cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MyTwentyFive
Tropa
Tropa

PRECISO DE UM HELP DE ADC

FARM

Fala galera, bom vou direto ao assunto esses tempos começei a jogar de Xayah,mas ja joguei muito tempo na posição de adc com Vayne ja cheguei a pega m6 com ela mas não sou tão bom por que tenho um grande problema com farm meu farm sempre muito baixo e pego 100-150 de farm no final e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com isso com informações ou com algum tipo de treinamento desde já agradeço. ! Smiley Happy

Ops abaixo tem meu nick para me contatar em game !

Meu Nick Para Add : MadGamer25

:champion127::champion119:

12 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Você tem problemas em farm com demais personagens?
Kai'sa e Vayne são personagens de apostar para ganhar, logo elas são feitas para apanhar early game para que não possam ter o efeito gigantesco do late no early/mid.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Então o q eu to apanhando e a xayah q a vayne acostumei ja um pouco

Jogo bastante de suporte, igual o @Ruiya falou esses campões apanham muito early, variar entre campeões é uma otima escolha, as vezes o seu main pode levar um nerf absurdo, e abusar de outros em uma role ajuda.

@COVEN IVERN   entao tipo por isso q troquei a vayne e fui pra xayah eu jogava basicamente mono vayne kkk ai fui pra xayah ai parei de jogar de vayne ai agr eu fui pra xayah meu farm ficou horrivel tipo ja na era tao bom pq era vayne mas agr decaiu muito

Ruiya
Lenda
Lenda

Se quer melhorar como adc e aprender como jogar defensivo joga de kog para ficar safe na line demora um pouco.
Se quiser realmente aprender jogar como adc é só jogar de draven até conseguir ficar 5 partidas positivo(seguidas).
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Ruiya  @COVEN IVERN    a ok muito obg pelas dicas mas tem algum outro tipo de treinamento ate compra kog ou draven ?

Draicker
Lenda
Lenda

Concordo com as opiniões dos outros, se vc pega um adc q é fraco no early game, vc vai sofrer pressão e farmar menos, portanto pode ser uma boa ideia variar os campeões. Aprenda outros campeões de early game como Lucian, Caitlyn.

Agora outras dicas úteis, antes de jogar, vá no modo treinamento e tente só com os lats hits farmar 50 minions em 5 minutos, repita até ficar bom com os adcs q vc joga. Quando estiver numa partida, as vezes fica aquela matança louca e vc mal consegue farmar, vá para um side lane e fique farmando, muitos adcs ficam no mid dividindo o XP e ouro quando a fase de rotas acaba.

@Draicker  a ok muito obrigado pela dica Smiley Very Happy

Brave Bird
Lenda
Lenda

:Champion22: Para aprender a Caitar

:Champion119: Pra aprender a farmar sendo pokeado

:Champion111: Pra aprender a farmar sobre pressão debaixo de uma torre

Você jogando com esses 3 e vendo que tá fazendo uma média de +7CS/min por jogo, você pode jogar com qualquer outro adc que vai farmar muito bem

Mike Oxmäul
Aronguejo
Aronguejo

Te adicionei lá no jogo. Sou main sup, e adc como role secundária, então acho que posso te ajudar um pouco com a bot lane 🙂

@Mike Oxmäul  ok man agradeço ja te add