cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ErtaiMaster
Tropa
Tropa

PINGS E SINALIZAÇÕES IN-GAME

Ir para a solução

Boa tarde comunidade de E-gamers e rioters, gostaria de sugerir uma mudança no jogo / adição.

Vide assunto, nos pings e sinalizações in game, eu como jogador de league of legends desde 2013 acho que as sinalizações estão um pouco primitivas, acho que poderiam ser acrescentados detalhes aos tipos de alerta.

Mesmo com a adição do chat de voz in game, acho que nem todos conseguiriam prestar atenção em tudo dentro do jogo e com todo mundo falando ao mesmo tempo pode nos distrair um pouco, porem o contato visual deve ser mantido na tela, por isso os pings atuais de alerta e movimentação poderiam ser mantidos, porem simplificados do lado esquerdo do hud de sinalizações, para manter a interface simples e de facil uso, porem quando estamos in-game, as vezes entretidos na partida não percebemos que o ADC inimigo está em roaming ou o SUPORTE esta na jungle, uma adição no hud de pings especificos do time inimigo poderia ser adicionado do lado DIREITO do hud, afinal um shaco se movimenta de maneira diferente do que um tryndamere na jungle, assim como um ezreal pode ser mais rapido que uma vayne, pings de alerta ainda são muito usados, mas saber quem esta vindo seria muito util e acredito que continuaram sendo usado por todos os jogadores de league of legends.

Observo isso a muito tempo no jogo, temos pings in-game, mas não sabemos quem esta vindo acredito estar adicionando a comunidade, obrigado.

Ertaimaster

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Acrescentando o que você disse, eu acho que poderia haver também alguns pings adicionados, especificamente de Ultimate. É complicado parar para ficar digitando "ULTA, FULANO" ou então "o fulano ali ultou". São duas situações que exigem respostas mais rápidas do time, para ganks e TF efetivas e poderia existir um ícone, ao lado do ícone de campeão acima do mapa de "ultimate" para sinalizarmos o uso dessa e melhorar o tempo de resposta de ações dentro da partida. 

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Abbey Dawn
Tropa
Tropa

Tem gente que fica pingando igual a um :champion69:, isso e bem chato a  RIOT devia mudar os pings sei la...
Se não em toda partida vamos ter que mutar alguêm. :Champion67:

Acrescentando o que você disse, eu acho que poderia haver também alguns pings adicionados, especificamente de Ultimate. É complicado parar para ficar digitando "ULTA, FULANO" ou então "o fulano ali ultou". São duas situações que exigem respostas mais rápidas do time, para ganks e TF efetivas e poderia existir um ícone, ao lado do ícone de campeão acima do mapa de "ultimate" para sinalizarmos o uso dessa e melhorar o tempo de resposta de ações dentro da partida. 

Ver Resposta em Destaque no post original

A Baronesa
Tropa
Tropa
nao adianta eles colocarem um sistema todo bonitinho e etc, sempre vai ter um zé que vai trollar, infezlimente!