cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
aLoLne
Tropa
Tropa

PODERIAM REMOVER O YASUO DO JOGO, POR FAVOR?

Então, vamos direto ao ponto. Se você não sabe jogar de Yasuo, sinto muito lhes dizer, mas você não sabe jogar o jogo em si. O campeão não tem mecânica nenhuma pra ser considerado "difícil". O campeão não tem mana, tem duas passivas, não tem cooldown e tem uma hitbox quebrada. Não sei o que a Riot Games quer fazer ao tentar buffar essa campeão infinitas vezes. Como que removeram o Jax e não essa "coisa"? Faz pelo menos um rework nele. Fazer rework na Akali porque ela está supostamente quebrada é muito idiota, uma vez que tem um campeão mais quebrado ainda que tá sendo buffado mais e mais ainda, patch por patch. Não sei onde isso vai chegar, mas deduzo que enquanto o Yasuo permanecer do jeito que tá vai ter o maior ban rate do jogo algum dia, de quase 100%.
25 RESPOSTAS

@aLoLne  escreveu:
Então, vamos direto ao ponto. Se você não sabe jogar de Yasuo, sinto muito lhes dizer, mas você não sabe jogar o jogo em si. O campeão não tem mecânica nenhuma pra ser considerado "difícil". O campeão não tem mana, tem duas passivas, não tem cooldown e tem uma hitbox quebrada. Não sei o que a Riot Games quer fazer ao tentar buffar essa campeão infinitas vezes. Como que removeram o Jax e não essa "coisa"? Faz pelo menos um rework nele. Fazer rework na Akali porque ela está supostamente quebrada é muito idiota, uma vez que tem um campeão mais quebrado ainda que tá sendo buffado mais e mais ainda, patch por patch. Não sei onde isso vai chegar, mas deduzo que enquanto o Yasuo permanecer do jeito que tá vai ter o maior ban rate do jogo algum dia, de quase 100%.

VEM X1 **cogumelo do teemo**

Nos niveis iniciais o Q do Yasuo tem 3,5 segs de Cd o E 0,5 o W se nao me engane 26 ou 24 a Ult 80 ou 90 segs mas enfim.
Early Game level 1 2 e 3 POUCOS midlaners trocam com ele "pelo menos" trocas longas Katarina e Ryze sao exeçoes o Primeiro power-spike dele e a Grevas depois da o negocio so desanda pros assasinos Kataria e Khazix sao exeçoes por poder desviar das skills.
Dica INFALIVEL campa ele po sem do deixa o cara nem chega na Lane Olaf,Khazix,Karthus cof cof sao bons jg contra Yasuo.
Nunca subestime o dano dele apos o 6 nem fique com 40% ou menos de vida na lane ele te diva izi se tiver Ult. JOGUE dentro dos limites do SEU CHAMP nao dele.

YASUO? YASUO? JA TO DE SACO CHEIO DE YASUO

Caraca tu criou o lol só poder ser.mano brabo demais caraca passar mais dica aqui pro iniciante

Todo mundo já faz isso e não funciona. Qualquer Yasuo stompado, mesmo estando 0/10 ainda tem potencial de ganhar jogo só ultando.

Yasuo não é nem fácil nem broken, Yasuo é com certeza um dos bonecos com mais mecânica do jogo, " ai mais so aperta Q, pega ele então, aperta Q ai e faz milagre, todo champ tem seus prós e contras, jogar de yasuo é fácil, mais ser bom não, e se o champ fosse quebrado, seria usado em campeonato, vocês reclamam de boneco que não é broken, vocês devem ser muito ruins, por isso essa é a pior região do mundo