e até jogadores inexperientes nesses 9 anos de jogo. MAS, porém, no entanto, não só eu, mas vários outros jogadores mais antigos já devem ter notado que, atualmente, existe uma leva enorme de jogadores ruins nas ranqueadas. E como o jogo é de equipes, é errôneo pensar que o seu Elo depende só de você, já que quando um jogador no seu time joga mal, ou até fica AFK depois dos 3 primeiros minutos de jogo, quem paga a conta são todos os 5 jogadores não só o jogador que ficou AFK, por exemplo. Sim, seu elo depende do desempenho de todos os outros 4 jogadores, não só de você.

Sendo assim, eu tenho algumas ideias para as partidas ranqueadas, e como vocês sabem, só tem como isso chegar na Alta Cúpula se vocês, invocadores que ainda têm esperança que o LoLzinho melhore, derem UP nesse tópico, interajam! Comentem o que acharam!

Ideias para as partidas ranqueadas:

• Fomos agraciados com um novo sistema de classificação tempos atrás, com as notas de desempenho na partida, sendo elas: C, B, A, A+, S-, S, S+. Atualmente elas servem APENAS para conseguir baús e maestrias. Mas que tal adicionar um modificador de PDL's nelas? Se você receber nota de C até A, receberá X PDL's, se você receber nota de A+ até S+, receberá X^2, X^4, X^8... PDL's respectivamente (não estou usando nenhuma base de cálculo; as exponenciações são só para dá uma ideia de acréscimo de PDL com base na sua nota). Seria mais bem aproveitado as notas de desempenho. Ora, se você joga muito bem, você fez mais coisa na partida (sabemos que o jogo é de equipes, mas sempre há aquele que se destaca em habilidade ou jogabilidade, por isso nós temos notas de desempenho ué!) logo merece ganhar mais PDL's!

• Ainda aproveitando as notas de desempenho, para diminuir a frustração das partidas ranqueadas, com respeito a jogadores ruins (tóxicos ou inexperientes), o jogador que ganhasse S-, S ou S+, não estaria sujeito a perder PDL's ou perdesse apenas metade das PDL's que realmente perderia se recebesse uma nota inferior, caso perdesse a partida; voltando novamente ao fato de que ele pegou S, ou seja, se esforçou bastante naquela partida tensa, e levou a frustração de cair em um time que tenha algum jogador ruim (tóxico ou inexperiente). Isso diminuiria bastante a frustração de derrotas em partidas ranqueadas, e deixaria os jogadores mais assíduos, menos nervosos (e com menos problemas de saúde Smiley LOL ). Aqui talvez eu tenha pesado a mão, é só uma tentativa de solução pra diminuir o impacto das derrotas nas partidas reanqueadas! É só uma ideia que pode ser lapidada! Dê uma sugestão para o impacto das derrotas ranqueadas - eu posso adicionar aqui!

• Caçador de Recompensas Ranqueadas. Quem ganha mais partidas, ganha mais PDL's, quem perde muitas partidas, perde mais PDL's. Isso já está emplementado no LoL. Mas levando em consideração o tempo que se é gasto jogando, o tempo que você leva pra começar a ganhar 30 PDL's por exemplo, é frustrante. Nas filas ranqueadas, nós vemos lá pequenos emblemas: estrela (entrou recentemente na divisão), fogo (venceu 2 ou mais partidas seguidas) e medalhão (tem mais de 100 vitórias nesta liga). Vamos utilizar esses pequenos emblemas como bônus ou recompensas para as partidas ranqueadas! A título de exemplo: quem ganha 2 ou mais partidas seguidas (emblema de fogo) ganha instatâneamente um bônus ou recompensa de PDL's adicionais por vitórias, seja a quantidade que for. (+4 PDL's, +5 PDL's ou 8 PDL's, riot que decide) Para que o jogador não abusasse do sistema de ser alavancado pra uma colocação que não merece (sempre que chega lá começa a perder), o sistema entrasse em algum tipo de cooldown - uma semana, um mês, fica a critério da Riot. (Como no caso dos baús que ficam disponíveis de tempos em tempos) O ponto é, vamos usar os emblemas de ranqueadas como uma forma de recompensar seu desempenho atual nas ranqueadas!

• Jogadores AFK. Recentemente também, fomos agraciados com um sistema de Leave Buster (que eu particularmente amei! Boa Riot), que permite a partida ser recriada caso um jogador não se conectasse até os 3 minutos iniciais da partida. Mas ainda existem os Quitters/AFK's que saem da partida depois dos 3 minutos de partida. O que fazer nesse caso? Existe um leque de opções. O jogador que saísse da partida após os 3 minutos (seja qualquer minuto/tempo da partida), tivesse 5 minutos para retornar para a partida, caso não retornasse dentro desse tempo, a partida deixaria de valer, e todos pudessem sair dela, ou até mesmo se render sem perder PDL's (assim como no DoTA 2). E só o jogador que saísse da partida perdesse PDL's, já que ele colocou todos os outros 4 jogadores numa situação muito difícil de dar a volta por cima. Existem muitas outras ideias, mas qualquer uma dessas já resolveria o problema. Eu acho...

