Gostaria expressar minha idignação sobre tudo isso que estão fazendo e aquilo que estão planejando fazer na ZOE.
Jogo desde 2014 (sei que tem gente que tem mais tempo mas esse não é o caso), na época estava sendo lançada a Kalista. E desde então varios outros campeões foram lançados porem nenhum (NENHUM) mesmo foi tão bem feito como a ZOE.
Na minha opinião ela é a campeã mais divertida de se usar em League. As falas dela são divertidas, ela tem um visual legal e diferente do que muitos reclamam ela tem um kit super legal, mecanica interessante e DIFERENTE (algo que prezo muito num novo campeão, desculpa ai Pyke).
Realmente não entendi de onde surgiram tantas pessoas reclamando que ela teria ''um kit desequilibrado''. Pra mim isso parece coisa de gente que não sabe jogar contra, isso sim !! Qualquer campeão do jogo é bom ... na mão de quem saiba usar !! E se ainda fosse esse o caso (de achar que ela é ''muito forte'') banam na seleção de campeões poxa. Acredito que a grande maioria das pessoas estejam super acostumadas por exemplo a ver bans constantes em ZED e principalmente YASUO quando vão jogar uma partida. Agora eu pergunto:
PORQUE ?
Porque ''ELES TEM UM KIT DESEQUILIBRADO ?'' ou porque apenas não conseguem ou não gostam de jogar contra ?
Se a resposta não for: ''kit desequilibrado'' então temos uma grande injustiça aqui !!
E se for essa a resposta eu queria saber porque não fazem um ''rework'' em tais campeões ''desequilibrados'' ?
Não estou dizendo que Yasuo e Zed precisam de rework ... apenas estou fazendo uma comparação usando eles de exemplo. Rework é coisa pra campeões ''fracos'' e antigos (desatualizados) e não para campeões que estão super bem feitos. Apenas queria ser ouvido ou ter poder suficiente para impedir que estragassem o melhor e mais divertido campeão de League of Legends. #RIPZOE
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Só não gosta da Zoe quem não joga com ela e apanha de uma quase sempre,
banimentos estão ai pra isso. Como nunca fizeram isso com Yassuo, Zed ou
até Master Y??
Vão jogar algo bem elaborado no lixxo. #decepcionado #Larga.aZoe. 😞
Problema que a Riot só foca o competitivo e esta deixando os jogadores casuais ate mesmo os high elo de lado pode ver que a zoe tem 44% de vitoria no elo desafiante. A Riot nao se preocupa conosco e nao da importancia a nossa opiniao infelizmente. So da ouvido a pessoal baderneiro que gosta de tumultuar.
Na realidade quem esta realmente reclamando são os proplayers e os criadores, a comunidade so repete oque eles falam mesmo.
Mas o boneco tem sim problemas, e antes q fale que sou lowelo. http://prntscr.com/kqnth5