cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ravetkha
Tropa
Tropa

PDL por ranked qual é o esquema?

Bom eu estou jogando na minha conta nova que seasson passada terminou GOLD alguma coisa...

Fiz a MD10 e caí prata IV, continuei jogando e cheguei ao prata I em seila 2 dias, com 59% de winrate, até aí tudo bem.

Só que estou ganhando uns 15/16 PDL por partida ganha e perdendo isso também quando perco um jogo, eu nao entendo muito o porque ja que o MMR da conta provavelmente ta alto e a winrate tambem!

Alguem sabe dizer o por que nao esta ganhando mais PDLs?

4 RESPOSTAS
Pulynho
Tropa
Tropa

Definitivamente o MMR da sua conta não tá bom, pelo que vi no seu histórico você é gold 4 desde 2020, então seu MMR é, com 99% de certeza entre Prata 1 e Gold 3, agora que seu elo chegou no nível do seu MMR o jogo tenta te manter nesse mesmo elo, vai ter que jogar muitas partidas ganhando e carregando pra melhorar o MMR e começar a ganhar mais pdls do que perde.

Sim sim essa conta era uma conta secundaria que eu deixava gold para skin.. agora que tornou minha principal.
Sim sim entendi ele leva em consideração ao elo anterior e isso ?

O MMR é uma das coisas que a Riot nunca publicamente falou o cálculo então não dá pra saber exatamente o que é levado em consideração, pela experiência dos jogadores o elo passado sempre foi um bom termômetro, mas com certeza não é só isso, ele leva em consideração o desempenho do jogador, é aí que fica complicado, ninguém sabe dizer o que é esse "desempenho", se tem haver com gold por minuto, farm, kda, quantidade de wards, etc.
Sentry
Arauto
Arauto

Toda vez que a Season reseta há uma diminuição do MMR tbm, vou pegar você como exemplo, o seu MMR e o MMR  antigo-100, ou seja ele sempre vai tender para baixo, e para você chegar no eu Elo Antigo você tem que ter uma Strick de vitórias, pois para chegar no seu elo atual você tem que estar entre os 51% de winrate, pois mesmo que você pega 10/0 na Md10 o máximo que você consegue e 1 elo menor ou o antigo Elo, muito raramente você pega um elo maior, por conta disso, pois a escalada está mais "Suave", ou seja ele tende a ser mais demorado, para manter você jogando.

Ja tem umas 2 season que eu praticamente ignoro o meu Elo nas Ranqueadas, pois e muito trabalho para pouca recompensa, o Clash e legal jogar com meus amigos tirando isso não vejo muita vantagem no sistema atual de Elo do lol, ganhar 1 Skin dourada no final da season onde você se esforçou o tempo todo, ate o Wild Rift faze melhor que o LOL atualmente, então quanto mais pessoa entender isso melhor.