• Requisitos para jogar partidas ranqueadas. Com a atual grande onda de jogadores inexperientes presentes no LoLzinho, seria interessante uma mudança nos requisitos das partidas ranqueadas, convenhamos. Ter pelo menos 16 campeões ainda não é suficiente pra garantir que esse ou aquele jogador esteja apto para jogar partidas ranqueadas, que são mais importantes que partidas normal game (parece que isso precisa ser dito). Então que tal usar as maestrias como requisito para poder participar de partidas ranqueadas? Agora o jogador teria que ter pelo menos uma maestria X com um número X de campeões. Ex.: ter pelo menos 5 campeões com mastria 3, 5 campeões com maestria 4, 5 campeões com maestria 5 e 1 campeão com maestria 6 ou 7. Ou só maestria 3 com os 16 campeões exigidos. O fato é que tem que haver mais um filtro ou simplesmenete aumentar os requisitos que já existem para se jogar partidas ranqueadas. (é só uma ideia, isso pode ser mudado ou trabalhado melhor).

• "Se não sabe jogar, não picka!" É muito comum, nas ranqueadas, você pegar um companheiro de equipe que "tá testando champ" na sua partida. Quem nunca se estressou com os lançamentos de campeões novos, não é verdade? Aquela Qiyana que saiu hoje, e já tem gente jogando com o boneco na ranqueada! Sendo assim, seria interessante que o jogador só seria considerado 'apto' (percebam que eu não estou dizendo 'exímio', apenas capaz de ter uma noção) para jogar com determinado campeão se tivesse pelo menos uma maestria X com ele. Um campeão só estará habilitado para jogar em ranqueada, se o jogador tiver maestria 3 com ele, por exemplo. Isso seria um ótimo filtro e, com certeza, elevaria a gameplay das partidas ranqueadas! - ideia por @Shosanna 

Meus queridos, essas são minhas ideias, pra que o LoLzinho melhore. Alguns destaques da galera nos comentários:

• "O sistema de notas da Riot é falho, eles mesmos já se pronunciaram sobre isso na criação dele, a própria Riot notificou que é baseado em cálculos de grandeza (quanto mais melhor), e que não reflete com clareza seu desempenho em partida, um bom exemplo é quando um tank ou suporte se mata para ganhar o tempo que seu carry precisa para sair de um pick-off ou teamfight (a atitude de proteger um aliado é negativo para o cálculo de desempenho, mesmo sendo vital para garantir vitórias). Para garantir que as partidas tenham jogadores com melhor entendimento do jogo, é necessário tempo, simplesmente colocar todos os iniciantes na base de uma pirâmide, ou seja, remover a md10, e aplicar reset parcial de elo a cada temporada." - @Kansai 
  • "Sobre as Notas individuais eu concordo até certo ponto. As notas individuais são falhas atualmente, então acredito que não seria um bom termometro para avaliar se o jogador merece perder menos PDL por isso, pois como sabemos muitos jogadores ficam 40 minutos de jogo só farmando para receber sua nota S sem se preocupar com o jogo que está acontecendo em volta dele, só se preocupa com pegar kill e farm. Então acredito que isso seria um pouco troll para discernir, mas concordo que precisa de um sistema que avalie quem foram os principais responsáveis pela derrota. Diversas vezes a gente faz nossa parte, mas o time no geral não colabora e fica difícil jogar 1v9 toda partida, então acredito que precisa da implementação de um sistema que consiga identificar quem se doou na partida e não mereceu a derrota para amenizar a perca dos PDLs. Assim como acredito que os MVPs da partida mereçam receber mais PDLs por terem se destacado e carregado a partida. É um jogo coletivo, mas sabemos que o destaque individual que faz o sucesso ser coletivo. Requisitos para jogar Ranked: Eu acho o sistema de maestria muito válido. No mínimo 1 maestria 7 e 4 maestria 5 acho que seria o suficiente, além do nível mínimo que seria 30 e o número de campeões sendo 20. Acho que dessa forma seria melhor, pois para você adquirir maestria 5 você precisa jogar no mínimo umas 15 partidas com o campeão e acho que seria o suficiente para o jogador aprender alguma coisa, quem dirá a maestria 7. Acho que é um bom sistema para determinar quem pode jogar ranqueada, isso elevaria bastante o nível das rankeds no low elo. Acrescentando uma sugestão: Acredito que a remoção da MD3 seja essencial... Você atingir 100 PDL já subiria de divisão, com excessão quando estiver para subir de elo que ai sim acho que deveria ter uma MD5. E também dificuldando um pouco a descida de divisão seria um cenário mais justo hoje em dia." - @glivio
  • "Cara, eu gostei bastante da suas "propostas", na minha opinião se a Riot começar a levar o jogo a sério de verdade eles conseguem arrumar os bugs que existem hoje no jogo, e consegue balancear o jogo de uma maneira que os jogadores inexperientes fiquem no seu elo que deveriam ficar." - @disk entrega
  • "Na minha opinião, não deveria ter uma md10. Ela não consegue te dar uma posição [exata] de como você joga. Todos deveríam começar pelo Ferro, isso tiraria muita gente de Elos mais altos, porque foram "empurrados" para lá. Se você for bom, vai [conseguir] chegar em seu Elo, independente[mente] de [ter] md10 ou não. [Isso] acontece do Platina para cima; não tem como pegar um elo mais alto que Platina. A md10 deveria ser assim para todos: começar no Ferro e ir subindo; se, por exemplo, você for gold, cara, você vai sair do Ferro e [do] Prata muito fácil." @5dragon5  

Obs.: o intuito não é que todas sejam emplementadas, são ideias isoladas; nem que sejam emplementadas da forma como estão aí, podem ser modificadas/melhoradas. Melhorando o cenário competitivo já está de bom tamanho.

