cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BartokKen
Tropa
Tropa

PELO AMOR DE DEUS MUDA ALGUMA COISA DESSE JOGO PARA MELHOR!

Olá Invocadores! Estou revoltado nessa budega, não aguento mais o que a riot faz com o jogo e o que deixa de fazeeer.

Primeiramente a interface da loja, está muito pequena e confusa (isso deve ser um senso comum já eu acho), e a maldita tecnologia em que o LOL atualmente está, já ouvi muita coisa sobre isso, que a tecnologia do LOL é antiga demais, e que por causa dela não conseguem colocar mais conteúdo no jogo (alguns conteúdos), como o cabelo da Evelyn que não conseguiam deixar longo que nem as Splash art dela. Sinceramente eu espero que a riot esteja planejando uma mudança de tecnologia enorme para o ano que vem, ou mais tarda daqui uns 2 anos lá em 2022, por que depois de 7 anos de lol após 2009, fizeram aquela grande mudança no mapa e tals, e espero que daqui mais 7 anos (mais 2 para ser mais exato).

Façam um grande mudança novamente (sem ser a maldita loja), mas acho que isso pode ser possível por estarem alterando a loja, daqui a pouco possam mudar tudo de uma vez tirando o client e colocando juntamente ao jogo (igual aos outros jogos que não possuem client) ou melhorarem ele, seria uma grande mudança magnífica em LEAGUE OF LEGENDS!

Não sei mas acho que me exaltei, desculpe qualquer coisa, mas estou aqui com esse jogo e com as decisões que fazem nele e que deixam de fazer, não estou dizendo que não estão fazendo nada, claro que estão tentando melhorar o jogo todo o dia, mas, queria transferir minha indignação em algum lugar. Obrigado e tenha um Bom Dia!

Agora vou parar de jogar este maldito jogo e jogar outra coisa, vontade é de jogar um Dota da vida FDS, passar bem!

"To muito revolts mesmo" 

ADEUS.png

4 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Eles já informaram que vão corrigir a loja. Ou aumentar o tamanho dela, ou permitir que você redimensione.
Pelo que eu me lembre, o cabelo da Evelynn foi uma questão de coerência com a personagem. A personagem não poderia ter um cabelo longo por conta da própria estrutura óssea. Mas sim, o código do jogo é antigo e já deveria ter sido refeito faz tempo.
Kayne02_0-1605652526360.png

Dizzie
Lenda
Lenda

Acredito que essas mudanças de tecnologia no jogo só seriam possíveis se a Riot desenvolvesse uma engine nova.
Essa engine antiga limita muito o potencial que o o jogo poderia ter.

Mas também tem que pensar no pessoal que não tem um computador muito bom.

Mas por outro lado poderia deixar os efeitos cosméticos como itens opcionais que você ativa/desativa dentro do jogo.

Assim, quem tem PC fraco não precisaria usar todos os recursos que o jogo dispõe, apenas o básico.

Por exemplo, no Dota 2 existem skins de mapa, efeitos atmosféricos, skins de HUD, skin pro cursor do mouse, etc... mas são coisas que você pode escolher não usar.

E apesar do jogo ser mais pesado que o League of Legends pra baixar, ele usa um Client imbutido que roda liso sem dar problemas, diferente do Client do LoL. 

E ambos os jogos consomem o mesmo tanto de memória.

Dizzie
Lenda
Lenda

Out talvez a Riot poderia dividir o jogo em 2 Clients distintos: Um mantendo a engine atual pra quem tem PC fraco, e um que tivesse engine mais elaborada pra quem quisesse desfrutar de um conteúdo mais rico no jogo.

Ogaith217
Aronguejo
Aronguejo

pra mim única coisa ruim do LOL a extinção do modo rotatório que cada semana tinha um modo para jogar hoje em dia só tem 2 modos SR e ARAM e não me venha com desculpa, mas pelo menos tem uma opção de bonecos que ze-floda ultima champ pra mim, parece uma Sona Pirateada.