cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PLEASE RIOT NERF MASTER YI

Master Yi é um assunto muito complicado falar hoje em dia no League. O Master Yi em si é um dos campeões mais banidos juntamente com o Yasuo quando se geralmente joga na rota meio, alternada. O Free Hit do Master é muito insuportável para a maioria dos jogadores, principalmente à aqueles que tem a mania maior de jogarem de campeões mais frágeis como :champion62:,:champion38:, enfim não irei dar detalhes em demais campeões. Existem sim campeões queu evoluem e ficam realmentes fortes do meio do jogo ao fim dele, mas no caso do nosso querido Yi. Devido a sua habilidade Q e Ultimate, seu dano se transforma em algo totalmente ridículo para uns. Detalhando um pouco melhor, quando ele usa o Q não tem como para-lo, por exemplo, recentemente eu estava jogando de Veigar e nem meu "Horizonte de Eventos" parava, isso tornou com que eu fosse abatido em duas espadadas únicas.  Para uns é divertido e muito forte jogar de Master Yi, tanto que antes do pick hate ele é muito fácil e uma das melhores opções se você quiser subir de elo, mas para outros o Master estraga a graça e diversão que o League proporciona, eu mesmo que jogo de Master, tendo uma noção maior, na segunda vez de Jogatina que joguei com ele em Ranqueadas do Platina com um amigo meu, eu fiz um Pentakill e ganhei S+ com uma cerca de 40 abates e 3 mortes mais ou menos sem nenhuma certeza Derivada, isso é "ridiculamente" forte, nem se conta nos outros nerfs que ele recebeu, por que isso não mudou nada. O Master ainda sim é "solável" por alguns campeões, mas imagine um time de campeões menos resistentes como :champion81:,:champion21:, "tanto faz". Só de exemplo. O Master é mirabolantemente ruim de se enfrentar em Late Game, tendo um Master bom no seu time? Sua partida está garantida.
Riot, de um pedido de todos nós da comunidade do idolatrado Lolzinho, o Master Yi precisa de um rework daqueles bem fortes.
O Master é "Escrotamente" forte no mid e late game, e sim tem muitos que gostam de jogar com ele devido à sua força absurda no decorrer do game graças à seu :Habilidades15: ele impede a maioria de skill shots como por exemplo :habilidades136:, e outras habilidades de outros campeões. Graças à seu Ataque Alpha, o Master desvia até da Ultimate do Garen.
O Master precisa sim de Rework! E muitos concordariam comigo pelo fato de que, mesmo que o Master receba um rework, ele não vai poder perder a graça e deixar alguns jogadores na mão e na expectativas, um rework que de fato deixe o Master Yi nem fraco nem forte para não perder a graça principal do Campeão.

Atenciosamente, algum Jogador de League of Legends.

Eu tenho até uma ideia ou conceitos de novas habilidades para nosso querido Wuju.

[Passiva] Sobrevivente Wuju

No fim de cada combate com campeões inimigos, Master Yi pausa para meditar por 5 segundos. A meditação concede à Master regeneração de 25.6% da sua vida perdida (aumento de 6% por nível). Qualquer tipo de dano, controle de grupo, movimentação de Master Yi interrompe a meditação e a coloca em um tempo de recarga de 30 segundos (tempo natural de recarga quando a meditação é concuída. Quando a vida de Master Yi estiver cheia para regenerar, ele converterá a porcentagem de regeneração em +1.5|+2.0|+2.3 de velocidade de ataque temporária.

[Q] Ataque Alpha (Remodelado)
Master Yi se teleporta pelo campo de batalha tão rápido que não pode ser visto, causando Dano Físico a várias unidades pelo caminho. O Ataque Alpha pode causar Acerto Crítico e Dano Físico adicional contra monstros. Ataques básicos reduzem o Tempo de Recarga de Ataque Alpha.
Ajustes Finais: Antes de se locomover, ou atingir um inimigo, ele poderá ser atingido por controles de grupo. Mesmo ainda sim "ricocheteando" a habilidade pelos inimigos, ele poderá ser afetado por controles de grupo e dano médio de área.

