cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Casshern Sins
Aronguejo
Aronguejo

POR QUE NÃO CONSIGO CAIR MID?

Mid é minha lane principal, única que domino e sei que carrego tanto que fiquei com 80% de win rate. Mas nos últimos 7 jogos só cai nas lanes secundárias, nenhum mid.

WTF isso é normal? Por consequência tô perdendo mais q o normal por cai em lane q n domino tanto. Isso é muito troll da riot, n ligo de ficar 10 min na fila esperando desde que eu caia na lane q sou main .-.

9 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Mid é a lane mais concorrida do jogo. Mas te dou uma dica, quando o tempo de fila passar do tempo previsto, feche a fila e inicie de novo, pq se não vc vai cair na secundária.

@Draicker  escreveu:
Mid é a lane mais concorrida do jogo. Mas te dou uma dica, quando o tempo de fila passar do tempo previsto, feche a fila e inicie de novo, pq se não vc vai cair na secundária.

Mas isso nunca aconteceu comigo antes, sempre consegui jogar MID em pelo menos 90% das partidas

Ontem e hoje que caí nessa zica, já foram 8 partidas seguidas fora do mid e hj acumulei 3 derrotas seguidas q foi algo inédito nessa conta, nunca cheguei a perder mais de 1 de forma seguida e tudo isso pq n consigo jogar na lane q sou main

Baby Gangsta
Dragão
Dragão

chama a mikasa e o levi para te ajudarem

Efeitos de feriado, mais fluxo, mais jogadores, e com isso o sistema de selação começa a trabalhar e dá nisso!

Férias e feriado são horriveis por causa disso, estresse quase que garantido, sem contar os Kids tbm, mas enfim... this is League!

@Sour White  escreveu:
Efeitos de feriado, mais fluxo, mais jogadores, e com isso o sistema de selação começa a trabalhar e dá nisso!

Férias e feriado são horriveis por causa disso, estresse quase que garantido, sem contar os Kids tbm, mas enfim... this is League!

Entendi, faz sentido, pq foi muito estranho isso, 8 partidas seguidas e nenhuma eu cai mid q é minha lane principal. 

Sim cara, férias e feriado é complicado por causa disso, sem contar os trolls viu, isso tbm impacta, mas não tem o que fazer!

Dica: coloque as rotas que o pessoal mais joga, como top e mid em 1 escolha, no seu caso é mid, segunda rota coloque a rota que provavelmente e pessoal joga bastante, que seria jungler, não deixe passar dos 2 minutos de tempo em espera, porque se passar é possivel tu cair em uma rota que o sistema está buscando, ou seja que falta, ou preechimento automatico, sei disso pelo tempo de jogo, então é isso 😄 

PRM WINS
Tropa
Tropa

Cara to com o mesmo problema, ano passado joguei a solo sem duo mesmo, e caia no minimo 70% das partidas mid. E eu colocava mid e jg de secundaria. Agora não cai nem 10% das partidas mid. Cara ta muito zoado isso.
Raudrz
Arauto
Arauto

Por que é a lane mais popular, logo maiores chances de cair secundária/autofill.