Spoiler
Desabafo, não precisam ler:

A 3 semanas atrás eu cheguei na MD5 pro platina e perdi todas até ouro 3, comecei a subir de novo e cheguei ao ouro 1, e fui de queda livre para o ouro 3 novamente. Não estou dizendo que a culpa não é minha, com certeza tem dedo meu aí, mas em todas elas tinha pelo menos um jogador tóxico ou um jogador inexperiente, não me refiro a jogadores que tomaram um stomp, ou counter. A título de exemplo, em uma das minhas partidas, um jogador estava de Morgana, sugeri compar Zhonya's, ele me xingou, dizendo que não faz sentido fazer Zhonya's pra Morgana (que é o itemcore dela), é a esse tipo de jogador que me refiro, esse era o combo: inexperiente E tóxico.

Sendo assim, espero que essas idéias tenham anelado os olhos de vocês, e espero que vocês ajudem esse tópico a chegar a Alta Cúpula com suas interações e Up's! Deêm sugestões, por favor! Até mais, invocadores!

Tags (1)
90 RESPOSTAS

precisa melhorar nas partidas ranqueadas um tipo de leave buster que punisse melhor os invocadores noobs e troll no final da partida que os mesmo invocadores da equipe pudessem dar uma punição instantânea para esses invocadores que estragam as partidas por falta de experiencia do campeão por falta de experiencia nas lines e por ultimo tipo toxico de jogador ter esse tipo de punição e fazer pdls ou ficar 1 ou mais dias sem poder entrar nas partidas ranqueadas. isto ideia pode ser melhorada.
MC cabelinho
Tropa
Tropa

Amigo, eu concordo no ponto do afk depois de 5 minutos que ele não conectou der derrota impedida(nao perdendo pdl ao time perdedor, e metade para o vencedor) Mas no ponto de S- S+ não concordo pois o jogo não é feito de KDA e sim de vários outros fatores. No ponto de que você não sobe essa desculpa ja é muito velha e sim você não sobe por culpa sua, entenda não estou dizendo que sempre vc vai perder por sua culpa e sim que vc n sobe por sua culpa mesmo pq vc acha q existem elo jobers? PQ eles possuem uma magica de cair em time bom? Não amigo, é pq o elo deles não é aquele e encontram muitos erros que vc que não esta pronto para subir nao enxerga, a verdade é que não é facil pra ninguem quem ta no diamante + joga muitas horas por dia pra estarem lá nao adianta mudar o sistema sendo que o problema é o jogador em si

Falou tudo que eu queria dizer mano

Me apresente um jogador com 100% de winrate e prove que eu falei bobagem.

O resumo do que eu quis dizer era que vencendo um pouco mais da metade das partidas que jogar, já estará subindo de elo.

Duvido alguem jogar 100 partidas e vencer todas estas. Em algum momento vai ter alguma partida que não dá pra vencer. Entretando isso não impede de subir de elo 

Quando 1 não quer ganhar, 4 perdem.

@Kansai  escreveu:

@iHylian 

Então, a fila foi feita para não vencer 100% das partidas, e caso seu MMR seja alto demais para a fila você ganha muito mais pdl's que o habitual, algo como 50 ou até 80 em uma partida só, caso seu desempenho seja alto demais para seu elo algumas pessoas já relataram pular divisões, e simplesmente é impossível ganhar 100 partidas sem perder uma, mesmo em caso de elorush, sempre tem aquela partida montada para perder.(observe suas partidas, tem algumas que se avaliar cada jogador, seria impossível ganhar em pé de igualdade, que é sem um smurf ou algo do tipo)

O problema disso tudo é o querer subir de elo, o bom seria pensar no aprendizado em cada elo.(se pensar que a fila ranqueada do League é baseada em gatekeepers, cada elo tem algo a se aprender, seja mais básico como farmar, ou mais complexo no caso das tomadas de decisão ou punição de erros do adversário.

Sempre existe algo a aprender, nesse jogo todos são eternos alunos um do outro.(hoje você cobra erro de farm, amanhã te combram mecânica)

Concordo. Eu mencionei essas ideias só pra diminuiu o impacto das derrotas que não são inteiramente culpa sua. Eu entendo que cada elo tem seus vícios, e a gente tem que usar isso a nosso favor. Se é comum da invade no red, por exemplo, já tenta dá o predict no invade do time inimigo. Não tô dizendo que sempre é culpa dos outros, mas que quando acontece isso, as proximas partidas basicamente você vai perder por tilt. Você já pagou o vacilo de um companheiro de equipe com seus PDL's, e não tem mais o que fazer a respeito. Mas eu entendi o teu ponto, eu concordo sim. Forte abraço!

