cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MrsPitfull
Aronguejo
Aronguejo

PORQUÊ RIOT NÃO NERFA VLADMIR ?? WTF

É SÉRIO, EU ACHO QUE VLAD É O UNICO CHAMPION QUE CONSEGUE IR EM TODAS AS LANES E ISSO NÃO É CHORO, É SÓ VER A SITUAÇÃO DO META ATUAL:  TEAM FIGHT COMP ? VLADMIR - SPLIT PUSH COMP ? VLADMIR- POKE COMP ? PORQUÊ NÃO VLADMIR ???? ESSE É O BONECO MAIS IMBECIL DE QUE JÁ EXISTIU NESSE JOGO !!! NEM O DRAVEN COM A ANTIGA?PASSIVA DELE CONSEGUIA IR NAS 4 LANES !!!!!! TOP ? VLAD /MID ? VLAD / BOT ? VLAD JG ?/ PQ N VLAD  ? JÁ ESTÁ CHATO VLAD PODE SER PEGO EM QUALQUER SITUAÇÃO !!!! PF NERFA ESSA MERDA, BONECO FACIL, ROUBADO, É SÓ ACERTAR R E JÁ FEZ SUA PARTE 

20 RESPOSTAS
Kira kage
Arauto
Arauto

Alguns campeões que podem ir em múltiplas lanes (3~5):
Sion - Teemo - Kayn - Talyah - Lissandra - Tahm Kench - Taric - Leona - Quinn - Ziggs - Pyke - ...
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...

Yasuo - Irelia - Camille - Renekton - Brand e deve ter mais ainda

Com certeza tem mais.
E esse rework do Aatrox também pode ser contado (Jg/Top/Mid/Sup).
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Eu já acendi uma vela no começo do ano pedindo o nerf do Vlad, ele já apareceu OP no meta várias vezes esse ano mas até agora nada...

Daqui um tempo acho q o vlad toma, o ''Super Top'' deu rage esses dias com o vlad e mandou umas real: https://www.youtube.com/watch?v=ODXmx8YHIGI

@lose or gank top@  escreveu:
Daqui um tempo acho q o vlad toma, o ''Super Top'' deu rage esses dias com o vlad e mandou umas real: https://www.youtube.com/watch?v=ODXmx8YHIGI

Eu toda vez que vejo um Vladimir no meu jogo

ok, eles podem ir multiplas lanes, mas eles tem uma função só ou tankar dando support, ou dar dano, O VLAD FAZ AS DUAS ! E esses champions em parte são mt punidosn na lane phase já o vlad n ele tem sustem
MrsPitfull
Aronguejo
Aronguejo

Sua e cura é baixa é ? nossa que legal né ? mas e o dano é baixo também ? EU DUVIDO, já que sua ULT EM SI J´Á AUENTA O DANO DE TUDO EM 30%
Nosdark
Arauto
Arauto

Acabaram de nerfar só ver as notas do 8,13.
Sir Reed
Tropa
Tropa

GRAÇAS A DEUS NERF NO VLAD \O/ \O/ \O/

@Drill Barnacle@  escreveu:

@lose or gank top@  escreveu:

Eu toda vez que vejo um Vladimir no meu jogo

Super top pediu e a rito nerfou, kkk.

Hide Nagachika
Dragão
Dragão

Ele realmente ta forte, e ainda levou buff nesse patch.

Sim, pessoal, temos campeões que se encaixam em mais de uma lane, ou até em todas. Mas o Vladimir é forte em todas. Ele se encaixa em qualquer estilo de jogo. Já é forte, e mesmo assim buffam ele. (deram até mais buff no Master)

Acontece que a riot está completamente perdida nesses ultimos patchs e o vladimir não merecia um nerf agora e vou explicar o pq

Vlad sempre foi um hyper carry forte e safe, mas ele tem um early muito fraco e é facilmente abusavel na lane phase pelos champions certos.

Porém nesses ultimos patchs a equipe de balanceamento conseguiu matar praticamente tudo que era forte contra o vlad, tornando assim a lane phase dele uma maravilha, a bot lane por exemplo ninguém da out range nele e por ele ter um 2x2 forte, além de estar enfrentado herois que ele ja esta acostumado tornou ele pick ou ban, afinal ele escala muito bem e é um dos poucos causadores de dano mágico atualmente viaveis no jogo.

Competitivamente falando, é ótimo vc dar blind em um vlad por jogar em 3 rotas, ser algo que escala muito bem e ter como unica resposta no time inimigo o swain que faz papel parecido, hoje você não pode pegar por ex um orianna que acaba com a lane do vlad, pois o time inimig tem 5 lutadores, isso abriu espaço pro champ jogar.

não é o champ que está broken e sim o meta que o favoreceu absurdamente.

Continua forte, nerfar um pouco o multiplicador de dano, enquanto a cura dele tá absurda, não vai mudar muito.
Nem feridas dolorosas funciona de forma eficiente contra ele.

Resumindo, ele tá forte por causa da bagunça que a Rito fez no meta.

nao adianta voce reclamar do late game do vlad sendo que ele é um boneco feito pra ser forte no late.

ele tem um dos piores earlys do jogo, mas nesse meta ninguem consegue explorar isso com facilidade, o que torna ele uma excelente escolha pois não sofrera nada no early e crescera como sempre.

tenta jogar de vlad contra alguem com poke e waveclear, é basicamente impossivel, não atoa que malzahar é o maior counter do vlad no mid.

acho que vc nao leu as habilidades do vladmir, cara nao adianta gastar toda sua mana pra tenta mata ele cara . simples o Q dele nao tem muito range so abusar quando ele usar o Q dele nois minis pra depois joga as skill nele nao vlad abusa muito de troca pequenas no inicio fica trocando com ele nao e uma boa ideia . e agora com o nerf no E dele a ainda mias facil de matar pois se mes ele estaodo com a poçao que gasta muita vida vc ainda pode bildar morrelion , carrasco , itens que corta a cura ele nao tem dano , no inicio mais o vlad bem jogando vai fica forçando troca ate se recupera com seu Q evite trocas , usa as skill nele depois eu ele usa o Q nos niveis inicias e gg ele esta ate fraco no momento
BolsinhaDeValor
Aronguejo
Aronguejo

TEMER não gostou disso (swain)

taric e leona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk