cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fayre Slayer
Tropa
Tropa

POR QUE A RITO SÓ NÃO DELETA A SONA DO JOGO!?

É ISSO MESMO QUE VOCE LEU.

9 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Eles gostam tanto da Sona que lançaram ela de novo essa semana vei

Eles não a deletam porquê ela é um Champion como outros, eu como Main sup e jogador de Sona amo a personagem, a questão é: nem todos sabem jogar e nem gostam. Tem também muitos outros champions (Zed, Yasuo e Shaco) que não gosto, mas também não estou exigindo a Exclusão deles.

FoxyChan
Tropa
Tropa

triste pega um boneco como ela e tenta esconde. os novos daqui a pouco não vão saber oq é sona porque a seraphine veio meio com o proposito de vender skin e esconde a sona.

Cara seraphine nem é lembra tanto a sona assim como o pessoal diz, claro ela encaixaria muito bem num rework da sona, mas a gameplay dela é diferente da sona, ela parece bem centrada em ser uma maga de poke com um poukin de peel, enquanto a sona tenta ser boa em tudo e não consegue e quando consegue fica broken.
Tirando aquela prancha ridicula que ela fica em cima eu gostei do champ mesmo ele sendo um pouco lento pra lança as skills.

Só porque você não gosta do personagem? Cara, isso não faz muito sentido pra mim...

Subfería
Arauto
Arauto

só pra te irritar, por isso

jogador vip

exclusivo

ultimo grão do deserto

estrelinha

o diferentão.

U E
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Olha, opinião pessoal como jogadora, e como alguém que jogou muito de sona e tá jogando bastante de Sera. 

Lendo o kit da seraphine elas realmente parecem  similiares, e a ideia é um pouco mesmo, mas jogando com ela a gameplay trás um sentimento BEEEM diferente, o cooldown do heal é bem alto e no começo do jogo, como ela é feita pra ser usada no mid (é a ideia da rito), você vai usar bem mais por aumentar o range ou o shield do que por sustain mesmo, ela tem um setup muuuito bom mesmo antes do nível 6, o que a Sona não tem, e o dano dela é beeem maior, a maneira que você joga com as duas é bem diferente, e o nível de dificuldade delas é MUITO diferente, muito mesmo.

No começo eu achei que as duas iam ser beeeeem parecidas e até fiquei meio chateada / preocupada, mas depois que eu testei dá pra ver muito bem a diferença. É legal dar uma chance.

Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

Amigo Shiny !

Olha usando a lógica. Se eu como desenvolvedor fosse melhorar a Sona com um Update. Seria a Seraphine !

Agora o Volibear antigo é diferente do NOVO. Usando a lógica eles são diferentes.

Agente não é bobo. Jogo lol a 5 anos foi a primeira vez que forçaram algo assim.

Falo Valeu.