@MC cabelinho  escreveu:
Amigo, eu concordo no ponto do afk depois de 5 minutos que ele não conectou der derrota impedida(nao perdendo pdl ao time perdedor, e metade para o vencedor) Mas no ponto de S- S+ não concordo pois o jogo não é feito de KDA e sim de vários outros fatores. No ponto de que você não sobe essa desculpa ja é muito velha e sim você não sobe por culpa sua, entenda não estou dizendo que sempre vc vai perder por sua culpa e sim que vc n sobe por sua culpa mesmo pq vc acha q existem elo jobers? PQ eles possuem uma magica de cair em time bom? Não amigo, é pq o elo deles não é aquele e encontram muitos erros que vc que não esta pronto para subir nao enxerga, a verdade é que não é facil pra ninguem quem ta no diamante + joga muitas horas por dia pra estarem lá nao adianta mudar o sistema sendo que o problema é o jogador em si

Pois é, a ideia do sistema de nota de desempenho eu realmente achei chula, mas o ponto que eu quero chegar é que podería usar de mais recursos de incentivos ou de recompensas imediatas para as ranqueadas, isso poderia incentivar você a arriscar jogar mais partidas ranqueadas, seria bom até pra riot nesse sentigo (mais players online em partidas ranqueadas simultaneamente). Eu entendo que eu tenho culpa no cartório com relação ao meu elo, não ponho culpa inteiramente no meu time, só estou sugerindo aplicar algumas mudanças por conta que, quando acontece de você perder uma partida por causa de 1 jogador - seja por que ficou AFK, ou feedou propositalmente, ou sem querer por inexperiência - é no mínimo injusto com quem já tá investindo um certo tempo pra jogar ranqueada, com quem ta levando as partidas ranqueadas a sério, e é quase certo que as próximas partidas você vai perder por tilt. 

https://www.youtube.com/watch?v=vOw6NHwMbKU

@lShiNoGekai  escreveu:
Quando 1 não quer ganhar, 4 perdem.

Basicamente! Até dá pra ganhar, mas é muito osso dá a volta por cima. 4x5 é muito hard.

@iHylian  escreveu:

Eu acho que você não entendeu, cara. Teu elo tá amarrado no teu time, se tu pegou a 'sorte' de cair com jogador ruim no time, tu vai pagar essa 'sorte' com teus PDL's. Eu caio com times bons também, não tô dizendo que eu sou um caso especial, esse é um problema que acontece em todos os elos por conta de elo job e vendas de contas. O fato de eu ter caído pro ouro 3 não atribuo a culpa inteiramente pra outros, tem culpa minha aí sim. Mas agora, você vir me dizer que meu elo depende SÓ DE MIM você ta sendo no mínimo inocente, pois o jogo é de 5 jogadores vs 5 jogadores, tanto que existe o Leave Buster justamente pra recriar partidas em que 1 jogador ficar AFK criando uma partida injusta pro time que só tem 4. O que eu to querendo levar em consideração é que um jogador que é tóxico e/ou inexperiente tem quase o mesmo valor que um AFK ou até menos, por estar feedando o time inimigo, xingando o seu proprio time, criando uma ambiente mais propício para a  derrota; não me venha com falácias, dizendo que meu Elo depende só de mim, por que não depende; são 5 jogadores, se um jogar mal e não se recuperar (nem com a minha ajuda) quem paga com os PDL's é todo mundo não é só ele.

@SherlockO  escreveu:
Pra mim nao ia mudar nada, sinceramente, o problema das rankeds não sao pessoas ruins, voce nao pode sair ditando por ai quem é bom e quem nao é, voce é o unico responsavel pelo seu elo, se voce ta gold 3, voce é gold 3, eu subi pro platina e dropei 3 vezes, coloquei na cabeça que nao ta na hora, preciso melhorar e assim eu vou, cada dia aprendendo coisas novas que antes eu nao sabia...

essa parada do S, S+ e etc nao vai dar certo, são VARIAS coisas que interferem, como por exemplo seu AMA e participacao no game, ward, visao e etc... nao é so voce pegar seu mono e cagar pro resto do jogo dos outros so pq voce quer tirar seu Szinho nao, se isso comeca a virar pretexto pra ganho de pdl o jogo vai virar um inferno, cheio de jg, mid e sup querendo manter KDA alto e cagando pro resto do time, coisa que iria piorar ainda mais o que já é fraco, o teamplay.

Mas levando em consideracao o ganho dos pdls em relacao a afks, nao me leva a mal mas se seu amigo cai na partida problema é seu e unicamente seu brother, a partida nao pode ser anulada porque tem mais 5 pessoas no outro time que estao jogando, imagina se tem alguem de leaver la, mais 10 minutos so porque voce deu má sorte? E o tanto de gente que ia quitar na primeira oportunidade que visse o op.gg do outro time la e visse um smurf???

