Por favor rito ajuda a gente
VEM X1 L I X O
Yasuo eh uma droga só funciona contra o povo do poke,pega um campeão de porradaria frenética que ele vira papel amassado.
Asseguir vou apresentar umas coisas que podem ser d+ para pessoas comuns (Vocês foram alertados caros alunos):
Como couterar o campeão que dizem ser o demônio?
Vocês sabiam que existe um item feito especificamente pra counterar o Yasuo? Não? Lhes apresento o !!! Ele diminui o dano de AA criticos (Todos os AA do Yasuo), tira a velocidade de ataque e de quebra da SLOW no ativo, incrivel não!
E você pode diminuir mais ainda o dano dele usando .
Também existe um incrivel talento que você pode usar para se dar bem contra o surfador de minion e ele se chama :habilidades416:, ao invés de pegar o famoso use
.
"Tá Poggers Plan mas o kit dele não tem como cousterar!" Será que não caro aluno?
O yasuo precisa acertar o furacão (Q) para ser eficiente. Então se ele errar o furacão (Q) e estiver sem o escudo da passiva (tire o escudo dele sempre que possivel) voe nele sem dó. "Mas Poggers Plan ele sempre foge de mim com o E antes de eu poder fazer algo!" Pra isso que serve o caro aluno! (Ou lute longe dos seus minions)
Garanto caro aluno se você tiver uma boa mecânica com esses encinamentos consiguirás enfrentar o demônio sem grandes problemas.
*** SELO DE QUALIDADE POGGERS PLANS *** Pog para os amigos :3
Só uma correção, o Q do Yasuo não é considerado AA, ele só aplica efeitos de contato, assim como Q do GP e o Q da Irelia, por exemplo.
Afinal de contas, se fosse considerado AA, o E do Jax bloquearia o Q do Yasuo, mas não faz isso, assim como não bloqueia o Q da Irelia, mas por mais estranho que pareça, tem algo errado, porque ele bloqueia o Q do GP, o Q do Ezreal, o E da Evelynn e o E do Ekko(que inclusive não aplica a passiva também). Acho que esse E do Jax tá meio mal feito, ou o Q do Yasuo e da Irelia estão errados.
OBS: Não sei se ele bloqueia o Q do Warwick, que também aplica efeitos de contato, mas creio que não.
Hmmmmmm, agora fiquei curioso. Assim que eu sair do serviço eu testo essas bagaças.
Ss eu meu perco tempo testando essas coisas. Tudo o que eu poder usar pra tirar vantagem em cima do amiguinho me interessa kjkjk.
Fiz um tópico falando sobre isso aqui
Querem uma prova que Yasuo não é tão bom assim e da pra counterar?
Vai no OP.GG olha o Win Rate dele no High Elo (Desafiante). Ele tá com 49.36% de Win Rate, quer dizer que está baixo.
Se ta baixo quer dizer que tem como counterar ele, só o pessoal de ELO mais baixo que ainda não pegou a manha.
@aLoLne
Bora lá. Respostas aos seus argumentos (Não tô **cogumelo do teemo**, só querendo provar um fato. Amo discutir KJKJ)
1º) Assassino não pode fazer Randuim:
SS é inviável pra um assassino fazer esse item, mas ele pode fazer todo o resto que eu falei. E exatamente como você disse ele troca a capacidade de tankar por dano massivo, ou seja ele vai poder punir o Yasuo muito mais.
Quer uma prova? Tenta ganhar de um Talon usando exaust (Usando Yasuo obviamente).
(O fato de você estar perdendo é ter pikado algo que o Yasuo countera ou seu inimigo é simplesmente melhor mecanicamente)
2º) Fazer Randuim e um champ inimigo AP ficar fedado:
Esse argumento é meio sem fundamento. Se você fizesse qualquer outro item não daria no mesmo? (A exceções como Portal de Zz'rot e Placa Gargolítica que dão ambas as proteções, mas são situacionais). E outra se você counterar adequadamente um champ e ganhar sua lane, você fica com tempo de sobra pra dar romming e não deixar o MID ficar gigante.
É logico que um aliado ruim (que feeda um adversário) sempre vai ser um problema, independe do champ que você está enfrentando (Aí você já está fugindo do assunto de o Yasuo ser roubado) .