[W] Condenar da Espada
Seu próximo ataque atordoará o inimigo por um período curto de 0.5 segundos e após este efeito, mutila-o fazendo com que receba lentidão. Essa habilidade pode ser canalizada em até 3 segundos enquanto Master estiver parado. Movimentar-se interrompe a canalização. Quando maior tempo canalizado maior será o dano. Se toda a canalização for concluída, o atordoamento durará por 1 segundo completo e a lentidão mais penosa. Master Yi ganha velocidade de movimento adicional quando terminar sua canalização. Controles de grupo interrompem a canalização e fazem com que a recarga da habilidade se inicie. Se Condenar da Espada for combinada enquanto avança com Ataque Alpha, ele atordoará todos os inimigos em que ricochetear.

[E] Perícia do Espadachim
Master Yi aumenta sua velocidade de ataque temporariamente, e seus próximos ataques básicos causarão dano em uma pequena área dos grandes cortes de Master em seus inimigos (dano reduzido após atingidos após o alvo principal). Ele ataca três vezes em áreas diferentes. Inimigos atingidos até os mais distantes recebem lentidão. No terceiro ataque, um inimigo é atordoado e empurrado por alguns "centímetros" dali. Inimigos afetados pelas três áreas são arremessados ao ar também no último ataque.

[R] Assassinato Wuju
Master Yi ganha velocidade de movimento e de ataque multiplicadas pelo valor de nível, seu primeiro ataque em campeões causa dano crítico. Quando fora de combate, regenera vida e fica imune à controles de grupo (apenas fora de combate, ou até mesmo antes de entrar). Abates dão um tempo a mais para Ultimate (7 segundos). As habilidades normais de Master terão um tempo de recarga adicional e maior enquanto durar Assassinato Wuju.

É apenas um conceito inútil. Mesmo sabendo que provavelmente a Riot não vai olhar meu feed mas vale apena talvez. É totalmente banal. Mas ainda sim é uma tentativa. PLEASE RIOT NERF MASTER YI.

10 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Não adianta nerfar se o kit dele é retardad0. Tem que dar um Rework completo

Pior q é vdd kkkkk

FT CGM
Aronguejo
Aronguejo

Concordo que ele precisa de um rework eu concordo mas, o problema de a riot querer proceder com um rework nele são os itens, runas que ele usa, o problema de desbalanceamento do yi ao meu ver é o combo guinnso + ritmo fatal ou conquistador + R + E +Q, rework ele tendo que levar com base isso e outros campeões que usem essas runas e itens é muito trampo que as vezes não precisa, atualmente yi so faz algo se ficar forte se pegar um bom snowball senão esquece, ainda mais com composições que não permitem que ele consiga se encaixar. Se for olhar so no aspecto mesmo que eu mencionei e que voce fala, realmente ele é broken e precisaria de um rework urgente, mas levando em conta que exaust, Trundle e Olaf, composições e etc existirem, ja inviabiliza ele contra times mais organizados e que tem uma noção desse jogo. Enfim rework ele precisa mais so é viavel caso a riot queira rever o jogo todo, então rever mecanicas, itens, meta e etc coisa que na situação atual da Riot não é viavel e oque provavelmente seria mais perca de dinheiro do que ganho.

Riot não vai nerfar isso não, da money pra eles

Mano, Master Yi é balanceado, o que o torna "broken" é o fato de ser um campeão de auto ATKs e o seu building de "efeitos de contato", (tipo, rei da dano na vida atual, navalha sangrenta da dano na vida máxima e etc), qualquer campeão que você fizer esses itens ficará roubado porque auto ATK é e sempre será a coisa mais roubada do lol

Mas o Q do master yi é skill shot Mano! O Q do gnar é ridículo de simples de acertar.
Aldalösse
Tropa
Tropa

Amigo, com Master Yi não tem conversa. Único Nerf aceitável é retira-lo do jogo. Um boneco que da causa massiva quantidade de dano enquanto permanece inalvejável é; no melhor dos casos, um produto doentio da mente esquizofrênica de um "desenvolvedor" estagiário.

Ruas13
Tropa
Tropa

se o time joga bem master faz nada demais
Sonhos Doces
Aronguejo
Aronguejo

Master Yi "era" balanceado por ser um campeão de low elo. Porém, o boneco tá aparecendo nos elos mais altos e causando o terror, acabando com games. O pro player Minerva diz que detesta jogar contra Master Yi porque o jogo inteiro se resume em parar ele, é uma pressão constante. Vi o Keio de Khazix perder pra Master Yi essa semana.

Tá meio ridículo em.