cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PETIÇÃO PARA TIRAR EXAUST DO URF

EXAUST NO URF É ANTIJOGO!

O modo se chama ultra rápido e furioso por um motivo, e a Exaustão é exatamente o oposto disso. Ela cria uma janela de oportunidade tão grande que se torna inviável burstar alguém mesmo com tantas skills e 80% de cooldown reduction, já que os campeões que usam o exaust também são campeões de burst. Ou seja, você além de não conseguir burstar alguém, é burstado. Não quero que a minha única alternativa seja utilizar, também, a Exaustão. Pros próximos URFs por favor desabilitem a Exaustão, não tem nada de graça usar isso, além de só promover estresse num modo 4fun.

6 RESPOSTAS
Guertena
Arauto
Arauto

ué, e vc vai de que? ignite? ignite é inutil pq seu dano já vai ser grande. curar? a cura do jogo é diminuida até os 20 minutos de jogo. se não quer tomar um exaust na cara, só ir sempre de purificar.
Draicker
Lenda
Lenda

O URF é um modo 4fun explosivo, o Exaust te dá uma oportunidade de counterplay, acho q não precisa mexer em nada já q o modo é 4fun deixa o pessoal se divertir com tudo q o jogo tem.
Liriel
Tropa
Tropa

eu concordo plenamente a speel de invocador esta tão desequilibrada que todos os 10 player da partida tendem a utilizar-la, tornando o jogo tóxico e repetitivo!

Era pra ser travado em ghost e flash pra todo mundo , hoje em dia é muito chato , ter que jogar contra 5 exaust , tem que ser retirado mesmo , modo ULTRA RAPIDO E FURIOSO, com 5 exaust , muito chato , até os assassinos vão de exaust chato demais

é bem legal jogar de zed contra 5 exaust , sendo que até o zed inimigo ta de exaust tb , que paia

era pra todo mundo ser obrigado a ir de flash e ghost