cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
guto1200
Arauto
Arauto

PATCH NOTES 10.5

Oi.

Vim falar o que acho sobre o patch 10.5 que caso não tenha visto, pode acompanhar-me na íntegra aqui: https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/game-updates/notas-da-atualizacao-10-5/

Champions:

• Alistar: achei bom, deve ajudá-lo. Gosto muito de campeões como ele no meta.
  • Nerf no amumu? Ele ficou mais forte sim e aumentou sua pick ratio sim no último patch, mas ele não estava nem em 50% de WR no patch passado de acordo com o op.gg, não achei necessário nerfá-lo ele já é quase um minion ambulante.
  • Nerf no Bardo, triste mas necessário. Bard foi o champion que eu mais joguei no LoL, mas ele estava realmente um pouco forte d+ com uma pick ratio alta.
  • Buff no Graves. K r4lh0, mas vocês querem mesmo que o Graves seja viável. É o sétimo buff seguido, o problema não tá no champion, mas sim no meta, e nesse ele nem clica.
  • Buff na Kai'Sa. Não sei muito bem o que dizer. Ela é super popular, mas está SUPER fraca, estando entre os piores ads do patch (os quais no geral estão bem ruins, exceto mf).
  • Buff no Kayn. Legal, vai mudar p0h4 nenhuma.
  • Buff na Lissandra. Se o do Kayn foi useless esse aqui é o meme do patch. Vai mudar literalmente nada. Se é pra buffar desse jeito nem buffa.
  • HUGE buff na Neeko. Não sei. Talvez ela volte com build on hit (que eu gosava de fazer quando era broken), mas não sei. Meu maior problema com a Neeko é que pra mim ela não tem função no game. Tipo ela não tem uma lane muito boa, não tem runas muito boas, não tem uma build muito boa, não faz nada no game que outro champion não faça de maneira mais eficiente. Sei lá, acho que a Neeko tá perdida no jogo.
  • Nerf no Ornn. TOTALMENTE MERECIDO. O champion estava (e ainda está) totalmente broken e desbalanceado (de maneira peculiar já que tanks no geral estão abaixo da média, exceto no Ornn). Muito dano, muito tank, muito tudo. O Ornn faz literalmente tudo melhor do que todos. Merece ser nerfado e deveria ser mais ainda.
  • Nerf no Rammus. Esse eu achei WTF à primeira vista, mas depois fui ver a WR dele e está em 52% sendo que após seu último buff (mais brasa de bami ser buffada) ele spikou em WR e PR.
  • Nerf no Sett. Merecidíssmo. É broken. Não tem muito o que falar. O campeão é rídiculo.
  • Buff na Sivir. Ela de fato merece um buff, mas esse buff foi muito estranho. Eu realmente não entendi o que eles quiseram fazer. Esse buff no Q é muito late game que fará diferença e o mesmo com o R e late game ela já é forte, então qual o sentido de buffar algo de um champion que já é forte.
  • Buff na Sona. Odeio esse champion, minion ambulante. Literalmente uma ward e esse buff não vai mudar isso.
  • Buff Mordekaiser/Darius/Poppy JG. Sei lá. Não tenho a menor ideia do que a Riot quer com isso.

Itens:

• Buff na BRK: legal. Não consigo pensar agora em nenhum champion que faça rei sendo melee (além do Yi, mas Yi não quer buildar rei na maioria dos jogos, e Yi é um coco).
  • Buff na Hidra Raivosa. Legal, vai deixar champions lutadores melhores do que estão congrats Riot e vamos de afundamento nos tanks.
  • Buff na Titânica (buff no Sett?). Sei lá, quase ninguém builda isso. Ialloi e cia agradecem.
  • Nerf nos itens de sup. Precisava dessa mudança. Não tem muito o que fazer.
  • Nerf na Mobility. Sei lá. Acho que não precisava. MObility deixa o jogo mais rápido (literalmente).
  • Buff nas Botas da Rapidez (isso mesmo aquela que ninguém faz). Não sei. Talvez passem a fazê-la mais. Mas ela é bem useless sendo que tem Berseker, Magic pen boots, Mobility, Tabi e Mercury Tredds no jogo.

E tem uns buffs e Nerfs no aram. Joia

Vai ter uns eternos rolando ai. Maneiro

As skins ficaram legais, gostei de resgatarem a temática do gelo sombrio e a da Seju ficou cool.

Fé com Paz
14 RESPOSTAS
HuntresBlack
Tropa
Tropa

Gosto de metas de tanks

Eu acho que o meta do jogo deve sempre rotacionar.
O ideal pra mim, é um 2/3 tanks por jogo. Mais que isso é tóxico.
Fé com Paz
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Pra quê o ódio da Soninha Smiley Sad to mó animada pro buff

É um true minion brow.
Até Nami é menos minon.
Fé com Paz
Draicker
Lenda
Lenda

Desse patch mesmo eu curti só o nerf no Ornn e no Sett (apesar do nerf ser bem irrelevante nesse último caso, o que faz o set ser broken é o W), nerfar 3 de armor e o regen de vida vai diminuir um pouquinho a força dele na lane, mas vai continuar acima da curva.

Esse buff da Lissandra foi triste, desde q eles aumentaram o CD do Q dela pra 10 segundos no nv 1, o champ morreu, já q o atack básico dela é bem fraco e ela depende do Q pra poke e farm e pressão, não é esse buff q vai mudar algo.

Pra min faltou Nerf na MF q vem dominante a role de ADC, faltou algum nerf no Garen q ficou overbuffed com o último patch, talvez um nerf no Darius.

N tinham citado um buff no twisted fate na carta azul e vermelha? pq n aparece nas notas do patch? eles desistiram ? wtf
HvCeaser
Arauto
Arauto

Nami fedada faz nada no jogo kk ja uma sona fedada da ik com um Q e cura 500 de vida a cada W que tem cd de 5 segundos

Pra uma sona estar feedada o jogo precisa ser patético.
Qualquer champion melhor lane phase e roda o jogo melhor.
Fé com Paz

Eles deixaram para o próximo patch, do mesmo jeito que o W da Neeko, por exemplo.
Isso é super comum.
Fé com Paz
Fulan0
Tropa
Tropa

Os eternos serão lançados durante a 10.5 ou já estão disponíveis na loja? Se já estão, em que seção? Atualizei o cliente mas ainda não encontrei por la...
Hellberus
Aronguejo
Aronguejo

buffam darius mord e poppy na jg e deixam o talon com aquele path horrível que chega lvl 3 com nada de vida, ainda nerfam mobility aumentando o custo, ta foda ser main essa **cogumelo do Teemo**
alone in top
Tropa
Tropa

sobre os eternos, eu to caçando até agora aqui e não apareceu nada pra mim, alguem sabe como habilitar?

eu vim aqui no forum entender isso ai msm, kd essa merda ? n implemento ou eu n encontrei ?
Falbrocão
Tropa
Tropa

Por mim nerfava sett até virar minion, champ n ta forte por causa de mecânica (ele não tem), nem pelo tipo de item, simplesmente a riot achou lgl botar um champ extremamente forte em todo o tempo do game, já fui base, comprei item e voltei e o champ se manteve forte apenas com escudo de doran, true damage ao mesmo tempo q ganha escudo ? WTF, quem pensa num treco desse mn ? se é assim, devolve escudo no W do urgot e deixa ele com metralha infinita, ai sim, broken por broken vamos criando esse meta ridículo.