Requisitos pra ranked ja tem, nao existe porque criar mais impeditivos pra pessoas jogarem, levando em consideracao que normal game é um inferno e voce nao melhora de verdade la, aceite, mastria?? pfff, tenho m7 de Quinn e sou um bot com o boneco, horrivel, 0 de posicionamento com ela, peguei m7 quando caia ranked com outros bots, nao tem outra explicacao... Voce ta no gold 3 mano, ai a galera tem uma boa nocao de game ja, nao é mais aquele reduto do bronze/prata 4 onde os mlq da queue e seja o que deus quiser nao.

Se voce chegar pra um diamante 1, um Mestre ou GM com esses argumentos mano, ele vai te mandar tomar vergonha na cara e pra piorar, se ele pegar um vod seu ele te mostra 1 MILHAO de erros que voce nao ve, é a real, aceite ela, aceite seu elo, esquece a bordinha colorida pq a skin voce ja vai ganhar, eu tenho 70% de winrate de veigar e ainda assim tenho dificuldades pra me manter no platina, sabe porque? Porque eu sou gold, simples, quando eu melhorar eu pego platina, diamante ou seja la o limite que eu conseguir.

Desculpe o textao, eu considero sua opiniao, vim aqui apenas expor a minha, de forma educada e formal.

no mais bons jogos e boa sorte no climb parça

Meu elo ta agarrado no meu time?? Oi??? isso nao existe, nunca existiu kkkkkkkkkkk, porque voce nao fala isso pro aslam, pro kami, pro shrimp, pro jovi, mandioca, gratis e etc e tal ai que tao beirando o top 1??? Isso nao existe pai, seu elo e reflexo da sua gameplay, se tu joga como prata tu vai ser prata, se tu joga como gold tu vai ser gold, tem dessa nao, se voce fosse melhor que um player do gold voce subia com um braco amarrado nas costas.

Outra coisa amigo, nao existe elojob pro ouro, ninguem paga elojob pra ficar gold, gold e izi demais de pegar por si so, so aprender o basico do jogo que voce automaticamente ja cai no gold, eu ja fui bronze, ja fui chorao, ja reclamei de time, season 6, eu era horrivel, em 2 season seguidas atingi o gold FACIL, fiquei entre o gold 3 e o gold 2 na ultima e nessa to subindo ainda mais, cada ano meu game evolui, nao tem dessa de time nem nada, eu aprendendo comigo mesmo e com meus replays, vendo videos de pessoas boas no jogo que se dispoem a ensinar e tendo paciencia, apenas, elojob quem se da o trabalho de pagar, paga pro diamante e e normalmente cai pro platina e vai descendo por inatividade so pra ter a borda, elojob pro gold se tiver e uma parcela infima, muito baixa.

E volto a repetir, voce ta falando com um player do gold sendo gold, EU DUVIDO VOCE CHEGAR PRA UM DIAMANTE 2 ou 1, UM GM OU UM MASTER E FALAR QUE NAO SOBE DE ELO POR CAUSA DOS NOOBS DO SEU TIME, eles vao dar risadas gostosas da sua cara e simplesmente te falar a mesma coisa que eu digo, SEU ELO DEPENDE DE VOCE, se voce jogar 10 partidas no dia, voce tem 100% de chance de cair com um time ruim, porem carregavel ou 100% de chance de ser carregado, e do outro time a mesma coisa, essa ai nao cola mais hoje em dia...

@SherlockO  escreveu:

@iHylian  escreveu:

Eu acho que você não entendeu, cara. Teu elo tá amarrado no teu time, se tu pegou a 'sorte' de cair com jogador ruim no time, tu vai pagar essa 'sorte' com teus PDL's. Eu caio com times bons também, não tô dizendo que eu sou um caso especial, esse é um problema que acontece em todos os elos por conta de elo job e vendas de contas. O fato de eu ter caído pro ouro 3 não atribuo a culpa inteiramente pra outros, tem culpa minha aí sim. Mas agora, você vir me dizer que meu elo depende SÓ DE MIM você ta sendo no mínimo inocente, pois o jogo é de 5 jogadores vs 5 jogadores, tanto que existe o Leave Buster justamente pra recriar partidas em que 1 jogador ficar AFK criando uma partida injusta pro time que só tem 4. O que eu to querendo levar em consideração é que um jogador que é tóxico e/ou inexperiente tem quase o mesmo valor que um AFK ou até menos, por estar feedando o time inimigo, xingando o seu proprio time, criando uma ambiente mais propício para a  derrota; não me venha com falácias, dizendo que meu Elo depende só de mim, por que não depende; são 5 jogadores, se um jogar mal e não se recuperar (nem com a minha ajuda) quem paga com os PDL's é todo mundo não é só ele.

