Bom eu estou jogando na minha conta nova que seasson passada terminou GOLD alguma coisa...
Fiz a MD10 e caí prata IV, continuei jogando e cheguei ao prata I em seila 2 dias, com 59% de winrate, até aí tudo bem.
Só que estou ganhando uns 15/16 PDL por partida ganha e perdendo isso também quando perco um jogo, eu nao entendo muito o porque ja que o MMR da conta provavelmente ta alto e a winrate tambem!
Alguem sabe dizer o por que nao esta ganhando mais PDLs?
Definitivamente o MMR da sua conta não tá bom, pelo que vi no seu histórico você é gold 4 desde 2020, então seu MMR é, com 99% de certeza entre Prata 1 e Gold 3, agora que seu elo chegou no nível do seu MMR o jogo tenta te manter nesse mesmo elo, vai ter que jogar muitas partidas ganhando e carregando pra melhorar o MMR e começar a ganhar mais pdls do que perde.
Toda vez que a Season reseta há uma diminuição do MMR tbm, vou pegar você como exemplo, o seu MMR e o MMR antigo-100, ou seja ele sempre vai tender para baixo, e para você chegar no eu Elo Antigo você tem que ter uma Strick de vitórias, pois para chegar no seu elo atual você tem que estar entre os 51% de winrate, pois mesmo que você pega 10/0 na Md10 o máximo que você consegue e 1 elo menor ou o antigo Elo, muito raramente você pega um elo maior, por conta disso, pois a escalada está mais "Suave", ou seja ele tende a ser mais demorado, para manter você jogando.
Ja tem umas 2 season que eu praticamente ignoro o meu Elo nas Ranqueadas, pois e muito trabalho para pouca recompensa, o Clash e legal jogar com meus amigos tirando isso não vejo muita vantagem no sistema atual de Elo do lol, ganhar 1 Skin dourada no final da season onde você se esforçou o tempo todo, ate o Wild Rift faze melhor que o LOL atualmente, então quanto mais pessoa entender isso melhor.