@SherlockO  escreveu:
Pra mim nao ia mudar nada, sinceramente, o problema das rankeds não sao pessoas ruins, voce nao pode sair ditando por ai quem é bom e quem nao é, voce é o unico responsavel pelo seu elo, se voce ta gold 3, voce é gold 3, eu subi pro platina e dropei 3 vezes, coloquei na cabeça que nao ta na hora, preciso melhorar e assim eu vou, cada dia aprendendo coisas novas que antes eu nao sabia...

essa parada do S, S+ e etc nao vai dar certo, são VARIAS coisas que interferem, como por exemplo seu AMA e participacao no game, ward, visao e etc... nao é so voce pegar seu mono e cagar pro resto do jogo dos outros so pq voce quer tirar seu Szinho nao, se isso comeca a virar pretexto pra ganho de pdl o jogo vai virar um inferno, cheio de jg, mid e sup querendo manter KDA alto e cagando pro resto do time, coisa que iria piorar ainda mais o que já é fraco, o teamplay.

Mas levando em consideracao o ganho dos pdls em relacao a afks, nao me leva a mal mas se seu amigo cai na partida problema é seu e unicamente seu brother, a partida nao pode ser anulada porque tem mais 5 pessoas no outro time que estao jogando, imagina se tem alguem de leaver la, mais 10 minutos so porque voce deu má sorte? E o tanto de gente que ia quitar na primeira oportunidade que visse o op.gg do outro time la e visse um smurf???

Requisitos pra ranked ja tem, nao existe porque criar mais impeditivos pra pessoas jogarem, levando em consideracao que normal game é um inferno e voce nao melhora de verdade la, aceite, mastria?? pfff, tenho m7 de Quinn e sou um bot com o boneco, horrivel, 0 de posicionamento com ela, peguei m7 quando caia ranked com outros bots, nao tem outra explicacao... Voce ta no gold 3 mano, ai a galera tem uma boa nocao de game ja, nao é mais aquele reduto do bronze/prata 4 onde os mlq da queue e seja o que deus quiser nao.

Se voce chegar pra um diamante 1, um Mestre ou GM com esses argumentos mano, ele vai te mandar tomar vergonha na cara e pra piorar, se ele pegar um vod seu ele te mostra 1 MILHAO de erros que voce nao ve, é a real, aceite ela, aceite seu elo, esquece a bordinha colorida pq a skin voce ja vai ganhar, eu tenho 70% de winrate de veigar e ainda assim tenho dificuldades pra me manter no platina, sabe porque? Porque eu sou gold, simples, quando eu melhorar eu pego platina, diamante ou seja la o limite que eu conseguir.

Desculpe o textao, eu considero sua opiniao, vim aqui apenas expor a minha, de forma educada e formal.

Meu elo ta agarrado no meu time?? Oi??? isso nao existe, nunca existiu kkkkkkkkkkk, porque voce nao fala isso pro aslam, pro kami, pro shrimp, pro jovi, mandioca, gratis e etc e tal ai que tao beirando o top 1??? Isso nao existe pai, seu elo e reflexo da sua gameplay, se tu joga como prata tu vai ser prata, se tu joga como gold tu vai ser gold, tem dessa nao, se voce fosse melhor que um player do gold voce subia com um braco amarrado nas costas.

Outra coisa amigo, nao existe elojob pro ouro, ninguem paga elojob pra ficar gold, gold e izi demais de pegar por si so, so aprender o basico do jogo que voce automaticamente ja cai no gold, eu ja fui bronze, ja fui chorao, ja reclamei de time, season 6, eu era horrivel, em 2 season seguidas atingi o gold FACIL, fiquei entre o gold 3 e o gold 2 na ultima e nessa to subindo ainda mais, cada ano meu game evolui, nao tem dessa de time nem nada, eu aprendendo comigo mesmo e com meus replays, vendo videos de pessoas boas no jogo que se dispoem a ensinar e tendo paciencia, apenas, elojob quem se da o trabalho de pagar, paga pro diamante e e normalmente cai pro platina e vai descendo por inatividade so pra ter a borda, elojob pro gold se tiver e uma parcela infima, muito baixa.

E volto a repetir, voce ta falando com um player do gold sendo gold, EU DUVIDO VOCE CHEGAR PRA UM DIAMANTE 2 ou 1, UM GM OU UM MASTER E FALAR QUE NAO SOBE DE ELO POR CAUSA DOS NOOBS DO SEU TIME, eles vao dar risadas gostosas da sua cara e simplesmente te falar a mesma coisa que eu digo, SEU ELO DEPENDE DE VOCE, se voce jogar 10 partidas no dia, voce tem 100% de chance de cair com um time ruim, porem carregavel ou 100% de chance de ser carregado, e do outro time a mesma coisa, essa ai nao cola mais hoje em dia...

Tá bom cara, se eu sou ruim e perco o jogo meu time não perde PDL, só eu claramente, tá sertho. Seja feliz no seu mundo da Lua. Vlw grande!

A cada ano a tua gameplay melhora e não sai do gold K. Quando pegar platina a gente conversa.

@iHylian  escreveu:

@SherlockO  escreveu:

@iHylian  escreveu:

@SherlockO  escreveu:

Tá bom cara, se eu sou ruim e perco o jogo meu time não perde PDL, só eu claramente, tá sertho. Seja feliz no seu mundo da Lua. Vlw grande!

Beleza irmao, continua na sua ilusao ai, quantas partidas ja ganhei carregando ou joguei mal e fui carregado?? Inumeras haauhahuaha, mas e isso, quem nao chora nao mama ne, ditado bom esse.

Flw boa sorte ai

na minha opniao nao deveria ter uma md10 por que isso nao consegue te dar uma posicao de como voce joga deveria ser comecado todos pelo ferro isso tiraria muitas gente de elos mais altos por que forao "empurado" para la se vc for bom voce vai chegar em seu elo independente  de md10 ou nao por que isso acontece do plat para cima nao tem como pegar um elo mais alto que plat nao md10 deveria ser assim para todos comecar no ferro e ir subindo se por exemplo voce for gold cara voce vai sair do ferro e prata muito facil 

TavinxD1
Tropa
Tropa

Olá a todos, sou jogador de LoL desde 2012 e registrei 2470 horas nesse jogo até o momento em que digito esse comentário. Ao longo do processo, como jogador em geral experimentei outros jogos (sendo MOBA, ou não), e não pude deixar de notar o desrespeito da RIOT com seus jogadores.
A começar com o sistema de punição a jogadores tóxicos que embora tenha melhorado ao longo do tempo, continua ineficaz, uma vez que colocar em filas de baixa prioridade, ou fazer a pessoa esperar 30 minutos para entrar em um jogo não muda seu comportamento (na minha opinião banimento e decaimento de ELO que forçariam o sujeito a pensar duas vezes antes de ofender o time). Além disso, gostaria de falar a respeito do Client do jogo em 32 bits que trava bastante, mesmo em máquinas com rendimento alto em jogos até mais pesados.
Em 3º caso gostaria de falar sobre partidas ranqueadas e sobre o quão inseguro é esse rankeamento (atualmente sou platina 3). É definitivamente impossível fazer o seu time não querer desistir depois do seu Yasuo top puxar avançado e ficar 0/3 na line, aí me levo ao questionamento de uma ferramenta que existe em outros jogos e que funciona bem neles, o Voice. Jogos como CS e o DOTA principalmente possuem esse recurso que na minha opinião é pra lá de essencial na modalidade MOBA, porque nesse estilo de jogo, é tudo sobre coordenar, coordenar suas habilidades, cooldown das skills, setar gank com o time, tudo isso me parece beirando o impossível sem comunicação (Além de não possuir comunicação com o time além do Chat e pings, não consigo ver a interface dos campeões aliados para ver seus tempos de recarga, isso também FAZ MUITA FALTA).
Também acho que poderia existir um "pause", mesmo que 3 para cada time com duração de 3 minutos, e que fosse desativado em 5 segundos caso não haja ninguém desconectado da partida em nenhuma das equipes, é realmente frustrante ver uma pessoa do seu time tomando disconect na segunda wave e retornando em seguida, o jogo simplesmente acabou...
Acreditem, se eu jogo esse jogo a tanto tempo, eu consigo me divertir nele, mas são pequenas coisas que não o tornam o melhor de todos os tempos...
Escrevi isso porque eu não sou o dono do jogo, acho os itens do jogo fracos e limitados, como se quisessem afunilar ainda mais as opções...(principalmente os de Tank, tornam-se obsoletos ao longo da partida. E a Armadura de espinhos não tem utilidade nenhuma, deveria ser ativável e refletir os 2 tipos de dano). Porém me vejo desanimado de jogar o jogo em que passei tanto tempo me divertindo, passei por problemas psicológicos e querendo ou não esse jogo foi uma válvula de escape, então gostaria de tentar melhorar a experiência para todos.
(Sim, eu tenho ciência de que existem muitos jogadores tóxicos e que usariam o voice pra ofender os outros, mas isso poderia ser mutado e reportado ao final com punições mais severas)
(E também imagino que se o número de pausas não for limitado, o time pausaria apenas para trollar a partida).
Queria saber se só eu tenho essa opinião, se você leu até aqui e gostou das minhas ideias ou tem ideias ainda melhores por favor comentem, me adicionem, podemos tornar esse jogo melhor, só precisamos de ser vistos!
{{item:3362}}

seu elo depende 100% de vc, e só de vc. Tu é a unica constante que cai no seu proprio time todo game (a nao ser que tu só jogue com um duo).

june 17th
Tropa
Tropa

As vezes tem partidas que eu penso exatamente isso, por tal jogador ter tirado uma nota x e perder menos pdl.
eu fico frustado por jogar top lane e na maioria das vezes consigo muita vantagem mas perco o jogo por não ser uma lane tão impactante e meu time estar muito fraco em comparação com o time deles, mas eu sei que pelo menos eu estou jogando bem, e por isso esse sistema de notas reduzir a perca de pdl seria ótimo (mesmo o sistema de notas não sendo tão preciso assim).

Voice eu sinceramente penso que eles não colocam pela comunidade ser tóxica demais, imagine só uma pessoa que teve um dia ruim e vai jogar lol para tentar se animar e vem alguém e xinga ele de X coisas, mesmo tendo a opção de mutar seria horrível.

@5dragon5  escreveu:

na minha opniao nao deveria ter uma md10 por que isso nao consegue te dar uma posicao de como voce joga deveria ser comecado todos pelo ferro isso tiraria muitas gente de elos mais altos por que forao "empurado" para la se vc for bom voce vai chegar em seu elo independente  de md10 ou nao por que isso acontece do plat para cima nao tem como pegar um elo mais alto que plat nao md10 deveria ser assim para todos comecar no ferro e ir subindo se por exemplo voce for gold cara voce vai sair do ferro e prata muito facil 

É verdade, concordo! Tomara que isso chegue a riot.

@TavinxD1  escreveu:
Olá a todos, sou jogador de LoL desde 2012 e registrei 2470 horas nesse jogo até o momento em que digito esse comentário. Ao longo do processo, como jogador em geral experimentei outros jogos (sendo MOBA, ou não), e não pude deixar de notar o desrespeito da RIOT com seus jogadores.
A começar com o sistema de punição a jogadores tóxicos que embora tenha melhorado ao longo do tempo, continua ineficaz, uma vez que colocar em filas de baixa prioridade, ou fazer a pessoa esperar 30 minutos para entrar em um jogo não muda seu comportamento (na minha opinião banimento e decaimento de ELO que forçariam o sujeito a pensar duas vezes antes de ofender o time). Além disso, gostaria de falar a respeito do Client do jogo em 32 bits que trava bastante, mesmo em máquinas com rendimento alto em jogos até mais pesados.
Em 3º caso gostaria de falar sobre partidas ranqueadas e sobre o quão inseguro é esse rankeamento (atualmente sou platina 3). É definitivamente impossível fazer o seu time não querer desistir depois do seu Yasuo top puxar avançado e ficar 0/3 na line, aí me levo ao questionamento de uma ferramenta que existe em outros jogos e que funciona bem neles, o Voice. Jogos como CS e o DOTA principalmente possuem esse recurso que na minha opinião é pra lá de essencial na modalidade MOBA, porque nesse estilo de jogo, é tudo sobre coordenar, coordenar suas habilidades, cooldown das skills, setar gank com o time, tudo isso me parece beirando o impossível sem comunicação (Além de não possuir comunicação com o time além do Chat e pings, não consigo ver a interface dos campeões aliados para ver seus tempos de recarga, isso também FAZ MUITA FALTA).
Também acho que poderia existir um "pause", mesmo que 3 para cada time com duração de 3 minutos, e que fosse desativado em 5 segundos caso não haja ninguém desconectado da partida em nenhuma das equipes, é realmente frustrante ver uma pessoa do seu time tomando disconect na segunda wave e retornando em seguida, o jogo simplesmente acabou...
Acreditem, se eu jogo esse jogo a tanto tempo, eu consigo me divertir nele, mas são pequenas coisas que não o tornam o melhor de todos os tempos...
Escrevi isso porque eu não sou o dono do jogo, acho os itens do jogo fracos e limitados, como se quisessem afunilar ainda mais as opções...(principalmente os de Tank, tornam-se obsoletos ao longo da partida. E a Armadura de espinhos não tem utilidade nenhuma, deveria ser ativável e refletir os 2 tipos de dano). Porém me vejo desanimado de jogar o jogo em que passei tanto tempo me divertindo, passei por problemas psicológicos e querendo ou não esse jogo foi uma válvula de escape, então gostaria de tentar melhorar a experiência para todos.
(Sim, eu tenho ciência de que existem muitos jogadores tóxicos e que usariam o voice pra ofender os outros, mas isso poderia ser mutado e reportado ao final com punições mais severas)
(E também imagino que se o número de pausas não for limitado, o time pausaria apenas para trollar a partida).
Queria saber se só eu tenho essa opinião, se você leu até aqui e gostou das minhas ideias ou tem ideias ainda melhores por favor comentem, me adicionem, podemos tornar esse jogo melhor, só precisamos de ser vistos!
{{item:3362}}

Corretíssimo, cara. Essas ideias são ótimas, inclusive todas elas estão emplementadas no DoTA 2 - você viu elas lá? Eu queria muito que o LoL tivesse copiado essas ideias do DoTA 2, o sistema deles é excelente, o report deles realmente funciona, por exemplo, você tem uma certa quantidade de reports - cada report seu deve ser usadcom sabedoria - e quando um jogador toma 2 reports já é passível de penalidade. Com relação ao voice aberto com os jogadores fora da sua equipe, a Riot já se pronunciou recentemente, ela disse que ela sabe da importância do recurso e do interesse da comunidade, mas ela tem mais medo de como isso pode impactar as partidas negativamente, acho que se referindo a rage, bullying e toxicidade; mas isso poderia ser contornado com um simples MUTE como você mesmo falou. Eu espero sinceramente que essas ideias alcancem a Riot - a alta cúpula. Pra isso acontecer esse tópico precisa de visibilidade, se puder envia pros seus amigos no LoL, pra que vejam as ideias, pra que deêm sugestões, e deêm também GG's ou UP's no tópico. Vlw grande, forte abraço!

@BOBERO KKKKKKK  escreveu:
seu elo depende 100% de vc, e só de vc. Tu é a unica constante que cai no seu proprio time todo game (a nao ser que tu só jogue com um duo).

Quando você perder uma partida por culpa sua, e só você perder PDL, eu vou concordar com o que você disse. Forte abraço!